Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Deduções de pura lógica

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 Deduções de pura lógica « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
arturgomesrn
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 18:35  |  Assunto: TEORIAS E MAIS TEORIAS Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Junho de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que o barco parece ser muito velho pra ter equipamentos eletronicos. O que afetaria era a bulsola.

no inicio disseram que o barco de desmond não foi atraido pela ilha..
UMA BULSOLA é atraida por um campo magnético.
O avião estava centenas de milhas fora do curso....
UMA BULSOLA é atraida por um campo magnético.

O falso Henry Gale diz para Michael seguir um sentido na bulsola.. por que não seguir o sentido norte, ou leste??? Como ele sabia que ia achar alguém?

A tampa da escotilha voou.. certo..
Mas alguém se lembra que ela já estava esplodida antes?
Alguém se lembra que havia outras escotilhas na ilha?
Alguém descorda que pode ter havido explosão de outra escotilha?

Minha teoria é a seguinte...
O campo magnético vai aumentando de acordo com o tempo que passa sem digitar os "bad numbers". Geralmente, em física, o único fenômeno que consegue aumentar a força eletromagnética é eletricidade.
Quanto maior a energia elétrica fornecida no espiral que produz o campo magnético, maior a intensidade da força por ele exercida. E vice versa.
De onde vem a energia das escotilhas?
Eu não vi nenhum gerador a gasolina, nem hidrelétrica, nem cataventos gigantes. seria então produzida por campo magnético.
tudo bem, acabei de me contradizer. Mas esta é a intenção.
De onde vem esta energia?
O que a chave que Desmond acionou faz?
- No final das contas, creio que simplesmente descarrega toda a energia armazenada de uma só vez. Mas energia não se dissipa necessariamente da mesma forma. Explicando: ligar um transformador na tomada, (grande bobina metálica, produzindo campo magnético) também dissipa outra energia, a sonora, tanto é que escutamos o bixo lá (tõõõõ), certo?
- Acho que para que a missão não fosse prejudicada, para "zerar" o status, aquela força magnética era convertida em energia sonora, alguma onda de radiação, não prejudicial ao pessoal.

---Mas então a tampa foi expulsa com aquela força como???
Bad Grin
Nâo se sabe... Mas pode ter sido de outra escotilha.

- PORÉM, contudo, todavia... os "Portugueses de araque" detectaram anomalia magnética. Por que? De onde veio?...
Não foi depois que ele usou a chave. Foi antes...
Por que?
Os portugueses disseram "não acredito que perdemos isso de novo".
Ou seja... (92204 SYSTEM FAILURE).
havia ocorrido.. E foi quando o avião do pessoal caiu. O avião não caiu por causa do PEM, e sim por causa da alta incidência de eletromagnetismo, que foi quando Desmond acabou matando sem querer o companheiro de escotilha, o coroa lá.

Resumindo.. Não há necessariamente uma prova da causa do acidente do avião. Mas de alguma forma, a queda foi abrandada pela ilha. COMO ASSIM?
Vai que por algum efeito desconhecido, a queda foi amortecida pela ilha, para que o avião não se esbagaçasse.


Mas as perguntas que a segunda temporada não citou:
- E o avião do irmão de Eko??? Como, ele foi parar ali.. se ele estava muiiito longe de casa?
- Por que Danielle e sua equipe foram parar ali?
- O cabo que vem de dentro do mar, o que tem lá dentro? Baterias? No mar? Não oxidaria?
- O balão do Henry Gale from Minnesota, centro oeste do EUA.. como chegou ali? BALÃO??? Nâo veio voando doe EUA até.
- Os videos "orientations" parecem ser tão antigos, o DHARMA, não seria da década de 70, 80? Tanto tempo assim e por que, aquela tuia de material jogada lá fora, nos tubos? Cadê o resto do pessoal da ilha?
- Por que a escotilha que Claire ficou, como hospital ficou vazia?
- Não acham que Os Outros na verdade são rebelados? Por que o primeiro cara que apareceu de fora, o que sequestrou Claire, não lembro o nome dele... O que ele fazia numa escotilha da DHARMA? Também do outro lado da ilha, o pessoal que raptou os outros sobreviventes da cauda do avião, também se infiltraram entre os sobreviventes. O que eles queriam? Como eles chegaram naquela ilha?
- Descaradamente a filha de Danielle participou do ultimo episódio lá na palafita quando Michael foi embora.

- Agora a ABC vai ter que explicar: "Eu não sei o que me assusta mais: se é o restante da estátua estar faltando ou se é o fato de o pé ter apenas quatro dedos".

Bem...

O final de LOST nos deixou uma "deixa" para imaginarmos que vai vir mais alguma coisa para a ilha. Rodrigo Santoro não vai chegar na ilha do nada. Ou vai?


Voltar ao Topo
arturgomesrn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tytar
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 19:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
Rodrigo Santoro vai ser um dos sobreviventes.

Uma coisa que achei interessante, todos os sobreviventes do voo 815 estão bem, a maioria sem nenhum arranhão, e o boone morreu caindo do avião do eko o/

edit:vlw ogro, é uma teoria bacana, tinha lido o topico e postado, mais não lembrava, é uma teoria valida e pode ser isso mesmo.




Editado pela última vez por tytar em Sexta Setembro 01, 2006 20:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Tem uma teoria que "explica" isso aqui nessa área.

"Respectivos Lugares".

uma lida lá depois.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Decodificador
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 22:08  |  Assunto: Re: TEORIAS E MAIS TEORIAS Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
arturgomesrn escreveu:
.. Quanto maior a energia elétrica fornecida no espiral que produz o campo magnético, maior a intensidade da força por ele exercida. E vice versa. De onde vem a energia das escotilhas?
Eu não vi nenhum gerador a gasolina, nem hidrelétrica, nem cataventos gigantes. seria então produzida por campo magnético. tudo bem, acabei de me contradizer. Mas esta é a intenção. De onde vem esta energia?

Caro arturgomesrn, sua teoria é muito boa, bem construída. Porém fiquei com a pulga atrás da orelha com esta parte da sua argumentação:
Se bem entendi este sistema equivaleria ao chamado moto perpetum, o qual não funciona: é como uma roda produzindo movimento para gerar eletricidade a qual por sua vez gera movimento na roda; isto terminaria em inércia pois não há uma fonte de energia neste sistema. Eu pessoalmente acredito existir uma fonte de energia bem duradoura como a geotérmica, hidroelétrica ou, acredito mais, por fontes radioativas (como os submarinos nucleares). Ah, e outra coisa: a radioatividade produz sim radiação eletromagnética, luz e calor. Abraço.


Voltar ao Topo
Decodificador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lewolff
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 02:03  |  Assunto: TAMPA DA ESCOTILHA E EXPLOSÃO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum

Acho que o que aconteceu foi efeito reverso de magnetismo, antes o imã atraia e quando o desmond colocou a chave o imã fez efeito contrário.

Outro ponto é que a tampa da escotilha não estava fechando nada, ela estava ao lado do buraco, tanto que o mr Eko olhou ela antes de entrar pelo buraco. Isso lança a pergunta: se a força ia pra cima, como a tampa subiu visto que não estava no caminho de deslocamento da força? A idéia de outra escotilha ter explodido passa a ser interessante.

gostei do comentário do arturgomesrn e concordo com ele que existem muitas questões intrigantes que ele citou. Uma que eu gostei é pra onde vai o cabo que ia até a danielle e entrava no mar?
De repente isso indica que existe civilização próxima de onde vem o cabo, quem sabe uma outra ilha.
Ou então tem que haver algum dispositivo dentro do mar. Neste caso dá pra viajar bastante, por exemplo este dispositivo poderia fazer correnteza em volta da ilha, fazer a maré subir mais rápido, criar o campo de força, etc.

-----------------------------------
Como 4 de Outubro demora!!!


Voltar ao Topo
lewolff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nanah
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
sei lá esse papo de queda do aviao ter sido causada pelo Desmond não é muito plausivel não, eles estavao quantos quilometros fora da rota quando o aviao caiu??? então o pulso foi capaz de tirar um aviao daquele tamanho da rota, não sei não.

Voltar ao Topo
Nanah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Anderson giordani
Master Karnack
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Nanah escreveu:
sei lá esse papo de queda do aviao ter sido causada pelo Desmond não é muito plausivel não, eles estavao quantos quilometros fora da rota quando o aviao caiu??? então o pulso foi capaz de tirar um aviao daquele tamanho da rota, não sei não.


Não... o rádio do avião quebrou, e eles voltaram, mas aí não me lembro porquê que eles saíram da rota, e foram passar justo em cima da ilha, na hora em que deu o SYSTEM FAILURE, e aí deu no que deu... mas não foi o magnetismo que jogou o avião pra fora da rota...

Mas eu ainda acho que foi tudo arranjado pela DHARMA pra eles caírem lá...


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Depois que surgiu o problema nos instrumentos do avião, o piloto tentou pousar em uma pista alternativa, que quando se deu conta estavam 1.600 km fora da rota. Eu lembro que ele disse que estavam voando sem que ninguem os visse nos radares e por isso era perigoso voar... então o avião ainda estava sendo "totalmente controlado" pelo piloto, tanto que ele manobrou para a cidade mais próxima para que pudessem pousar e averiguar os problemas.

Agora se esse problema inicial dos radares foi causado por algum passageiro, eu não sei!? Mas eles estavam muito longe da ilha.

Lendo e relendo os tópicos acima já estou aceitando a hipotese de tudo ser arranjado... Agora as lembranças de cada um e a coincidência de um passado comum, me deixa de cabeça quente!

O problema do Lost é que quanto mais se sabe, mais doido você fica... Doubt


Voltar ao Topo
Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Deduções de pura lógica
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida