Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
57%
 57%  [ 166 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 42 ]
Bom
11%
 11%  [ 34 ]
Regular
8%
 8%  [ 26 ]
Ruim
7%
 7%  [ 23 ]
Total de Votos : 291
Autor
Mensagem
Lancelot
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 07:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio muito bem elaborado, gostei muito, mas... nada revelado, infelizmente. Como sempre, novos mistérios aparecem, e todos os antigos ainda permanecem... Me decepcionei pelo fato de não ter esclarecido pelo menos a metade das minhas dúvidas.

Depois de assistir vou dizer só o que eu penso, nada de spoiler.
O que deu para eu tirar de mais concreto agora é que parte do "sistema de segurança" possue mecanismos submersos, ou seja, abaixo do solo. A escotilha leva à um ambiente subterrâneo, o que eu acho que seja provavelmente alguma base com tecnologia avançada, chegando provavelmente ao suposto núcleo deste sistema de segurança. A questão dos números fica realmente no ar, não consigo imaginar tecnologia para explicar essa maldição que o Hurley carrega. Eu creio que tudo leva a imaginar que nessa ilha a tecnologia e o sobrenatural se encontram. Locke é o único que sabe o que está acontecendo. É o único que já teve contato tanto com a tecnologia quanto o sobrenatural, por isso ele sabe que nem ele e nem ninguém está por acaso. Ele sabe que cada um está por um motivo, e ele está fazendo a parte dele.


Voltar ao Topo
Lancelot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dhubax
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 08:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 3
Localização: Floripa!



Grupos: Nenhum
lancelot... eu imagino a mesma coisa... Também já vi aqui e pensei exatamente isso... a escotilha deve levar a uma base no meio da ilha que serviria tipo de um controle para esse sistema de segurança... ainda não sabemos nada sobre os números, nem sobre o que os carinhas lá querem com nosso amigo walt, mas... eu achei muito f*** o episódio... o problema é agora ter que esperar por alguns meses pra ver a segunda temporada... mas com certeza JJ se passou nesse capítulo... muito bom Very Happy

ainda bem que eu tenho a quarta temporada de Alias pra ver nesse meio tempo Very Happy aehuirauerhaiue

falou!


_________________
Gosta de jogar poker? então cliquei AQUI

Voltar ao Topo
dhubax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph65
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 09:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eles não podem revelar muitas coisas,guardam muito para a outra temporada,enquanto isso ficamos meses esperando,,,sofrendo,,,

Voltar ao Topo
ph65 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Pacote-San
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 09:06  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom gostei do episodio mas acho realmente uma pena que LOST esteja se distanciando tanto de uma explicaçao cientifica e indo mais para algo pseudo cientifico...

Gostei bastante do final da temporada mas a do Desesperate housewives pra mim foi melhor... acabou sem tantos misterios...mas fazer o que... agora é esperar...


Voltar ao Topo
Pacote-San está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guto
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 10:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa/SC



Grupos: Nenhum
Bom... Eu vou entupir aqui de SPOILERS. =D

Spoiler:
Arzt se fodeu! Todo espertalhão com a dinamite e voou pelos ares! =D

A fumaça preta não era "nada"?!, que coisa!

Fiquei até com pena da francesa, ó... Mas fazer o quê, sou mais a Claire! O bebê é dela!

Os flashbacks no aeroporto rulez! Hurley é realmente o mais comédia!

O pessoal da balsa encontrando outro barco, pra depois o Walt ser sequestrado e os caras mandarem a balsa pro Limbo, baleando o Sawyer antes? E o Jin pulando atrás pra salvar o loirão?

Jack, Locke, Kate e Hurley conseguiram explodir a escotilha, e dentro há uma escada quebrada que dá num lugar muuuuuuuuito fundo! =D


E é isso que eu falarei por enquanto, que tô comprando minha passagem pros EUA pra mandar o J. J. Abrams começar as filmagens da segunda temporada JÁ! =D


Voltar ao Topo
Guto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Eu tô sem palavras... eu não entendi patavinas, fiquei com mais dúvidas ainda... Eu preciso ver de novo pra entender direito!

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Metus
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Compartilho da mesma opinião de alguns, fiquei até 5 da manhã assistindo para ter uma certa frustração no final.

Muitas coisas que estavam em aberto, continuaram ou ficaram ainda mais intrigantes.

Algumas explicações que surgiram pareceram apenas estar "tapando furos" da história, sendo que muitas são ambiguas ou partem diretamente para o sobrenatural (gerando mais dúvidas).

Me pareceu um final "comercial". Acho que os produtores e afins não estavam esperando tamanho sucesso da série. Andei lendo que a história sofreu modificações para este final, o que me leva a crer que eles apenas "encaminharam" uma continuidade no mesmo estilo para a Segunda Temporada. Espero que esta também não fique repetitiva (como um Smallville), que gira e gira em torno de episódios e nunca sai do mesmo lugar.

uma quantidade enorme de dúvidas e especulações que o Lost tem causado nos fans. Para 25eps, pouca coisa ficou clara, deixando mais brechas para teorias e novas especulações. Posso estar errado, mas tenho medo que falte competencia por parte da equipe para solucionar todos os mistérios que foram propostos. Acho que nem eles sabem mais o que ficou "pendurado".

É isso..!


Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
ABRIU!!!

Spoiler:
A escotilha abriu!! E nada de desvendar os mistérios. criaram mais!! Assim eu fico doido!!

Quem são aqueles que levaram o Walt?!?!

A fumaça preta, quem fez? Realmente existem "outros"?

O que tem dentro da escotilha?!?!

Episódio muito tenso e... fodástico!!! Laughing


Mulher no aeroporto pro Hurley:
It's your lucky day!

Laughing Laughing Laughing


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dhubax
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 3
Localização: Floripa!



Grupos: Nenhum
grilo escreveu:
Mulher no aeroporto pro Hurley:
It's your lucky day!

Laughing Laughing Laughing


hehehehe aquele abraço então... foi muito legal... depois ele olhando pro walt dentro do avião e mostrando a língua... que sarro Very Happy


_________________
Gosta de jogar poker? então cliquei AQUI

Voltar ao Topo
dhubax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aSsHoLe182
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 15:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
EPISÓDIO FODÁSTICO!!!!!!!!!!!!!

pelo amor de deus... o melhor de todos e season 2 vai botah pra fu*e uhauhauhuhauhauh

loko meu!!!! quero ve o q vai acontece agora....


Voltar ao Topo
aSsHoLe182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Frank Black
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 15:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei se me se fico feliz ou decepcionado, por conta do que vocês estão postando sobre o último episódio. Ainda não vi...tá lento pakas aqui...mas enfim...Já era esperado q eles deixassem algumas perguntas sem respostas, mas o que pega é o quanto eles responderam...Sem contar q eles podem responder 1 e levantar mais 3 questões, enfim, a série vai ter outras temporadas então preparem-se para muitas dúvidas...

Não responderam muita coisa, mas parece q o episódio é legal...vamos ver. Depois q assistir eu falo +. :arrow:


Voltar ao Topo
Frank Black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
celow
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 103
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu não gostei! pelo simples fato que eles não explicaram nada e deixaram tudo pra uma proxima temporada que só começa em alguns meses... se fosse ter um episódio quarta feira seria irado mas pra essa sequencia nem valeu a pena... não revelou nada do nada... gostei do lance do walt, foi o que salvou... mas foi previsivel quando a russeau falou com o sayid e o charlie... mesmo assim foi a grande surpresa da noite... isso... espero que a proxima temporada seja mais esclarecedora do que enroladora... pq algum mistério deveria ter sido solucionado... ou o que tem na escotilha, ou pq o avião caiu, o que são os números, quem são os outros, quem era etham rom, naaada hehe mas é óbvio que eu vou ver a proxima temporada né hehe

Voltar ao Topo
celow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcosJacomelli
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 16:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 76
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém se candidata a fazer um resumo com calma e muito carinho do episodio? Sad

Voltar ao Topo
MarcosJacomelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardofay
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 16:45  |  Assunto: Eu também não gostei Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episódio mais fraco de todos!!! LOST deveria ter somente uma temporada, não consiguirá manter o ritmo na minha modesta opinião.

Voltar ao Topo
ricardofay está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa, episódio excelente mesmo. Mas... sinceramente? Não parece um season finale. Parece que faltou o episódio realmente season finale.

O que respondeu? Na verdade nada...

Pontos Fortes
- Não foi um pterodáctilo que parou a balsa no mar Wink
- Sayid parando ferimento do Charlie!! Aquilo foi punk!!!

Pontos Fracos
- Cadê a promessa que veriamos um pedaço do Lostzilla?
- Artz explodindo... na hora foi Shock mas na verdade, ficou sendo meio Rolling Eyes

Questões
- Confirmado. Locke não entrou na escotilha depois de Deux Ex Machina. A Luz foi realmente só para a volta da fé dele.
- O Bebê da Claire só servia quando tava na barriga da mãe ou o Ethan errou de criança? Rolling Eyes
- Ta d'os outros' vimos 4: Ethan e mais os 3 do navio, e eles parecem bem humanos. Mas então o que são as nuvenzinhas negras e o que eram aquelas coisas brigando (e arranhando) a Rousseau? (pra mim pareciam goblins Wink)

Vo rever daqui a pouco o episodio com a legenda, ai comento denovo.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 28, 29, 30  Próximo Página 7 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida