Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teorias e palpites sobre a terceira temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Teorias e palpites sobre a terceira temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
obrigado pelo elogio,freckles!

realmente posso ter me precipitado,mas acho que a experiencia psicologica na estacao perola seja MAIS do que aquilo e realmente as partes que faltam na fita podem dizer algo a respeito:mas,continuo achando que a estacao perola,ao contrario da estacao cisne,era apenas uma pista falsa pra serie mesmo! so pra criar a impressao de que locke tinha se enganado :uma metafora bem obvia a fe e a razao de uma pessoa quando entram em crise.



quanto ao cajado e sua metafora; por si so,o cajado já tem essa conotacao desde os tempos biblicos! existiam dois tipos de poder ou autoridade:a da forca e a da palavra. a palavra de deus/da razao/sofia era reprsentada pelo objeto do cajado,muito comum usado por profetas.

a da forca era representanda pelo objeto da espada,como forma de ultima alternativa para aqueles que,muitas vezes,não tinham a palavra de deus ou a razao com eles e,portanto,deviriam apelar pra forca. notem como a maioria dos inimgios biblicos dos hebreus usavam espadas enquanto que os mesmos(quando tinham a razao) usavam cajados e a palavra.quem tinha a palavra/razao( ''cajado'' ) poderia escolher usar ou não a forca( ''espada'' ) ,mas...quem so tinha a forca,não pode escolher nada mais do que a espada pra se defender ou atacar.


é por isso que eko teve a ''permissao'' de yemi de usar o machado alem do cajado (a forca unida da razao) pra ajudar a achar o sinal de interrogacao e a convencer locke que deveria lhe contar sobre o mapa! (notem como yemi insiste que eko DEVE obrigar,se necessario,locke a confessar onde esta a interrogacao : se a palavra/razao/cajado/amor não te convence,sera a hora de fazer o sujeito voltar a razao na base da espada/machado/forca! )

são sistuacoes bem biblicas; avisos por meio de sonhos e pessoas que são guerreiros se tornam profetas e profetas se tornam guerreiros! o rei davi teve a permissao de derrotar golias sem usar espada alguma por exemplo,a não ser a tomada pelo proprio davi quando derrubou o sujeito com uma pedrada de funda!


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasdnd
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 19:31  |  Assunto: Re: Teorias e palpites sobre a terceira temporada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
inarus escreveu:
Pra quem quiser saber!!!

Eu passei uma noite inteira lendo e vendo todo o material da ilha, onde não somente consegui ver para que cada escotilha serve, mas Também pq os outros estão na ilha, a unica coisa que não consigo entender é sobre os sobreviventes, uma coisa eu sei é que eles precisam do jack pela cura da paralizia que ele crio na 1 temporada.

Mas pessoal como é minha 1 vez aqui não quero causar impacto, assim se quiserem que eu estrague a surpresa eu escrevo.

Abraco


qual a sua teoria?


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcos_lost
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 08:51  |  Assunto: Re: Teorias e palpites sobre a terceira temporada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lucasdnd escreveu:
inarus escreveu:
Pra quem quiser saber!!!

Eu passei uma noite inteira lendo e vendo todo o material da ilha, onde não somente consegui ver para que cada escotilha serve, mas Também pq os outros estão na ilha, a unica coisa que não consigo entender é sobre os sobreviventes, uma coisa eu sei é que eles precisam do jack pela cura da paralizia que ele crio na 1 temporada.

Mas pessoal como é minha 1 vez aqui não quero causar impacto, assim se quiserem que eu estrague a surpresa eu escrevo.

Abraco


qual a sua teoria?


Ele fala, fala mas nem posta.


Voltar ao Topo
marcos_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inarus
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 11:42  |  Assunto: Re: Teorias e palpites sobre a terceira temporada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
marcos_lost escreveu:
lucasdnd escreveu:
inarus escreveu:
Pra quem quiser saber!!!

Eu passei uma noite inteira lendo e vendo todo o material da ilha, onde não somente consegui ver para que cada escotilha serve, mas Também pq os outros estão na ilha, a unica coisa que não consigo entender é sobre os sobreviventes, uma coisa eu sei é que eles precisam do jack pela cura da paralizia que ele crio na 1 temporada.

Mas pessoal como é minha 1 vez aqui não quero causar impacto, assim se quiserem que eu estrague a surpresa eu escrevo.

Abraco


qual a sua teoria?


Ele fala, fala mas nem posta.


desculpe a demora pessoal

não é uma teoria me expressei mau, na realidade são uma series de videos que vi, sobre quando os 1 cientistas chegam a ilha e Também sobre como funcionam as experiencias nas escotilhas, prometo colocar isto hoje.


Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dnex
MensagemEnviada: Sábado Setembro 02, 2006 04:17  |  Assunto: experiencia climatica Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pelo que tenho visto ate agora acredito que:

cientistas da dharma quiseram manipular o clima da terra criando um campo eletromagnetico ou manipulando o campo eletromagnetico da terra em um local bem inacessivel, os melhores locais seria desertos, subterraneo, polos, no caso acredito que seja na antartida .. deem um olhada http://www.graphicmaps.com/aatlas/imageg.htm analise as cordenadas q o michel foi instruido a seguir para se livrar da ilha...

Acredito que eles estao em um ilha perto da america latina que foi feito um experimento secreto em que alterasse o clima, tornando uma ilha glacial em tropical atravez de um campo eletromagnetico gerado por um reator nuclear.
No caso foram convocados varios cientistas do globo para criar, analisar, e tambem testar os efeitos colaterais em cobaias que foram escolidos para estarem la mas algo deu errado e ficou fora de controle a situaçao, no caso dos numeros, acredito que seja a combinaçao que faz a tal maquina operar no local certo, mas devido ao incidente que acredito que seja erro nos calculos que acabou afetando o campo eletromagnetico da terra, isso tenta explicar como hurley ficou milhonario, como eles teem alucinações e como mudaram suas personalidades, mudando o ambiente já muda muita coisa na vida, imagina criando um ambiente que nunca existiu antes.. quando se fala nada acontece por acaso, acredito que esse foi i erro da dharma, todo universo e um imenso calculo matematico, a terra , a vida , tudo calculo matematico.. mexeram nesse calculo e olha o que deu...
calculo, ate agora quase todos já se encontraram em alguma situaçao passada, isso explica eles terem sobrevido, estavam na mesma formula,
outra formula e chamada de os outros, que seriam os cientistas que foram obrigados a ficar la pq não ha como ninguem chegar ate la se não seja por erro nos calculos do reator, ouviram falar em projeto philadelfia?, campo eletromagnetico pode ser usado para gerar invisibilidade e alterar o espaço tempo, no caso a ilha ta parada no tempo sustentada pelo reator e esta invisivel , como acha-los? , isso explica os objetos antigos encontrados na ilha, que estao em perfeito estado, parado no tempo não quer dizer q não aja dia ou noite , horas etc.. eles estao num tempo em que a terra para eles parou no instante que o aviao foi atraido e caiu na ilha, dimensao paralela?, espaço tempo?, buraco negro na terra?... vejam http://www.origemedestino.org.br/fisica/magnetico.html
o campo eletromagnetico da terra esta indo embora, seria isso que eles queriam consertar quando criaram o projeto dharma?, o logo da dharma significa equilibrio...
como mudar uma coisa que e feita para acontecer não acontecer?
pra mim a terra se recicla naturalmente, e preciso mudar-se sempre para continuar o calculo do universo, como todos outros planetas e etc.., marte poderia ter sido como a terra e estar se reciclando?, sim...
como em nossa vida, sempre as coisas estao mudando, reciclando com tempo mesmo contra nossa vontade coisas vao e vem .. pq seria diferente com o universo?, filosofando , filosofando....
1+1= 2 como não ser 2? , em que isso afetaria?
pensaram que a disney quer em conjunto com outras entidades nos passar isso?...
lost?.. comportamento humando , em que se baseia o comportamento humando?, experiencia de vida, ambiente etc..
ouvi falar q a vida na terra esta com os dias contados.. procurem saber ..
o que sera o pé com 4 dedos?, um erro de calculo? ou 4 é um numero par, equilibrio...
impar, desequilibrio...
fumaça que sabe os sentimentos e pensamentos dos que reside na ilha?, controle eletromagnetico ...
urso POLAR? aonde eles estao?.. tomando um sol pra bronzear ?
calculos... calculos...
dar um jeito num peixe fora daqua viver e meio impossivel ...
mas se a agua não existisse nem tudo q e real não fosse...
basea-se em calculos matematicos .. universo dimensional holografico
um pouco d matrix com projeto philadelfia, o dia depois de amanha, a ilha, contato.. bate no liquidificador vira lost... como todos estamos no mundo.. Perdidos mas achamos que controlamos nossas vidas... mas pra mim ela nos controla..

essa viaje ta mais p brainstorm que teoria .. vou elaborar uma teoria mais concreta, citando situaçoes do lost e tentando explicar melhor essa viaje minha ai ..


Voltar ao Topo
dnex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Sábado Setembro 02, 2006 22:56  |  Assunto: Todas as Estações Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom pessoal como havia prometido ai vao todas as funcões das escoltilhas.

Estação 1 - Pesquisa psicológica[/b]
classicaçãoo :
Modificação de Comportamento
Estudo de Desordem Associativa
Estudo psycodinamicos
Desensetizacao sistematica.

Estação 2 - Estudo de Parapsicologia
Classificação:
fenonimos Anormais
Bifocação e Visão Remota
Telecinese e GESP
Claraevidencia/ Claraaudicencia

Estação 3 - Fisica e Eletromagnetismo
Classificação:
Estudo de corda Boson
Teoria de Matriz mecanica
Palegeograficos
Quantica Eletrodinamica

Estação 4 - Ciencias Zoologicas[b]
Classificação:
Estudos Criptozoologicos.
Estudos de Aberração Genetica
Genetica animal
Alocação de Especies e conservação

Estação 5 - Astronomia e Meteorologica

Classificação:
Estudos de Degeneração de Eletrons
Radiação Gravitacional
Velocidades Estelares Peculiares
Estudo de Transporte Radioativo

Estação 6 - Avanço Humano
Classificação:
Refinamento Heterogenetico
Criogenia e Estase Celular
Integração de Estudos Ectopicos
Pesquisas Monociais

Bom pessoal espero ter ajudado, estou traduzindo mais coisas, é claro que tem coisas que não sei o termo tecnico, quem puder ajudar estamos ai
abracos

acessem o site para ver o video

http://www.youtube.com/watch?v=87iY776hcsA&mode=related&search=


Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 03:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
marcos_lost escreveu:
Não sei se vão concordar comigo, mas parece que o Henry é o líder. o outro é o vice-líder ou coisa parecida.

Concordo totalmente com a primeira frase. Com a segunda, tenho dúvidas.

marcos_lost escreveu:
Alguém sabe se o Michael vai voltar??? Pois, sinceramente, eu não agüento mais ele. Eu teria matado ele antes de eles saírem do acampamento atrás dos Outros. E eu odeio aquela frase que ele fala "it´s my son" Não sei se escrevi errado. Mas se ele aparecer de novo, ou alguém mata ele, ou o barco explode, ou eu paro de ver Lost, pois aquele cara me tirou a paciência.

huahuahuhauhuahhauuaha Eu Também fiquei estressado. Por mim ele seria o primeiro a rodar.
Mas desde o começo da primeira temporada que todo mundo diz que o Walt é diferente, que é especial. A cena dele com o padrasto Brian, que o passarinho bate no vidro, as vezes em que ele aparece na floresta todo molhado (arrepio toda vez que lembro uhahuauha), quando ele diz a Locke pra "não abrir aquilo", sem que ninguém tivesse ainda lhe revelado sobre a escotilha, Brian diz pro Michael que ele é "diferente", a Bea Também diz quanto interroga o Michael no último episódio da 2ªTemp...
Mas não mostraram abertamente o que raios ele tem de diferente. Com certeza o Walt tem importância na continuação do seriado e deve voltar na 3ªTemp. E, infelizmente, Michael deve vir com ele... Afinal, "he's my son!!". Very Happy


Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavoadolfo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 03:07  |  Assunto: Projeto Philadelfia é o mais plausivel! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: belo horizonte



Grupos: Nenhum
Acredito que a teoria do “PROJETO PHILADELFIA” seja o mais plausível, isso explica os ursos polares, que a onda eletromagnética do projeto cria um universo paralelo. Podem existir outros geradores, como o que implodiu na ilha em vários lugares do mundo, gerando vários campos eletromagnéticos e conseqüentemente outros universos paralelos que por influencia externa ou não, podem se cruzar. Esse cruzamento pode se dar através de portais, que nascem e morrem em intervalos curtos de tempo, a fumaça que tentou sugar o Locke para um buraco (portal). Possibilitando o transporte físico da matéria para outros universos, caso do urso polar e do Michael que pegou uma rota específica, que deve levar a um portal permanente e sair do universo da ilha. O urso deve ter origem de outro universo, gerado por outra unidade da DARMA, localizado no pólo, com objetivo de ver os efeitos em diferentes locais testando os efeitos magnéticos da terra com o efeito magnético do gerador. O urso deve ter sido sugado pela fumaça no pólo e jogado na ilha em uma fração pequena de tempo. O navio pode ter sido desviado por um portal natural, séculos atrás, localizado no triangulo da bermudas por suposição, e surgiu na ilha pelo cruzamento dos universos, que nos universos paralelos o tempo é relativo. No caso do avião, deve ter ocorrido um cruzamento de dois universos paralelos, o do avião e o da ilha, isso ocorreu porque o botão não foi apertado, acarretando em um abalo entre os universos gerando uma onda magnética que avariou quase completamente o avião.
Nas duas ilhas devem existir outros geradores da DARMA que dão invisibilidade à ilha, os militares não iriam colocar os ovos num cesta só. Sim militares, a ilha deve ser um experimento para testar essa camuflagem do projeto philadelfia em terra. Os outros podem ser filhos ou netos dos cobaias que foram colocados na ilha para testar o efeito dos geradores nos seres humanos e animais em tempo prolongado, que na nova temporada existe uma aparelhagem de zoológico, feita pra ursos, peixes, etc..., em tempo prolongado.
Os sobreviventes caíram na ilha de “gaiato”. Os outros que devem estar na ilha a décadas, vivendo em harmonia, sem violência e coisas negativas do mundo real. Eles se sentem ameaçados pelos sobreviventes, que carregam uma cultura negativa aos olhos dos “outros”.
Os outros por terem acesso ao mundo exterior, devem ficar na ilha por opção, que o mundo fora da ilha, o universo “real”, é violento e hostil, alem do mais, eles comandam.
Os escolhidos foram raptados simplesmente para que haja reprodução, que os outros na maioria pertencem a mesma arvore genealógica, basicamente irmãos ou primos próximos, que estão na ilha à gerações.
A tal vacina pode ser um antídoto ao efeito maléfico do eletromagnetismo da ilha, os militares devem disponibilizar a eles para testar a sua eficácia.
A relação dos outros com a os militares ou pela terceirizada Darma, é de colaboração, que eles preferem a permanência na ilha e a quase completo isolamento, é dado a eles livre acesso ao mundo exterior, alem de regalias e suprimentos básicos de sobrevivência.
O ultimo funcionário real da Darma foi o personagem que ensinou Desmond a utilizar o botão, ele se viu livre de sua obrigação monótona e quis desertar de seu cargo escravizando Desmond com mentiras para que assim a Darma nunca vir a saber da verdade.
Os números pode ser um código que os usuários dos geradores utilizam para comunicar com outras unidades espalhadas pelo mundo, avisando que está tudo ok. Confirmado pelo ocorrido no navio em que um marinheiro ( provavelmente um dos marinheiros do projeto philadelfia) ficou louco e não parava de repetir os números no hospício onde Hurley se encontrava, o marinheiro ficou louco por causa de um problema ocorrido no gerador do navio philadelfia, relatado em diversos sites disponíveis pela “google.com”. O caso do projeto philadelfia é real.
Alguns fatores como a estátua do pé com quatro dedos ainda é um desafio para minha cabeça, mas ainda vou especular a idéia.


Voltar ao Topo
gustavoadolfo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
O tópico continua aberto. Mas, não quero ler um spoilerzinho sequer, nem que seja sobre a cor da cueca do Rodrigo Santoro. Continuem apenas especulando. Por favor.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Apocalyptica
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Sete Barras



Grupos: Nenhum
Acho que o Michal volta sim, sem querer, mas volta. Pra mim aquela grande explosão afetou o sistema de navegação daquele barquinho, fazendo que uma hora ele volta à ilha.

Voltar ao Topo
Apocalyptica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teorias e palpites sobre a terceira temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida