Autor |
Mensagem |
ecs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 8 Localização: Apucarana
Grupos: Nenhum |
Felp escreveu: |
CARACA o.o
Eles agora estão realmente vendendo barras de chocolate, eles são genios, vão ganhar fortunas!!!
|
Eles não estão vendendo nada.
As barras fazem parte do jogo e atrás de cada uma tem um código diferente. Elas estão sendo distribuídas pela
Forbidden Planet. Basta você chegar em algum ponto de distribuição e pronunciar o código "Alvar Hanso" e você recebe uma barra.
A missão foi dada pela
Rachel Blake que disse que estamos próximos da verdade e podemos descobrir em breve onde está Hanso.
No Brasil, não sei como, duas pessoas conseguiram a barra.
Entre no site
Where Is Alvar? e você verá a porcentagem de barras encontradas.
_________________ ***
Sem paciência para alguns tópicos inúteis. Que comece logo...
Find Yourself...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
ecs escreveu: |
Felp escreveu: |
CARACA o.o
Eles agora estão realmente vendendo barras de chocolate, eles são genios, vão ganhar fortunas!!!
|
Eles não estão vendendo nada.
As barras fazem parte do jogo e atrás de cada uma tem um código diferente. Elas estão sendo distribuídas pela
Forbidden Planet. Basta você chegar em algum ponto de distribuição e pronunciar o código "Alvar Hanso" e você recebe uma barra.
A missão foi dada pela
Rachel Blake que disse que estamos próximos da verdade e podemos descobrir em breve onde está Hanso.
No Brasil, não sei como, duas pessoas conseguiram a barra.
Entre no site
Where Is Alvar? e você verá a porcentagem de barras encontradas. |
provavelmente são brasileiros q moram lá no EUA e na hora de colocar o país resolveu homenagear sua pátria mãe e colocar brasil como local onde encontrou a barra
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Polar Bear escreveu: |
provavelmente são brasileiros q moram lá no EUA e na hora de colocar o país resolveu homenagear sua pátria mãe e colocar brasil como local onde encontrou a barra |
Só se for, porque achar essas barras no Brasil é muito, mas muito, muito dificil mesmo
|
|
|
|
Felp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum
icaro.lost escreveu: |
Só se for, porque achar essas barras no Brasil é muito, mas muito, muito dificil mesmo |
Muito dificil não cara! são nulas, pois se você for ao site do apollo candy lá tem os pontos de "venda"!!!
é mais que óbviu que algum brasileiros que gosta de lost e mora fora daqui colocou seu país de origem duh!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
é um saco ter que ficar esperando os gringos pegarem as barras pra nós termos respostas.
Aposto q se fosse aqui no Brasil ia dar 100% no segundo dia.
Os fragmentos estão vindo cada vez menos, logo agora que ele tava começando a dar respostas.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Eu queria morar na Europa ou EUA para pegar uma barra dessas, será que é boa? XD
Espera, 4 pessoas tem o chocolate "no Brasil", quando chegar em 100 eu acredito que estão distribuindo essas barras no Brasil
|
|
|
|
misterk2
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nada impede de você mandar uma foto montagem para o site... alias eu acho que foi exatamente o que os brasileiros fizeram...
Tocando em outro assunto... Estava vendo um dos últimos fragmentos liberados... e reparei que o Mittlewerk tem rabo de cavalo... Cool...
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
misterk2 escreveu: |
Tocando em outro assunto... Estava vendo um dos últimos fragmentos liberados... e reparei que o Mittlewerk tem rabo de cavalo... Cool... |
É,já tinha aparecido o rabo de cavalo dele em um dos videos da Rachel.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Nada impede de você mandar uma foto montagem para o site... alias eu acho que foi exatamente o que os brasileiros fizeram... |
Acho que não. As barras genuínas vêm com códigos para serem inseridos no site.
|
|
|
|
misterk2
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Dá uma olhada na primeira imagem dos brasileiros... do "Alexmaron"... Repara que o cara tem um poster pendurado lá atrás... e que as letras estão invertidas... geralmente isso acontece quando você tira um snapshot via Webcam...
Mas veja que as letras da barrinha estão normais!!
Outra coisa esquisita é que a luz vindo do canto superior esquerdo (como podemos ver no brilho intenso nessa parte superior da barrinha) não projeta nenhuma sombra na mão do cara...
Eu vou tentar fazer uma foto fake e mandar pra lá pra ver o que acontece...
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Dá uma olhada na primeira imagem dos brasileiros... do "Alexmaron"... Repara que o cara tem um poster pendurado lá atrás... e que as letras estão invertidas... geralmente isso acontece quando você tira um snapshot via Webcam...
Mas veja que as letras da barrinha estão normais!!
Outra coisa esquisita é que a luz vindo do canto superior esquerdo (como podemos ver no brilho intenso nessa parte superior da barrinha) não projeta nenhuma sombra na mão do cara...
Eu vou tentar fazer uma foto fake e mandar pra lá pra ver o que acontece... |
Sei lá, tenta aí. Só acho que se só a foto bastasse, com uma ruma de gente que saca fazer montagem, em uma semana já teriam encontrado 250% das barras!
|
|
|
|
Barradel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú, São Paulo
Pessoal esse é meu primeiro post aqui na LostBrasil e eu quero dizer que esse site é um dos melhores relacionados ao seriado LOST que eu já vi.
Conheci o seriado com um amigo, que me emprestou os DVD's da primeira temporada. Viciei. Assisti aos episódios da segunda. Busquei informações na internet (principalmente aqui na lostbrasil.com).
Agora estou interessado em participar do LOST Experience. Só que há um problema: eu não acompanhei sequer por um segundo o desenvolvimento do game. Digamos que eu queira entrar "no meio da música".
As perguntas que eu gostaria que fossem respondidas são: o que eu tenho que saber para começar a jogar agora? Já li quase tudo sobre o que esta neste post "ABC | Lost Experience", já abri vários sites e tudo mais, mas mesmo assim não sei por onde começar (pela metade).
Alguém pode me dar uma luz??
Obrigado!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Barradel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú, São Paulo
Valeu, rvangelis! Vou dar uma olhada em tudo que você sugeriu e mais tarde posto minhas experiências rs
Pelo o que eu to lendo por aqui a galera tá nervosa com uma barra de chocolate... eu to loko pra ver como isso funciona rs
Té mais!
_________________ [4] [8] [15] [16] [23] [42] [EXECUTE]
|
|
|
|
Sloth
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Parana
To achando que o que vale mesmo são as oracle bars... olhem a foto que está no Sri Lanka.. não é a embalagem, é uma montagem descarada. qualquer um pode mandar foto das barras normais, não pede codigo, so as oracle q tem o tal codigo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar