Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Cinema Koreano

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Cinema Koreano « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
demol
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 17:04  |  Assunto: Cinema Koreano Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 4
Localização: Floripa



Grupos: 
[ABC]
Fala galera! Para mim não há nada melhor que o cinema koreano !!! Vou deixar aqui algumas dicas pra galera:

- OldBoy IMDB , Sympathy for Mr. Vengeance IMDB, Sympathy for Lady Venegance IMDB
Do diretor Chan-wook Park, fazem parte da Trilogia da vingança, apesar de não haver ligação entre os filmes !
Chan-wook é um genio E suas obras são mtoo fodas.... Das 3 prefiro OldBoy! Que filmão ! Basicamente a história dos 3 gira em torno de vingança ! O fim de OldBoy é fodásticooo !

- Jigureul jikyeora! (Save the Green Planet) IMDB
OMG, adoro esse filme ! É uma comédia misturada com terrorzinhu/drama sobre ALIENS ! E quem acha que os aliens sempre se dão mal devera mudar seus conceitos (ou não 11)

- Taegukgi hwinalrimyeo IMDB
Segundo melhor filme de guerra que já vi, perdendo para a obra prima de Kubrick (Full Metal Jacket)
Imperdivel

-Salinui chueok (Memories of Murder) IMDB
Filme que retrata um fato real do primeiro serial killer que surgiu na koreia! muito f*** ESSA FILME! Um su[/b]spense/comédia/mistério impecavel que só o cinema koreano é capaz de fazer!

Bom é isso ai! Se quiserem mais dicas sobre o cinema koreano estamos ai hehehe Podem assistir a todos esses que n vão se arrepender !!!


Voltar ao Topo
demol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu comecei a ver Oldboy 2 vezes e durmi na metade dos dois. O filme mais superestimado da história - juntinho com Kill Bill.

Eu gosto de Drama. Por isso gosto mais de cinema francês. Mas esse do "save the gren planet parece bom,hien!


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
demol
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 4
Localização: Floripa



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
Eu comecei a ver Oldboy 2 vezes e durmi na metade dos dois. O filme mais superestimado da história - juntinho com Kill Bill.

Eu gosto de Drama. Por isso gosto mais de cinema francês. Mas esse do "save the gren planet parece bom,hien!


Que pecado !!! Durmiu no meio de Oldboy!!! OMFG !!! Errar é humano, mas.... :P


Voltar ao Topo
demol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
não consigo durmir em oldboy nem que for pela 464545161 vez que estiver vendo. é perfeito ele.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
curto muito cinema oriental, mas filmes da coréia são os que menos conheço ou que menos curto. tem um que é dos meu preferidos, um conto de duas irmãs, que até chegou aqui nas locadoras a pouco tempo com o nome: “medo”. mas já vi coisas ruins, por exemplo: gabal-o-ataque-da-peruca-assassina. subtítulo inventando por mim, alias.

oldboy é maravilhoso. Shock


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu não vi nada de mais em Oldboy. É um filme interessante, mas nada além disso. E o final foi ridículo.

Quantos aos outros filmes, não vi nenhum. Mas deve ser díficil achar esses filmes...


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
demol
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 4
Localização: Floripa



Grupos: 
[ABC]
schiavo escreveu:
curto muito cinema oriental, mas filmes da coréia são os que menos conheço ou que menos curto. tem um que é dos meu preferidos, um conto de duas irmãs, que até chegou aqui nas locadoras a pouco tempo com o nome: “medo”. mas já vi coisas ruins, por exemplo: gabal-o-ataque-da-peruca-assassina. subtítulo inventando por mim, alias.

oldboy é maravilhoso. Shock


Tale of two Sisters... Obra prima pura Wink

Aconselho você a assisitir esses filmes que recomendei ... Wink


Voltar ao Topo
demol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
demol
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 4
Localização: Floripa



Grupos: 
[ABC]
LLL escreveu:
Eu não vi nada de mais em Oldboy. É um filme interessante, mas nada além disso. E o final foi ridículo.

Quantos aos outros filmes, não vi nenhum. Mas deve ser díficil achar esses filmes...


De ridículo o final n tem nda...

Todos os filmes consegui pela internet... E todos tem legenda já ... procurar Wink


Voltar ao Topo
demol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cavalca
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 259
Tópicos: 9
Localização: sapuca



Grupos: 
[ABC]
assista a Trilogia da Vingança e "A Irmandade da Guerra" (Taegukgi hwinalrimyeo)

Todos mega-fodas. XD


_________________
http://www.cavalcas.blogspot.com/ - O pior blog de todos os tempos! Surprised

Voltar ao Topo
Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
faye_valentine
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa, PT



Grupos: Nenhum
Eu simplesmente AMEI Oldboy. Do mesmo realizador também há um outro filme que eu adorei, chama-se CUT, é uma curta metragem e está incluido na excelente triologia oriental "3...extremes" (obrigatório para os fãs de cinema oriental, principalmente do género mais assustador Bad Grin ):

http://www.imdb.com/title/tt0420251/

"A tale of two sisters" também é o máximo.

Citação:

Eu comecei a ver Oldboy 2 vezes e durmi na metade dos dois. O filme mais superestimado da história - juntinho com Kill Bill.


Bem... eu também já adormeci 2 vezes no mesmo filme - Memento - que toda a gente achou genial. Esse sim, na minha opinião, é o supra-sumo dos sobrevalorizados! Laughing A não ser que esteja em causa o seu valor como sonífero, claro. XD
É tudo uma questão de gosto pessoal.


Voltar ao Topo
faye_valentine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Liadan
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 178
Tópicos: 9
Localização: Neptune



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick escreveu:
Eu comecei a ver Oldboy 2 vezes e durmi na metade dos dois. O filme mais superestimado da história - juntinho com Kill Bill.


Old Boy é um dos melhores filmes dos últimos anos. E Kill Bill também. Sorry, mas quem não gostou não entendeu... Ninguém é perfeito,? Wink


Voltar ao Topo
Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Old Boy é um dos melhores filmes dos últimos anos. E Kill Bill também. Sorry, mas quem não gostou não entendeu... Ninguém é perfeito,?


Eu vi, entendi e achei uma porcaria Very Happy

Mas tipo, é tudo questão de gosto. Eu gosto mais de cinema europeu, principalmente cinema francês.

Alem disso, eu gosto muito de drama. Mas daqueles de sofrer junto com a personagem. E esse não é muito o forte do cinema oriental( pelo menos não em sua maioria)


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 10:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Citação:
Old Boy é um dos melhores filmes dos últimos anos. E Kill Bill também. Sorry, mas quem não gostou não entendeu... Ninguém é perfeito,?


Eu vi, entendi e achei uma porcaria Very Happy

Mas tipo, é tudo questão de gosto. Eu gosto mais de cinema europeu, principalmente cinema francês.

Alem disso, eu gosto muito de drama. Mas daqueles de sofrer junto com a personagem. E esse não é muito o forte do cinema oriental( pelo menos não em sua maioria)


omfg Shock

não sofreste "junto com a personagem" do oh dae-su?? pelo menos no final...


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Recentemente assisti o Conto de duas irmãs, realmente muito bom.

Mas gostei mais do Arang que assisti em sequência com o conto.

São dois tipos de terror bem diferentes, Tale é mais drama suspense, e Arang vai mais na linha das Cabeludas-mortas-violentamente.

Recomendo. Wink


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinema Koreano
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida