Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Pé gigante de 4 dedos

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Pé gigante de 4 dedos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RicardoLin
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 22:45  |  Assunto: Re: Pé gigante de 4 dedos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
Se lembra que os produtores disseram para os telespectadores ficarem atento a algumas mensagens subliminares??? Esta aí uma. Se vôces olharem mais de perto veram não somente um Pé Gigante mais tambem uma SETA-----Arrow que deve apontar, talvez, na direção de alguma outra civillização da ilha. Eu acho que não são os " outros ", pois esse Pé esta calçado, diferentemente dos outros.

Voltar ao Topo
RicardoLin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 01:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 150
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Acho que já comentaram isso lá pra trás, mas a estátua poderia ser usada apenas como um ponto de referência para se chegar a ilha. Segundo o Desmond ele navegou corretamente em direção a Fiji porém acabou voltando a ilha, o que demonstraria que a navegação é difícil por aqueles lados, provavelmente devido ao magnetismo. Então o jeito mais eficaz de se chegar até seria com um ponto de referência visível a muitos quilômetros.

Mas eu gosto da teoria de que a ilha já teria sido habitada antes e que tal povo estaria ligado com a Dharma ou com os Outros.


Voltar ao Topo
Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Uria
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
Aventus escreveu:
Tudo bem que essa é a lenda, mas saiba lá que ter 4 dedos não é nenhum sinal de evolução.


É sim.. Mesmo que eu acredite que essa história de sociedade evoluída não tem nada a ver.. masss

Daqui uns anos vamos perder o dedinho por desuso.. tal qual os cisos.. Wink

Sobre a estátua..

Essa história de atlantida me deixou confuso.. o.O xD

Vou tentar fundamentar uma idéia.. depois eu posto aqui


_________________
Uriá
Hahahahaha

Voltar ao Topo
Uria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SawyerStyle
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Não acho que sejam destroços de uma civilização antiga na Ilha, se não haveriam destroços mais evidentes no resto da Ilha. Esse é um dos grandes mistérios da série!

°Sawyer Style°


_________________
Sawyer Style?? Piadinhas em momentos indevidos, ser mala, tratar as mulheres do jeito que elas gostam e $$$$ - This is Sawyer Style!!

Voltar ao Topo
SawyerStyle está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RicardoLin
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 23:19  |  Assunto: Pé Gigante de Quatro dedos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
Esse não é bem evidente, mas que tem a imagem de um BUDA sentado a esquerda da foto do Pé Gigante, tem, é você olhar direito. Ela ta localizada no canto superior, embaixo da curvatura do binóculo. Essa imagem parece com aquelas imensas estátuas que foram destruídas se não me engano pela Al Queida, na Índia. Pode ser uma pista sobre algumas teorias que tem surgido sobre o Budismo e a relação com a Drarma.

Voltar ao Topo
RicardoLin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Quando entrarem no youtube, verao um video de quando os primeiros cientistas chegam a ilha, e descobrem que la já existiu uma civilizacao antiga, pelas cordenadas pode ser atlantida, procurem no google sobre onde pode estar atlantida que vao entender

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
não lembro de ter visto comentarios sobre tal video no LOST XP.

Caso seja de lá, é spoiler, e vou ter que editar seu post.

Caso não seja, é FAKE, então tais informações não servem de nada a esse topico, e também terei que editar o post.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
inarus
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 09:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro escreveu:
não lembro de ter visto comentarios sobre tal video no LOST XP.

Caso seja de lá, é spoiler, e vou ter que editar seu post.

Caso não seja, é FAKE, então tais informações não servem de nada a esse topico, e também terei que editar o post.



negativo ogro, não é fake, inclusive nesta parte do youtube tem todas as funcoes da escotilha e videos da orientação completos, depois passa pra você se quiser


Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Esse vídeo com todas escotilha é mais falso q nota de 30, mais feio que bater em mãe em dia de domingo e mais antigo que masturbação.

Videos de LOST que não saíram no LOST XP são TODOS falsos, simples assim.

E como parece que você não sabe o que tá acontecendo por lá, nem preciso quem aqui precisa se atualizar...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Fedarkyn
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
como assim os outros não matam?

eles enforcaram o charlie e mataram vários do grupo de sobreviventes da cauda do avião


Voltar ao Topo
Fedarkyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro escreveu:
Esse vídeo com todas escotilha é mais falso q nota de 30, mais feio que bater em mãe em dia de domingo e mais antigo que masturbação.

Videos de LOST que não saíram no LOST XP são TODOS falsos, simples assim.

E como parece que você não sabe o que tá acontecendo por lá, nem preciso quem aqui precisa se atualizar...


"a raiva e sempre um sinal de inseguranca"

pelo visto vou ter que mandar os videos mesmo eim, alias, com todo o respeito, como pode ter tanta certeza que o video é falso?


Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
inarus
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro escreveu:
Esse vídeo com todas escotilha é mais falso q nota de 30, mais feio que bater em mãe em dia de domingo e mais antigo que masturbação.

Videos de LOST que não saíram no LOST XP são TODOS falsos, simples assim.

E como parece que você não sabe o que tá acontecendo por lá, nem preciso quem aqui precisa se atualizar...


e se eu estiver errado me mostre o caminho então do lost xp


Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
1o: ao tópico Teoria Desmentidas. fala sobre os vídeos.
2o: Tem uma AREA sobre LOST XP, inteira, no forum, com tudo que foi liberado até o momento.

Se quiser olhar vai lá.

Quem tá querendo provar algo é você.

Se acha que isso é "raiva", não viu nada, nada mesmo.

E ah, recado que só vou dar uma vez:





 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
inarus
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 16:24  |  Assunto: pé esquerdo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ogro,
acho que comecamos com o pé esquerdo nossa conversa, mas na realidade os filmes parecem bem reais, sobre o lost experience estou no momento com uma serie de codigos numericos para decifrar então estou meio por fora dos forums e coisa e tal, você chegou a ver esses videos?
e me passa seu email pessoal.

abracos

inarus


Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Visitante
MensagemEnviada: Domingo Setembro 03, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação












Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
puxa! na minha opinião o Lula é o mentor de tudo e o Alvar hanso seria uma espécie de pupilo, q deu essa estátua em homenagem ao sr. presidente! Bad Grin Bad Grin Bad Grin ah mais uma coisa eu sou novo aqui e queria diser: oi

Voltar ao Topo
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Pé gigante de 4 dedos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida