Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Tópico oficial sobre o LOSTZILLA

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Tópico oficial sobre o LOSTZILLA « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que é a criatura monstruosa de LOST?
A CRIATURA É APENAS UM SER SURREAL, INEXPLICÁVEL E IMATERIAL
8%
 8%  [ 18 ]
O MONSTRO TRATA-SE DE UM SER GIGANTE DOTADO DE CIÊNCIA AVANÇADA E ROBÓTICA
26%
 26%  [ 55 ]
LOSTZILA É APENAS UM SISTEMA DE DEFESA INANIMADO, CRIADO PELOS OUTROS PARA PROTEGER A ILHA
25%
 25%  [ 54 ]
LOSTIZILA NA REALIDADE TRATA-SE DE UMA DEFESA NATURAL DA ILHA, OU SEJA, QUEM PROVOCA TODA AQUELA DESTRUIÇÃO NÃO É UMA CRIATURA, E SIM A PRÓPRIA ILHA
39%
 39%  [ 84 ]
Total de Votos : 211
Autor
Mensagem
Dr1kk0
MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não acho que a fumaça mude de forma e nem que tenha matado o piloto, mas os flashbacks são lembranças projetadas (não tenho ideia de como ela fez isso) ,mas de certa forma ela deve agir conforme os pensamentos das pessoas.

Voltar ao Topo
Dr1kk0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rodbaker
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
na porta da escotilha e que depois foi visto pelo Locke (quem quiser ver eu mando, é me pedir), pra ler algumas coisas como por exemplo: "Cerberus Station believed to have been abandoned due to AH/MDG incident of 1985 or possibly catastrophic malfuction of cerberus system"

Traduzindo ficaria mais ou menos assim: "Estação Cerberus acredita-se ter sido abandonada após o incidente de 1985 (AH/MDG - o que quer q seja isso) OU malfuncionamento catastrófico do sistema cerberus"

Bom, o incidente de 1985 provavelmente é o mesmo que fez surgir a obrigação de apertar o botão da escotilha e pra quem não sabe, "Cerberus" na mitologia era o cão-de-guarda dos infernos. Na minha humilde opinião, O lostzilla inicialmente seria mais uma pesquisa (talvez realmente um sistema de segurança dessa estação específica), mas que ficou "louco" após esse incidente

Outra coisa que eu acho em relação ao lostzilla é que a nuvem seria feita de particulas metálicas, mas não no sentido de nanorobôs. Não seria tão absurdo acreditar nisso, uma vez que a ilha tem propriedades eletromagnéticas bem intensas. Talvez a dharma tivesse pesquisando formas de aplicação do eletromagnetismo e acabou fugindo do controle[/edit]

 !  Aviso - mari_vegan:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras




Voltar ao Topo
Rodbaker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13581594981894606271
Boka
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Hell City



Grupos: 
[AXN]
Vale ressaltar a finalidade do mitológico Cérberus, segundo o Wikipédia:

"Quando alguém chegava, Cérbero fazia festa, era uma criatura adorável. Mas quando a pessoa queria ir embora, ele a impedia; tornando-se uma cão feroz e temido por todos."

Wink


Voltar ao Topo
Boka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SilvinhO_Loreiro
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: maringa



Grupos: Nenhum
alguém já paro pra pensa....que lostzila........
quando tocamos no assunto...parece que sabemos u qi e....mais qi na verdade não consiguimos saber ..pelo simples motivo de nau ver....aposto qui assim como eu muitos vao dizer assim quando virem, realmente lostzila..."AI OH NUM FALEI QI ERA ISSO AI".....

com todos os seus barulhos de engranagens...correntes...barulho de suspensao...assim como desse robos mesmos..barulho de carro velho quando começa a si movimenta....e tudu mais......

J.J.ABRANS disse que são respostas simples....e claras...não creio eu qi ele iria colokar uma tecnologia nano robo para lostzila.....já qi tal tecnologia esta muito longe ainda de ser alcaçada totalmente pelo homem......

não sei u qi e ...Também.....creio eu assim como muitos qi e uma defesa da ilha sim...mais qi não e manipulada por ninguem qi la esta....
Smile aposto mais em uma das experiencias da dharma mesmo,um mecanismo que pode em alguns casos prejudicar ou ajudar em algo...para testar mesmo.as pessoas qi la estao..
LOST = LIFE OBSERVATION SURVIVOR TERRITORY..... Applause Doubt Doubt Smile Shock Laughing Rolling Eyes


_________________
SILVINHO___ =D

Voltar ao Topo
SilvinhO_Loreiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
faon
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Porque é que o Locke não explica o que ele viu para os outros sobreviventes?
Eles têm essa mania: veêm uma coisa e não falam com as outras pessoas. Guardam o segredo para si mesmo.
Coisas estranhas acontecendo na Ilha eu aceito, mas pessoas inteligentes: médicos, Locke, arquitetos, professores, policiais, etc que não compartilham os acontecimentos, ainda mais em um ambiente tão estranho para eles...


Voltar ao Topo
faon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bom... Eu tenho essa impressão e algumas das pessoas desse fórum já comentaram algo a respeito, que essa idéia de que eles não comentam uns com os outros é falsa.
Tanto porque não há nada que afirme que o assunto foi guardado em segredo.

Pra mim, se trata do formato da série. As pessoas querem fatos novos a cada capítulo e não essa redundância massante. Muito diferente dessas séries temáticas onde a cada episódio surge falas do tipo:
"- Mas Willow, eu sou uma adolescente que caça vampiros. Sou a última pessoa que poderia me apaixonar por um deles."
Sabe? Essas âncoras para os navegantes de plantão. Wink


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
William Gil
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 64
Tópicos: 8
Localização: Atibaia SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
faon escreveu:
Porque é que o Locke não explica o que ele viu para os outros sobreviventes?



Na primeira temporada quando lostzilla aparece pra Locke, a imagem é de alguém ou algo olhando pra ele, não me lembro se aparece sombra no chão

Mas a ideia da cena é mostrar que lostzilla tem visão que enxerga eles.

Mas minha maior duvida é, alguém vê atraves do olhos de lostzilla, como uma câmera movel ou uma sentinela monitorando a ilha.

alguém poderia me mostrar em um mapa da ilha o local das possiveis aparições do lostzilla!

Eu agradeço.


_________________
O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)

O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!

Voltar ao Topo
William Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Austen Littleton
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu posso estar viajando demais, mas acho que se juntarmos a fumaça preta com a máquina podemos encontrar o Lostzilla ! Este poderia ser uma máquina que se esconde sob a fumaça !

E quando ela fica com uma forma mais ondular, que se parece com uma cobra (nessas partes eu sempre imagino os tentáculos dos ETs de Guerra dos Mundos, não que Lostzilla seja um ET), como quando está puxando o Locke, podem ser partes da máquina como correntes ! Será ??? Acho que viajei demais ! Laughing


Voltar ao Topo
Austen Littleton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fbarone
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Moderas, sou novo aqui e não sei se posso postar esse tipo de coisa, mas o pessoal do site do Omelete parece ter achado a resposta para o que é o Lostzilla. Link pra matéria aqui

_________________
You all everybody!

Voltar ao Topo
fbarone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
fbarone, muito interessante a teoria que o Omelete, explicaria perfeitamente o que é o Lostzilla, mas no final do texto diz:
Citação:
No entanto, segundo informações apuradas pelo nosso colaborador Bruno Carvalho, J.J. Abrams, criador e produtor do seriado, desistiu da idéia. Assim, a figura do monstro provavelmente não será a mesma descrita.
Então pode não ser isso, mas a ipótese não deve ser descartada, é a melhor ipótese que eu li até agora.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fbarone
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Ao menos já sabemos que é um monsto Very Happy

_________________
You all everybody!

Voltar ao Topo
fbarone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
William Gil
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 64
Tópicos: 8
Localização: Atibaia SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A uns dois meses atrás escrevi esse tópico, como uma teoria para o lostzilla

Não pude assistir a 1° e 2° temporada mais de uma vez, se eu estiver enganado com alguma coisa me ajudem!

No primeiro episodio ouvimos lostzilla uivando na floresta e derrubando algumas árvores, tambem matando o piloto. Depois ele vai atraz de Kate, Jack e Locke na floresta. No dia que ele pega Locke descobrimos algumas coisas: ele não pode ser um monstro grande, pois ele entrou dentro de um buraco na terra, que tinha um diametro pequeno!

pensando nisso criei uma teoria

Talvez lostzilla não seja um monstro movel que fica monitorando a ilha, ele deve ser fixo em algum lugar (em baixo da terra)

Lostzilla pode ser tentáculos mecânicos super articulados( igual ao do dr octopus do homem-aranha, que numa escala maior) controlado por alguém, ou por vontade própria

Isso tambem explica o porque do barulho (que eu já vi escrito por aqui de carro velho) mas sim de locomotiva a vapor! ( alguém se lembra da aranha mecânica do filme wild wild west com Will Smith)

as arvore derrubadas dariam outras resposta, talvez eles precisam de uma fonte de energia. E como o lostzilla parece a vapor as arvores seriam uma forma de combustivel. Com a queima das arvores sairia uma coluna de fumaça preta no horizonte!

Agora com mais informações, descobrimos o sistema cerberus( na mitologia grega o cão de tres cabeças que cuidava a porta do inferno) lostzilla poderia ser não um, mas possuir 3 cabeças, tentáculos ou braços.

Cada uma teria sua opinião e suas vontades.

Quando Locke foi puxado pelo lostzilla na primeira temporada, ele poderia estar pensando que era a mesma que ele já havia encontrado anteriormente.

Ai entram algumas contradições

Lostzilla quando anda, os losties sentem o tremor do impacto de suas pisadas, indicando ser algo bem pesado, quando ele apareceu para Ecko notamos que ele pode ser bem grande.


_________________
O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)

O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!

Voltar ao Topo
William Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
na primeira temporada comecei a acreditar que o monstro seria uma criatura demoniaca que alternava entre palno material e etereo,como um fantasma. e,dessa forma,ele poderia se apoderar de outros seres,principalmente dos javalis da ilha(por sinal,um dos javalis que atropelaram michael era de aparencia bem estranha:parecia um ser de trevas)

isso me lembrava o confronto entre jesus e o rapaz possuido por uma legiao de demonios:no fim,os espiritos saiam e apossavam os corpos de porcos do lugar (que se suicidavam em seguida)


na segunda temporada,comecei acreditar que se tratava de uma colonia de nanorobos que variava de uma nuvem negra em suspensao ;pra tentaculos coloidais, e constructos solidos (quando nuvem os robos miscroscopicos se afastam e ficam levemente unidos como fumaca;quando coloides eles se uniriam; e totalmente unidos tomavam formas de seres)


por causa disso,ao sair do chao,eles causavam um estouro feito um fogo fatuo que aparentava uma pisada e ao se deparar com alguém como o ecko,que não tem medo de nada,eles entravam em ''curto'' ! talvez ele ate siga os sinais de adrenalina no ar.


porem,agora foi totalmente desmentido a nuvem de nanorobos na feira de quadrinhos nos eua:

mas,eles tambem revelavam aquilo que eu já desconfiava: se os fas se tocarem demais de como é o final da serie,os produtores estarao ligados pra aproveitar tal reacao(seja pra desfazer o final e escolher um final alternativo pre-determinado ou modificar as pistas)


o que vou postar abaixo é apenas parte do que vaia contecer na programacao da terceira temporada,portanto,vou evitar os spoilers cortando tais informacoes

mas,quem quiser sobre spoilers do fim da segunda temporada,basta ir a fonte no site omelete...




''Por Marcelo Hessel
24/7/2006

Todo mundo aproveita a feira Comic-Con de San Diego para vender seu peixe. E não seriam os produtores de Lost a ficar de fora. Apesar dos mistérios que cercam a série, foram revelados detalhes da terceira temporada. O co-criador e produtor-executivo Damon Lindelof esteve por lá com Jorge Garcia (Hugo) e Daniel Dae Kim (Jin). Entre outras coisas, disseram que:

- A terceira temporada terá mais enfoque na aventura

- Saberemos mais sobre os Outros e a história de Alex

- J.J. Abrams co-escreverá o primeiro episódio, que se chamará "The tale of two cities"; ele também dirigirá o sétimo episódio, o primeiro da segunda parte da temporada

- A seleção dos novos integrantes do elenco ocorre no momento

- O mundo de fora da ilha será melhor mostrado (não em flashbacks, mas no mesmo tempo da ilha)


- Nos primeiros episódios Kate fica com alguém

- Os remédios miraculosos serão explicados

- Desbancam o rumor de que o monstro é uma nuvem nanobot

- Os hieróglifos no contador da escotilha são sinais do mundo subterrâneo

- As temporadas 4 e 5 já estão planejadas, e tanto o começo quanto o final estão calculados desde o começo; ir além da quinta seria esticar essa trama

- Se uma questão é incluída na história, os realizadores já sabem a resposta; mas as reações dos fãs são assistidas e afetam o que ocorre na série

Se algum desses tópicos não ficou muito claro, quem explica é o produtor-executivo Carlton Cuse. Ele foi entrevistado pelo TV Guide nos últimos dias e falou muito. Começou esclarecendo a estrutura de exibição da série, que foi significativamente alterada pela ABC. Para evitar reprises nos EUA, agora Lost vai ao ar em dois momentos: os tais seis episódios entre outubro e novembro de 2006, que formam uma espécie de minissérie, e a segunda parte, com os 18 restantes, a partir de janeiro.

"Não poderíamos estar mais felizes com essa mudança. Damon e eu recebemos muitas reclamações dos fãs no ano passado por causa das repetições. Agora, quando Lost engrena, engrena de verdade. Acho que é mais satisfatório para nós - e para os fãs - ter um tira-gosto no outono. Daí fechamos esse arco com algo bombástico, que ficará suspenso até janeiro", explicou Cuse.


Pontualmente, comentou que três novos personagens surgirão - cujos nomes devem ser anunciados esta semana. São duas mulheres e um homem. "Não posso dizer de onde eles vêm, mas obviamente algo que saberemos mais nessa temporada é a história da sociedade dos Outros", indica. E o amor está no ar. "Eu não chamaria a terceira de 'temporada do sexo', mas digo que o romance será decisivo este ano. Uma dessas novas personagens será o interesse romântico de Jack."

Isso significa que Kate perdeu a vez? Não necessariamente. Carlton Cuse devia estar tão feliz que contou quase tudo. Perguntado se essa nova mulher tomaria o lugar originalmente planejado para Michelle Rodriguez - um dos vértices do triângulo amoroso com Jack e Kate - respondeu: "É, exatamente. Teremos vários romances este ano. A segunda temporada foi mais sombria, mais intensa, com o subterrâneo monocromático. A terceira será mais luminosa, mais vibrante, com mais ação e aventura. Vamos nos manter mais no eixo dos personagens do que no eixo da mitologia de Lost".

O perfil dos personagens muda nesse cenário, e John Locke é um deles. "Locke será uma pessoa bem diferente na terceira temporada. Todas as suas dúvidas e incertezas foram respondidas... ''


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Yohan
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
, pessoal, quero dizer que este tópico mudou definitivamente de mãos, pois antes era um amigo meu que o estava editando e cuidando, através do meu nome. Eu deixei alguns tópicos em suas mãos pois não tinha muito tempo para isso, e peço desculpas se acaso ele foi importuno ou descuidado. Mas estou aqui para tomar conta do tópico oficial sobre Lostzilla e, mais do que nunca, espero que juntos possamos formular mais teorias a despeito do "monstro" (teorias estas que certamente passarão longe da resposta verdadeira).

Obrigado.


_________________
Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.

Voltar ao Topo
Yohan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fedarkyn
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 16:04  |  Assunto: experimento fracassado Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que o lostzilla seja um experimento fracassado de controle do campo magnético estranho que ocorre na ilha.

não necessariamente um robô, mas algum tipo de máquina que manipula campos magnéticos, causando a suspensão de uma nuvem de partículas magnetizadas so subsolo da ilha. esta suspensão causaria as explosões que vimos arrancando as árvores do chão na primeira temporada.

esta máquina poderia ser influenciada por campos mánéticos e/ou de calor humanos sendo que um indivíduo sob stress intenso (gerando mais calor) pode atrair a atenção da máquina enquanto que um indivíduo que mantenha a calma passaria desapercebido (por isso Locke encarou a besta de frente e não foi atacado, mas quando ele fugiu em outro episódio o lostzilla tentou puxá-lo para um buraco no chão).

Como os outros sabem disso, eles mantém a calma e não são atacados pelo "monstro"


Voltar ao Topo
Fedarkyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 6 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Tópico oficial sobre o LOSTZILLA
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida