Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [AXN/ABC] Entrevista : Bryan Burk

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [AXN/ABC] Entrevista : Bryan Burk « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 00:26  |  Assunto: [AXN/ABC] Entrevista : Bryan Burk Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Entrevista : Bryan Burk

Como um dos produtores do sucesso LOST, Bryan Burk é uma das poucas pessoas que conhecem os segredos que se escondem na ilha onde o elenco está preso. Mas mais recentemente, Burk passou mais tempo num local um pouco mais reconhecível - especificamente, a ilha de Oahu, onde o show é gravado - respondendo questões sobre o box da segunda temporada de LOST

Além de falar sobre o que foi o principal foco na segunda temporada, Burk fala sobre a resposta da audiência, a estrutura de flashbacks da série e sobre o que é possivel se esperar para a terceira temporada.










Arrow Agora que vocês completaram duas temporadas, como você diferencia o trabalho da primeira temporada para o da segunda temporada?

Como eu diferenciaria a primeira temporada da segunda? Ah, é completamente diferente para mim. O que é mais excitante é tentar reinventar o show a cada ano, e a idéia da primeira temporada era realmente sobre essas pessoas tentando saber como iriam sobreviver e onde diabos eles estavam e o quê diabos estava acontecendo - Era mesmo um primeiro capitulo, por assim dizer, quando você cai de um avião numa ilha deserta cheia de coisas estranhas. A segunda temporada realmente abriu as portas e você percebe que haviam pessoas lá antes de você e que ainda havia gente lá - o Desmond. Realmente havia muita coisa acontecendo na ilha muito antes do acidente, e eu acho que definitivamente foi respondido o que havia lá e o que estava acontecendo com a escotilha. Nós realmente contamos muito daquela história - falamos tanto que as pessoas discutiam se nós davamos informações lento ou rápido demais. Pensamos: bem, isso está definitivamente no lugar certo, porque você olha muito mais longe agora do que no ano passado, quando as conversas se limitavam a: o que há na escotilha"? Se eu disesse que tinha um cara apertando um botão a cada 108 minutos você pensaria "O que!?!?!" e de repente, uma temporada depois, tudo faz sentido. Por sorte, poderemos nos inventar de novo porque vai ser muito sobre Os Outros - tudo que você precisará saber sobre os outros, o que vai dar muito mais informações sobre o que está acontecendo no mundo de LOST

Nunca vai haver um episódio em que tudo será revelado, tipo "aqui está"! mas o que vai acontecer é que quando o show chegar ao seu final, você será iluminado de uma maneira totalmente diferente. Enquanto você o show, sua percepção de como ver o show muda. Como na primeira temporada quando você não sabia nada sobre o Projeto Dharma ou nada dessas coisas. Indo para a segunda temporada, você ainda não sabia disso, mas agora é uma coisa completamente diferente. Agora você vai pra terceira e sua percepção do que está acontecendo vai ser completamente diferente, e assim a audiência vai mudar totalmente seu ponto de vista. Então, as informações que vocês terão seram de num nível totalmente diferente.

Arrow Então vocês pretendem continuar a usar a mesma estrutura para a série ou haverá um ponto onde vocês pretendem chegar onde a audiência não precisará mais de informações sobre o passado das personagens que vocês não precisarão mais de flashbacks para preencher os episódios?

Não. Eu acho que temos tantas histórias sobre as personagens que ainda não contamos que ainda fazem parte do quadro geral. Quando não tivermos mais histórias para contar, o show acaba, logo, os flashbacks são parte do programa.

A história da ilha é um elemento disso, mas acredito que os flasbacks de todos e tudo conta a história não só de quem são aquelas pessoas, mas eram elas e eu particularmente acho que isso se encaixa no que está acontecendo lá.

Arrow Quais são algumas das coisas que vocês aprenderam sobre a resposta do público durante a segunda temporada, ou coisas que vocês perceberam que não foram bem, mas pretendem melhorar na terceira temporada?

Boa pergunta. Bem, a grande copisa que aprendemos foi que as pessoas odeiam reprises tanto como nós e graças a deus a ABC realmente nos ajudou e ajudou a série de uma maneira que eu nunca tinha ouvido falar que eles fizeram, que foi ouvir as reclamações das pessoas e dividiram a série em duas partes. Então vamos exibir seis episódios, seguidos de uma pausa em que apresentaremos uma nova série, e depois voltaremos para 17 episódios direto. Então a ideia de que o show que é tão veloz como o nosso,ser quebrado em repitições não é nescessaria para ninguém. Então nesse caso acho que estamos tirando vantagem do fato de que teremos uma parte com seis episódios e outra parte com 17. Esse é o nosso maior aprendizado.

Arrow O quanto da opinião da audiência vocês escutam? Por exemplo: O fato das duas personagens menos queridas da série não terem sobrevivido foi sorte ou foi planejado?

Você sabe que eu não sei. É tipo - é a magia da TV, que quando fazemos nosso trabalho direito, não importa se você ame ou odeie, mas tudo pode acontecer. Eu me lembro de quando começamos LOST e fizemos os teste de elenco e Shannon, a personagem de Maggie Grace deixou todos malucos - uma menina rica e mimada. Porém, um ano depois quando a matamos, as pessoas ficaram horrorizadas. Essa é a magia da TV, onde você pode começar com personagens que as pessoas não gostam e dizem "tomara que morra!" e então recebemos reclamações - e recebemos mesmo - de pessoas horrorizadas. E nós dizemos: " espere um pouco, você detestava ela!"

A verdade é que a ideia que a personagen da Ana Lucia não chegaria até o fim da temporada já era algo que sabiamos desde o início, então é uma jornada que você faz. Mas ultimamente estamos cientes do que a audiência pensa e isso dá mais combustivel para fazer o necessário. Nós olhamos mais para saber se nossos objetivos estão sendo atingidos corretamente, se as pessoas estão gostando de quem não deveriam gostar, ou não gostando de quem deveriam gostar. Assim que vemos a resposta da audiência


Arrow Sabendo disso, vamos saber mais sobre a Libby, ou a história dela acabou?

Em LOST nada nunca acaba.

Fonte: IGN | Tradução: Kennewick


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 04:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mais uma entrevista em que confirmamos que a produção está muito ciente do que a audiência espera da série...

Acredito que este tema da 3º temporada sobre Os Outros... vai nos fornecer episódios emocionantes... Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que nos forneçam episódios excelentes, como o 2x23. Essa última frase da entrevista ficou ótima. Tomara que a série dê uma boa guinada mesmo. Adeus reprises! Very Happy

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Falou bastante, mas revelou nada!

Laughing


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
#Spidey#
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 03:17  |  Assunto: Re: [AXN/ABC] Entrevista : Bryan Burk Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Sydney - Australia



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:


Arrow O quanto da opinião da audiência vocês escutam? Por exemplo: O fato das duas personagens menos queridas da série não terem sobrevivido foi sorte ou foi planejado?

Você sabe que eu não sei. É tipo - é a magia da TV, que quando fazemos nosso trabalho direito, não importa se você ame ou odeie, mas tudo pode acontecer. Eu me lembro de quando começamos LOST e fizemos os teste de elenco e Shannon, a personagem de Maggie Grace deixou todos malucos - uma menina rica e mimada. Porém, um ano depois quando a matamos, as pessoas ficaram horrorizadas. Essa é a magia da TV, onde você pode começar com personagens que as pessoas não gostam e dizem "tomara que morra!" e então recebemos reclamações - e recebemos mesmo - de pessoas horrorizadas. E nós dizemos: " espere um pouco, você detestava ela!"

Essa parte eu nunca tinha reparado. Muita gente achando no comeco da serie "ahhh va para o inferno Shannon!"
E quando ela morre todo mundo fica :eek: e falando "coitadinha não merecia"

Nunca tinha pensado desse jeito


Voltar ao Topo
#Spidey# está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [AXN/ABC] Entrevista : Bryan Burk
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida