Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem são Os Outros?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Quem são Os Outros? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Arzt
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ele é VP de comunicação da Hanso Foundation

_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
brunojb5
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Absolutamente, não são descendentes de escravos do Black Rock!

-Arrow A fluência na língua inglesa inclusive de gírias impede que esta teoria proceda, visto que os possíveis civilizadores dos OTHERS nesta teoria teriam vindo no Black Rock em primórdios históricos nos quais esse ramo da língua ainda nem existia.

-Arrow A barba falsa e o conhecimento medicinal deles também desaba a teoria, a menos que a DHARMA tenha então civilizado esta gente de modo a trabalhar pra eles posteriormente, o que é pouco provável, o mais provável é que a iniciativa tenha pegado gente já treinada como o Inman.

-Arrow A mais evidente contra-prova já foi dita logo no início do tópico, não há uma maioria de negros no grupo dos OTHERS. Os escravos da era da colonização eram somente negros.

Talvez eles sejam escravos num outro sentido, um sentido figurativo para empregados/serventes do possível experimento presidido pela DHARMA, mas esta confirmação só teremos assistindo o seriado.

___________________________________________
We, the expectators, we are seriously LOST.


Voltar ao Topo
brunojb5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudaina
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 20:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 74

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow eu acredito que a ergunta "What Did One Snowman Say To The Other Snowman?" (dita no final da segunda temporada e em oura ves que eu não me lembro exatamente) seja um codigo de indentificaçao usado por por supostos grupos da trama esses tipos de codigos podem ser observados em muitas siciedades secretas, muitas delas conhecidas nossa como a marçonaria.


não sei se voçes se ligarao naquela frase "we`re the god guys" que foi dita pelo chefe dos "outros" quando michael pergunou para ele "who are your people?" la no final do ultimo episodio. bem aquela´para mim é a mais pura demonstraçao de que os outros são os verdadeiros bonsinhos da historia e que as pessoas que cairam nela estam atrapalhando qualquer tipo de missao deles na ilha. para mim os "outros" são qualquer tipo de socieddade secreta que tem alguma missao a cumprir naquela ilha e as pessoas que eles sequestram são simlesmente seus recrutas Exclamation


_________________
lost é uma desgraça

Voltar ao Topo
dudaina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Malvadu
MensagemEnviada: Sexta Agosto 25, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
Vaga, e não acho que faça sentido... Eu ainda acho que existem "outros" e "dharmas", eu ainda continuo insistindo nisso, não sei porque, mais ainda acho isso s-maiors-menor"...


Sinceramente, eu Também tou contigo e não abro, eu não sei pq, mas Também acho q exixtem além dos losties, existem mais 2 grupos na ilha, os outros e outro kualker ai....


Voltar ao Topo
Malvadu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luckman
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
eu acho que tem 3 ou mais grupos em LOST:

Arrow o primeiro seriam os cientistas "good guys" que apoiam os ideais da Dharma em estudar a ilha e os efeitos dela no ser humano.

Arrow o segundo seria os cientistas "bad guys" ou outros sobreviventes que não foram ou não apoiam a Dharma ou querem usa-la para o mal.

Arrow possivelmente existe outro grupo fora da ilha, pelo menos eu achei isso na conversa dos dois possíveis brasileiros no fim da temporada.

Creio eu que ah dharma pode ter falido e quando souberam disso ouve uma "guerra" para disputa da ilha, nisso surgiram 2 grupos de "The Others".


_________________
Previously on LOST!!!

Voltar ao Topo
luckman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arzt
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
luckman escreveu:
eu acho que tem 3 ou mais grupos em LOST:

Arrow o primeiro seriam os cientistas "good guys" que apoiam os ideais da Dharma em estudar a ilha e os efeitos dela no ser humano.

Arrow o segundo seria os cientistas "bad guys" ou outros sobreviventes que não foram ou não apoiam a Dharma ou querem usa-la para o mal.

Arrow possivelmente existe outro grupo fora da ilha, pelo menos eu achei isso na conversa dos dois possíveis brasileiros no fim da temporada.

Creio eu que ah dharma pode ter falido e quando souberam disso ouve uma "guerra" para disputa da ilha, nisso surgiram 2 grupos de "The Others".



você foi longe nessa hein Question

eu não acredito que seja isso...
...eu acho q eles dizem q saum os bons pois axam q fazem a coisa certa pq a HF já kuase foi processada uma vez(segundo o Lost Ex.)...


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dyiego
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não tenho tanta certeza se existem 3 grupos na ilha. No começo acreditava que havia alem dos losties, um grupo "bonzinho" e outro "mal". Mas então lembrei de um detalhe que é pouco comentado: os "outros"que capturaram as crianças tambem capturaram adultos sobreviventes da cauda do aviao - e o Mr. Eko estaria entre eles se não fosse tao forte. A conclusao a que chego é que eles não são bons. Capturar uma criança sob o pretexto de que são puras é absurdo e se esquecer que eles aprisionaram os homens mais fortes dentre os sobreviventes da cauda é forçar um pouco para poder fazer sentido algumas teorias. Resumindo : não existem bons nessa historia. Como eles poderiam ser bons se aprisionaram 6 pessoas em uma noite mais 9 em outra e agora pegaram mais tres dentre os mais fortes. Precisamos elaborar uma nova teoria...

Voltar ao Topo
Dyiego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Os Outros podem jogar nos dois times ... Deixe me explicar, eles fingem para a Dharma que executam o trabalho sujo dela (capturar crianças e adultos fortes) e por tras dos panos eles tentam sabotar o projeto (pedir para o Locke parar de apertar o botão). Confused

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu acho q não existe esse negohcio d dois tims...
...eu acredito q os outros são da dharma...
...acredito tmb que eles capturam as pessoas e convencem elas d alguma forma a trabalhar para elas (lavagem cerebral ou algo do gênero)


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gláucio França
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
acredito realmente que são cientistas fazendo esperimentos, tipo escolhendo uma raça pura, aliás a DHARMA lembra muito a UMBRELA, de Resident Evil o jogo não acham??? Question

Voltar ao Topo
Gláucio França está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lu Shephard
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
My Teory:

Eles são do projeto Dharma
A ilha é do Projeto Dharma
Que pertence ao pai da Penny
Que está por tras de tudo
Ele organiza aquelas corridas de volta ao mundo para que as pessoas chegem la
Eles fazem testes nas pessoas
Eles tiraram sangue do Michael
Fizeram exames no Walt
E provavelmente vão fazer exames no Jack, no Sawyer e na Kate!


_________________
Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)

Voltar ao Topo
Lu Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
josue1912
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Na minha teoria, os outros são os cientistas da Dharma pois já ficou claro isso no episódio "maternity leave" quando mostrou as roupas rasgadas, a barba falsa do Zeek, e o depoimento do Walt que disse para o Michael q eles estavam fazendo testes e que eles não eram quem aparentavam ser!
Para mim, tem muita gente envolvida nesse projeto, inclusive o pai do Jack que está sumido(o corpo dele não estava no caixão se lembram disso?).
Tudo é muito intrigante e gera muitas possibilidades, pois quando eles explicam uma coisa que estava oculta, geram mais 2 misterios para nós, aficcionados por esse seriado. Vamos aguardar a proxima temporada e esclarecer mais algumas questoes!!!


_________________
Josue1912

Voltar ao Topo
josue1912 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
giancarlofs
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Eu concordo com o Josue1912 . Ainda mais depois de ver o final do video que saiu a partir do Lost experience. Vejam em http://www.youtube.com/watch?v=U-lL1jP8FTU
Observem aquela parte final do filme onde tem aquele cientista falando com a galera (que eu acho q são ops outros). Ele fala que eles tem que fazer testes com um vírus e coisa e tal....e que as pessoas pensam que tão com um vírus de macaco e q o que eles aplicam é uma vacina. Mas na verdade eles estão testando um vírus. Lembram do ethan aplicando a tal vacina na Claire?
Então, definitivamente acho q os the others são da iniciativa Dharma.


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arzt
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu não vi o vídeo mas...
...Vírus de macaco Question Question
isso, pro pessoal que acompanha o LE, é meio estranho não Question


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jgledson
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 08:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Limoeiro do norte



Grupos: Nenhum
para mim parece obvio q eles são remanescentes das equipes de cientistas q estiveram na ilha... Resta saber q tipo de experiencias ocorreram na ilha.

Voltar ao Topo
jgledson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem são Os Outros?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida