Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Por que Mr. Eko estava na Austrália?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Por que Mr. Eko estava na Austrália? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gwenabee
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 15:22  |  Assunto: Por que Mr. Eko estava na Austrália? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: 
[AXN]
Lendo variadas teorias sobre Mr. Eko, encontrei muitos losties tentando encontrar tanto o motivo dele estar na Austrália, quanto dele ter pego o vôo para Los Angeles, e questionando o aparente absurdo dele ter caído na mesma ilha que o irmão. Acabei formulando uma teoria a respeito:

Acredito que, pelo fato de saber falar inglês fluentemente, Eko estivesse morando nos EUA. Como reforçador desta teoria, tenho o fato de que Eko recita passagens da bíblia em inglês, da forma literal em que elas estão escritas nas biblías desta língua.
Ele deveria estar procurando por pistas do irmão dele há anos, porque na minha opinião, é o que qualquer pessoa em seu lugar faria.
Alguém poderia ter lhe avisado que o irmão estaria na Austrália. O objetivo real desta pessoa seria fazer com que o Eko fosse à Austrália, se decepcionasse com a pista furada, e voltasse para os EUA no vôo 815.
Obviamente, tal pessoa teria organizado tudo, para que o Eko estivesse exatamente naquele vôo.
E além disto, acredito que tal pessoa seja da Dharma Initiative.

O q vocês acham? Viajei demais?? Very Happy Por favor, dêem suas opiniões!

Heart Dani


Voltar ao Topo
gwenabee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3598214011998391522
Peneirado
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não sei..

Não sei se acredito que tudo é uma conspiração de alguém pra tacá-los na ilha..


Mas vai saber!


Acho que num próximo flashback do Eko, essa duvida pode ser respondida... vamos esperar!


_________________
See you in another life, yeah..

Brothaaaa!!

Voltar ao Topo
Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thigruner
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
que Eko e os outros foram "largados" na ilha de propósito pra mim não resta dúvida. acredito té numa relação entre a Hanso/Dharma e a Oceanic. Afinal a Hanso foi criada no mesmo ano que a Oceanic e na praia aparece o simbolo do Dharma no aviao.
Agora resta saber se essa teoria do Mr Eko também serve Smile


Voltar ao Topo
thigruner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Olha, eu aprendi uma coisa em LOST: não tente pensar Laughing

serio: Oq eu mais gosto no ecko é q ele é uma personagem q ainda tem muito pra ser explorada.

Existem ainda muitas coisas a seu respeito q ainda não sabemos. Talvez, HOJE, seja a personagen com o maior numero de misterios a cerca do passao q temos na ilha( talvez chegando perto esteja o Desmond)


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
ah?!

eu não entendi:voc~e está questionando qual seria o motivo de eko ter ido pra australia?

mas,no episodio ''???'' é revelado que eko ia pros eua por um motivo ainda não esclarecido,mas teve de mudar os planos de ultima hora,pois o superior dele o mandou a australia investigar a suposta ''volta a vida'' da filha do vidente que mandou claire pra los angeles!

depois disso ele embarcou no mesmo vôo 815.

o fato de eko falar ingles não quer dizer que ele morou nos eua,pois,se não me falha a memoria,o país africano de eko teria sido colonizado por ingleses.


talvez ele tenha tentado ir pros eua atras do irmão como voc~e sugeriu,mas não foi por causa disso que ele estava na australia! Wink


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
freckles.
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gwenabee, o Eko fala inglês fluente porque é da Nigéria, país de colonização britânica. O sotaque dele (maravilhoso, por sinal) é típico dos países africanos de língua inglesa. Wink

Como já disseram, o último FB dele explicou o que ele fazia na Austrália. Agora, que cada um ali foi escolhido a dedo pra acabar caindo na ilha, é a única teoria em Lost da qual eu tenho (praticamente) certeza. resta saber de quem foi a armação pra colocá-lo no vôo - Dharma, Outros, padre, vidente, e por aí vai...


Voltar ao Topo
freckles. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fids
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: ñ sei



Grupos: 
[AXN]
esse cara é f*** esmagou a cabeça de 2 pessoas com uma pedra

_________________
felipe inácio

Voltar ao Topo
fids está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: felipe santos
vampira_x_men
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
bem...é interessante.......levando em conta que parece que foi tudo armado....é que nós caímos na teoria de que eles foram congelados e colocados estrategicamente na ilha...a queda do avião foi forjada...e blablablá...mas pra mim....essas teorias não valem.... que acredito que tem algo místico em LOST....videntes...curas milagrosas...destinos cruzados.....vo formular uma teoria e depois vo fazer um tópico...hehehehehe......to falandu sério!!! mas quem concorda comigo???

Voltar ao Topo
vampira_x_men está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Sábado Setembro 02, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
sabe-se que Eko andou viajando bastante. Morou na Inglaterra, Austrália e estava indo aos EUA pela primeira vez quando o vôo 815 caiu. Por algum motivo precisou de um passaporte falso para entrar nos EUA, como visto no início de "?". Talvez seu passado criminoso na Nigéria fosse de conhecimento dos EUA. Nem se sabe se seu sobrenome é Tunde, poderia ser outro nome falso. Não tenho idéia das razões que o levavam a viajar tanta, mas poderia estar atrás do irmão. Afinal, até 2x10 ele não tinha certeza da morte de Yemi.

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Facco
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria - RS



Grupos: Nenhum
Arrow Mr. Eko estava na Austrália pois estava investigando o caso da menina(filha do vidente, que deu uma consulta para Claire(a gravida)).

Arrow Eu não entendo vocês.... é praticamente impossivel afirmar que colocaram as pessoal no aviao, pq não tem como prever quem vai sobreviver, não tem como!!

Arrow E na segunda temporada mostra q o avião realmente cai com os passageiros...(acabando com a teoria de terem colocado as pessoas na ilha e derrubarem o aviao vazio)

Arrow Lembrem-se que Ana Lucia não desmaiou e viu todo o acidente.

Very Happy


_________________
Player :

- COD 2
- Guild Wars
- COD UO

Voltar ao Topo
Facco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Mr. Eko estava na Austrália pois estava investigando o caso da menina(filha do vidente, que deu uma consulta para Claire(a gravida)).


Nope, começa o episódio na Austrália.

Recebe o caso quando estava juntando os documentos falsos pra ir para Los Angeles.

Até hoje não sabemos como ele foi da Nigéria pra Austrália, muito menos o que pretendia fazer em LA.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Facco
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria - RS



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Citação:
Mr. Eko estava na Austrália pois estava investigando o caso da menina(filha do vidente, que deu uma consulta para Claire(a gravida)).


Nope, começa o episódio na Austrália.

Recebe o caso quando estava juntando os documentos falsos pra ir para Los Angeles.

Até hoje não sabemos como ele foi da Nigéria pra Austrália, muito menos o que pretendia fazer em LA.


Hum.... pois é... realmente, agora q você falou eu pensei melhor...

Mas tipo... depois q o irmao dele saiu no aviao e ele "se tounou" padre...

de alguma forma ele foi para na australia... Razz , mas eu realmente acho isso irrelevante... os destinos de alguns se cruzarem, é acaso, pois estavam na mesma cidade... claro... q é muito intrigante...mas...

Argggggg to cada vez mais nervoso com esse Lost... muito mistério, e eu contente achei q ia acabar na terceira temporada... vi post no forum falando em 5 temporadas....OMG!!!


_________________
Player :

- COD 2
- Guild Wars
- COD UO

Voltar ao Topo
Facco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Por que Mr. Eko estava na Austrália?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida