Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » MISTÉRIOS ESQUECIDOS...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 MISTÉRIOS ESQUECIDOS... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
EMERSONDIURNO
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 01:32  |  Assunto: MISTÉRIOS ESQUECIDOS... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 3
Localização: Tucuruí-PA



Grupos: Nenhum
Alguém lembra do "Adão e Eva" que encontraram na caverna e das pedras branca e preta que estavam com eles?...

E do cabo de energia que saia do mar e ia até o acampamento da francesa?...

Por que essas coisas ficaram... Ãhm... Esquecidas?...





 !  Aviso - easic:
Não são permitidos spoilers nesta área (lost experience também é spoiler).
Por favor, leia as Regras


Tudo a ver o nome da série ser Lost,?!?!


Voltar ao Topo
EMERSONDIURNO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
emerson, eu nem acredito q o problema seja esquecimento.

Acho q aquilo foi deixado de lado justamente pq não era a hora de se falar sobre aquilo.

tenho certeza q no mometo mais oportuno aquilo vai ser retomado.

Meu chute e q "Adão e Eva" tenham algo a ver com a estatua de 4 dedos...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É isso mesmo, mistérios não são simplesmente esquecidos, agora, eu to começando a achar que alguns dos mistérios serão explicados por outro caminho, e não pela série, esse caminho, seria por exemplo o Lost Experience, eu acho provável que quem não está acompanhando o jogo esteja perdendo bastante coisa, respostas importantes já foram dadas lá...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leo lost
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
acredtio que tem sempre algo ligado a tudo... mas como os produtores mesmo disseram... eles tem que se afastar do foco principal senaum eles entrarão num beco sem saida... e eles tem mais 3 ou 4 temporadas não é?

_________________
..Nobody knows everything about LOST....neither u...

Voltar ao Topo
leo lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Acho que falar de esquecimento é preciptação, pois provavelmente os corpos da caverna serão explicados junto com a Black Rock ou com a estátua, mas de qualquer forma, uma dica sobre isto já foi dada no mapa da Blast Door, onde vê-se escrito que Magnus Hanso viveu o seus últimos dias junto a Black Rock, o que evidencia que existiu humanos habitando a ilha há algum tempo.

Quanto ao cabo, pode ser explicado quando descobrirmos a localização de outras estações, provavelmente é a fonte de energia para a possível escotilha subaquática.


Voltar ao Topo
Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu acho que no inicio da temporada, quando explorarem os outros com mais calma veremos algo sobre as pedras e os corpos....

_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
lychnood escreveu:
É isso mesmo, mistérios não são simplesmente esquecidos, agora, eu to começando a achar que alguns dos mistérios serão explicados por outro caminho, e não pela série, esse caminho, seria por exemplo o Lost Experience, eu acho provável que quem não está acompanhando o jogo esteja perdendo bastante coisa, respostas importantes já foram dadas lá...


Eu ouvi falar que a série é algo independente do jogo. Fala sério, se algumas coisas são jogadas na série e só são explicadas no jogo ... Sendo assim eu vou gastar o meu dia inteiro só correndo atrás de LOST. Se for verdade, acabou a graça !!! Pelo menos pra mim, acabou ...


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ruim não vai ser se o Lost Experience só resolver mistérios mais simples, ou mistérios que não precisam de muita explicação, o Black Rock por exemplo, os chefões da Dharma, enfim... A série tem que se limitar a outras coisas, se quiser enfiar muita coisa ao mesmo tempo, vai ficar ruim...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leo lost
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
acho que eles não podem deixar de explicar certas coisas na série... muita gente só acompanha pela tv e nem por isso devem ser descartados... acho que seria falta de respeito com os telespectadors e não acredito que fariam isso...

_________________
..Nobody knows everything about LOST....neither u...

Voltar ao Topo
leo lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Concordo com o leo lost. Eu sou um exemplo de quem só acompanha pela TV ... se foi colocado na TV, tem que ser explicado na TV, se foi colocado no jogo, tem que ser explicado no jogo. Bom nem sei por que eu estou falando isso ... por que os produtores não irão me escutar mesmo ... Mas essa é a minha opinião ...

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu acho, como já disse anteriormente em outro topic, que as pedras tem algo a ver com os opostos...
...preto e branco...
...é meio viajeira mas sei lá...


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É pra isso que existem sites como o "Petition Online", pra fazer com que os fãs sejam ouvidos ;p... Agora, eu também só acompanho a tv, no começo, até tentei acompanhar o Lost Experience, mais depois desisti, agora, quando sai algo importante no Lost Experience, como já saiu e anda saindo, eu vou lá e vejo o que é... Tipo, o que eu quis dizer é que, na série, por exemplo, algo como o Black Rock, que já foi mostrado no Lost Experience por exemplo, não precisa ser explicado tão detalhadamente, eu tenho pra mim que aquela estátua com o pé de 4 dedos, está diretamente relacionada ao Black Rock, então quando um for explicado, o outro será automaticamente entende? Agora, a série não precisa entrar em muitos detalhes, deixa isso pro Lost Experience... Mais enfim, acho que de um jeito ou de outro, tudo vai ser explicado na série, porque se não, de um jeito ou de outro também seria muito broxante...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
lychnood escreveu:
É pra isso que existem sites como o "Petition Online", pra fazer com que os fãs sejam ouvidos ;p... Agora, eu também só acompanho a tv, no começo, até tentei acompanhar o Lost Experience, mais depois desisti, agora, quando sai algo importante no Lost Experience, como já saiu e anda saindo, eu vou lá e vejo o que é... Tipo, o que eu quis dizer é que, na série, por exemplo, algo como o Black Rock, que já foi mostrado no Lost Experience por exemplo, não precisa ser explicado tão detalhadamente, eu tenho pra mim que aquela estátua com o pé de 4 dedos, está diretamente relacionada ao Black Rock, então quando um for explicado, o outro será automaticamente entende? Agora, a série não precisa entrar em muitos detalhes, deixa isso pro Lost Experience... Mais enfim, acho que de um jeito ou de outro, tudo vai ser explicado na série, porque se não, de um jeito ou de outro também seria muito broxante...

Ahh tá, assim sim. Concordo com você.


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Meu chute e q "Adão e Eva" tenham algo a ver com a estatua de 4 dedos...


Como acho que Adão e Eva têm a ver com o período da ilha pré-Dharma, creio que isso seja sim relacionado.
E tô torcendo pra responderem logo!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
Talves ELE saja o Adão e thenha uma ELA que seja Eva.

Viajei muito nessa Laughing


Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » MISTÉRIOS ESQUECIDOS...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida