Autor |
Mensagem |
rosinhapeti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Bom, sinceramente, eu já li o "Risco de Extinção", cá entre nós é bem fraquinho,fraquin...,fr...,f....
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nandynha escreveu: |
Eu coloquei no plural por que eu quero saber se o Identidade Secreta vai sair traduzido também... O livro fala sobre a história da Série ou é uma outra histótia? |
Todos os livros citados na página inicial do tópico vão ser traduzidos e lançados no Brasil pela Prestígio Editorial... inclusive a Identidade Secreta... e todos estão relacionados com Lost...
|
|
|
|
Tiva
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
oi, 1º post.
Primeiro: não estranhem a minha forma de escrever porque sou portuguesa
Segundo: esses livros parecem bastante interessantes, gostava de saber se já sairam ai no brasil e onde é que vocês os compram, alguma loja online? (porque aqui em portugal ou não saem ou vai demorar mais 500 anos)
então ninguem, isto tá ás moscas?
! |
Aviso - Bandit: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Tiva, parece q so saiu o Risco de extinção
e no submarino deve ter
|
|
|
|
Tiva
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
muito obriga. Sabes se sairam as crónicas do lost? tava interessada nesse...
|
|
|
|
ecs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 8 Localização: Apucarana
Tiva,
Não deve ter saído ainda não...
mas vou pesquisar por aqui, espere um instante.
[Update]
O único que saiu mesmo foi o
Lost: Risco de Extinção e não encontrei nenhuma data de lançamento.
_________________ ***
Sem paciência para alguns tópicos inúteis. Que comece logo...
Find Yourself...
|
|
|
|
Tiva
|
|
obrigada
you're nice guys
|
|
|
|
Bibizinha
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Ctba-Pr
Grupos:
|
Kramba, só mulher post nesta pagina... na maioria é claro...
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
A Editora me avisou hoje que amanhã estará chegando nas livrarias o livro: Lost - Identidade Secreta.
Aqui está um link para a
pre-venda na Saraiva.
Sinopse: Em "Lost - Identidade Secreta", Dexter está vivendo duas vidas...quando seu segredo é descoberto, ele embarca em um vôo para voltar à sua terra natal, mas ao se ver perdido em uma ilha, é obrigado a se reinventar mais uma vez. Logo ele irá descobrir que não é o único mentindo, e que nada é mais moral do que os segredos dos outros sobreviventes.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dudaina
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
to lendo risco de extinçao e a narrativa é meio chata
_________________ lost é uma desgraça
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Bom,
Eu tava em dúvida de qual comprar e pelo que vi em 2 postas acima, vou comprar Idêntidade Secreta (e tmb foi o resumo que mais gostei). Ele é mais caro? no Submarino vende pelo preço normal do outro.
EDITADO Dei uma lida em Risco de Extinção e vou esperar o Idêntidade Secreta mesmo.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
O Bad Twin q é o único q me interessa eles vão pra traduzir por último.
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Guilherme escreveu: |
O Bad Twin q é o único q me interessa eles vão pra traduzir por último.
|
F*DA! e pelo que tô vendo, se lançarem 1 por mês BT sai em Dezembro.
Tão fazendo isso porque Bad Twin foi o livro mais vendido nos EUA e vão querer lucrar com isso.
|
|
|
|
#Spidey#
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Sydney - Australia
impressionante como a galera erra
é Sydney!!!
PS: isso não é um critica ao dell, que deve ter copiado o texto do comeco do post.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar