Quem é mau na ilha |
Os outros porque eles matam pessoas e roubam criancinhas |
|
72% |
[ 8 ] |
Os losties porque eles chegaram de gaiato e acharam que podiam ficar explorando e atrapalhando o trabalho da dharma |
|
27% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 11 |
|
Autor |
Mensagem |
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
Contando que o Fake Henry disse que eles são os mocinhos, fica a pergunta: qm é mau ali
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Putz...que topico tosco...votei no dos losties.
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
Mas porque
esse é o verdadeiro intuito do tópico...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Votei nos Outros. Que história é essa de que eles são os mocinhos se eles matam as pessoas que nem "conhecem"? Não acho que os Outros sejam os bons não.
Mas, talvez essa terceira temporada saberemos qual o motivo dos Outros dividirem os losties em bons e maus.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Bom, mas também se formos ver por esse lado, os Losties também mataram gente.
Porém, eu voto nos Outros. Mas acreditando que tudo ainda é um mal-entendido e que os dois (ou mais ) grupos irão se entender.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
sera mesmo q alguém é mau
agora os losties não tem nada a ver,eles tem q sobreviver,e se fosse vocês,não iam ficar curiosos pra saber o q tem na ilha
a Dharma ou os outros q se virem
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Os losties tiveram, digamos, "motivos" para matarem. Entendam esse meu "motivos", ok? Digo em relação a Ana, Sawyer, Kate e não lembro quem mais matou alguém. Mas imagine se fosse assim: aquela pessoa fez coisas ruins, então temos que matá-la. Ela não se arrempendeu, então, morte!
É assim que parece que os Outros fazem.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os maus são os Outros mesmo.
Ou acha que o cara ia dizer:
"É, nós somos os valetes do Mefistófeles, todo mundo aqui vai por sal grosso."
Claro que não, ele acha que aquilo que tá fazendo é o certo, que nem os doidos varridos da vida.
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pois é. Isso mesmo, se for ver pelo lado de matar, os Losties também mataram. Porém, por motivos, como auto-defesa.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sim, na ilha por auto-defesa. Mas antes da ilha não. Ana, Sawyer, Kate e Eko.
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
eu acho que nenhum dos dois são maus... pra mim os outros estão sendo manipulados, forçados a fazer aquilo... e são bons...
os maus não deram as caras pela ilha ainda...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
É impressão minha ou eu mesmo já respondi a diversos tópicos sobre o mesmo assunto?
E eu continuo com a mesma opinião, e se "bom" e "mal", não for quem é de boa índole ou de bom ou mal coração? A gente ainda não sabe o que significa "bom" e "mal", que venha a terceira temporada pra sanar essa dúvida...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
rosanapf escreveu: |
Sim, na ilha por auto-defesa. Mas antes da ilha não. Ana, Sawyer, Kate e Eko. |
sim antes alguns mataram,mas depois do acidente eles tem a oportunidade de serem outras pessoas...mas quem?quem?
eu lembrei d uma coisa q me faz pensar q os outros são maus mesmo
quando a Shannon morreu,os outros é q influenciaram aquilo,são os susurros q eles fazem,os mesmos q aparecem na hora em q eles capturam o Jack e todo resto,nessa Ana Lulu matou alguém,mas como já falei em cima,os outros devem ter influenciado a morte,e o q é q eles ganham ou ganharam com isso
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Os Outros podem estar se protegendo da Dharma, é claro, ou revoltados contra ela, na ilha... por isso que o produtor recentemente afirmou que uns podem ser bons, outros maus, e como o Fake Gale diz: We´re the good guys!
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
O bem sempre tem um pouco do mau e o mau sempre tem um pouco do bem.
YIN-YANG
_________________ Um homem louco é apenas um homem normal em um mudo louco.
www.magiasebarbaridades.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: