Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
82% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 22 ] |
Bom |
|
3% |
[ 7 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 193 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Americanos tentando falar port-br dá isso mesmo.
E esses de LOST foram até bem.
Os de The Unit que foram uma miséria.
|
|
asl.sueco
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Bem?? esses atores estadunidenses foram perfeitos!!! huaahua se compararmos com aquele do estigmanta hauauha q era um PORTUNHOL legitimo!!!
rsrsrs.. bom eu fiz uma pesquisa e realmente esses atores falaram portugues BR , embora com muita enrolada na língua.... a construção das frases em portugues PT são bem diferentes, e até no próprio site do lost Portugal eles comentam que a epuipe de pesquisa e brasileira.... quem tiver duvidas eu posto o link... agora vltando a falar do rodrigo santoro, a folha confirmou que ele está selecionado para fazer o LOST 3º temporada.... aqui esta o link para quem se interessar http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u62774.shtml , vamos torcer pra tudo der certo e que o Rodrigo vire um protagonista da série!! abracos!!
|
|
|
|
LPDelmanto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Botucatu
CrisDRJB escreveu: |
É meu primeiro post...espero não ter feito besteira. |
Não fez besteira não! Muito obrigado pelas respostas CrisDRJB... a única coisa que lamento é que você também tenha se tornado uma orfã de LOST...
_________________ Leslie Nielsen seria Alvar Hanso?
Ai, ai... Orfão de LOST...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Não tem como não associar a incursão de Rodrigo Santoro com os brasileiros-paraguaios que aparecem nos momentos finais, porém já foi dito e repetido que tudo não passa de uma grande coincidência....
Até acredito.... porém, li em um post de Ogro que Rodrigo terá uma participação discreta na série.... algo similar ao papel de Bernard......
Mas creio ser uma incoerência pois a notícia, seguida da própria contratação, gerou um estardalhaço na mídia.... impossível os autores não perceberem esse fato e, com isso, desenvolverem melhor o personagem do brasileiro.....
Que voltem atrás e relacionem-o com os pseudo-brasileiros estreantes de LOST....
|
|
ooutro
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: cachoeirinha RS
Uma coisa que me parece clara é que a ilha é um lugar isolado do mundo ...
De alguma maneira as pessoas vão parar lá e para sair só existe Também uma maneira.
Alguêm mais viu o Desmond explicando pq ele não conseguiu ir embora com o barco? Ele falou em algo como um domo (eu não consigo lembrar a expressão correta)
Continuo achando que eles estão num polo, o que explicaria a entrada dos ursos logo após a queda (eles teriam entrado com o avião pela brecha q o Desmond proporcionou quando atrasou a contagem)
|
|
|
|
titela
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Camaçarí-BA
Grupos:
|
A cada dia passado de LOST, a ansiedade aumenta. Todos esperam para saber quem são e poruqe escolheram nossos heróis para fazer essas experiencias humanas lideradas pelos outros. Mas o que está por vir está mais perto do que vc's imaginam. vem aí a 3ª temporada com novos capitulos, será que finalmente vamos saber que são eles e qual seu propósito na ilha? Ou o J.J. vai preparar uma suposta 4ª temporada para garantir sua aposentadoria?
Fiquem de olho
LOST4EVER!!![center]
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
fell escreveu: |
Não tem como não associar a incursão de Rodrigo Santoro com os brasileiros-paraguaios que aparecem nos momentos finais, porém já foi dito e repetido que tudo não passa de uma grande coincidência....
Até acredito.... porém, li em um post de Ogro que Rodrigo terá uma participação discreta na série.... algo similar ao papel de Bernard......
Mas creio ser uma incoerência pois a notícia, seguida da própria contratação, gerou um estardalhaço na mídia.... impossível os autores não perceberem esse fato e, com isso, desenvolverem melhor o personagem do brasileiro.....
Que voltem atrás e relacionem-o com os pseudo-brasileiros estreantes de LOST.... |
Bem, a informação veio do Brian Burk, se não me engano.
Inicialmente, sim, ele terá um papel com falas, personagem com nome e tudo mais, mas será um papel secundário.
E depois que ele pode até vir a se tornar fixo (dos 3 contratados, apenas Elizabeth Mitchell fará do elenco principal), mas pra isso acontecer algum dos atuais membros do elenco terá que morrer.
Sim, tá na base do escambo já.
|
|
bioquimico
|
|
Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum
alguém mais aqui acha a Pen uma bela de uma mulher madura ou apenas eu ? Até a voz dela é bonita. Aliás, dá um belo racha entre Kate, Pen, e a italiana que contracenou com Jack ( acho que Gabrielle ) em um de seus flashbacks.
|
|
|
|
CHE GUEVARA
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Ogro
Citação: |
E depois que ele pode até vir a se tornar fixo (dos 3 contratados, apenas Elizabeth Mitchell fará do elenco principal), mas pra isso acontecer algum dos atuais membros do elenco terá que morrer.
|
Por quê alguém tem que morrer? Não captei vossa msg, mestre.
bioquímico
Citação: |
alguém mais aqui acha a Pen uma bela de uma mulher |
Gatíssima, assim como a "italiana".
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Edgar Stein Jr., esse é o raciocíno do Damon Lindelof (foi ele quem deu a entrevista, não o Brian, como disse antes.)
Acho que é assim porque eles devem escolher N numero de pessoas pra serem principais, pra participarem na trama, terem fbs, etc.
Depois da 2a temporada, onde não tiveram tempo (ou não quiseram) fazer episódio pra Libby, por exemplo, acho que eles tão pensando em manter a coisa mais simples, mais compacta.
Pra isso, toda vez que adicionarem um novo personagem, vao ter que cortar um velho, seja matando, sequestrando, evaporando, etc.
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
O plano é ter sempre 14 pesonagens regulares. 11 chegaram ao final da 2a. temporada. Mais 3 asumiram as vagas restantes: Desmond, Fake Henry e a personagem da Elisabeth Mitchell. O Rodrigo Santoro e a Kiele Sanchez são os estepes da próxima temporada, como foram Desmond e Fake Henry. Vão ser cuidadosamente testados ao longo da temporada e a reação dos fãs igualmente monitorada. Se agradarem podem ser efetivados futuramente.
Acho que os produtores aprenderam as lições da 2a. temporada e vão evitar inserir só por inserir personagens regulares. A Libby visivelmente não atendeu às expectativas deles e perdeu seu flashback (que seria em S.O.S.) para Rose Bernard. Bem ou mal a saída de um ator assim é desagradável e dizem que a Cyntia Watros ficou decepcionada. O Santoro e Kiele têm expectativas mais baixas, então uma saída da série não causaria grande embaraço.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Eu ainda tenho um duvida
Alguns aqui citaram que os atores q aparecem no fim são brasileiros que estavam muito tempo morando nos eua e por isso saiu aquele portugues escroto
Outros dizem que são americanos mesmo q tentaram falar o portugues
Afinal, de onde eles (os atores) são ??? Nasceram no Brasil, EUA, Inglaterra, Escocia, Australia, Portugal, ............. ???
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
São americanos, naturais de lá, interpretando brasileiros.
O resto é invenção de orkut e afins.
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Mas é uma boa saída para os produtores fazerem dos personagens, brasileiros que moram nos EUA há muito tempo.
Alguém sabe, ao certo, quanto dias eles estão na ilha desde o acidente até o dado momento?
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: