Autor |
Mensagem |
mahvillela
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Sawyer.. adoro o sarcasmo dele e iria adorar tirar uma com a cara dele! Alem dele ser tuuudo de bom
Com o Locke também adoraria ficar pra escutar as teorias e historias misteriosas dele...
_________________ Dude, have some Arzt on you!
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
O Jack é claro! Porque além de ele ser lindo,sabe se virar muito bem na mata, é médico...enfim TUDO DE BOM.
|
|
|
|
rastinha
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Jack- Porque ele é medico
Locke - muito esperto e pode me ajudar a sair da ilha
Mr Eko - ao lado dele você esta seguro
Kate, Claire e a Ana lucia(ela pode pegar minha arma quando quiser)- Para dar uma aula de ecologia na floresta
Sayd - apareceu alguém? ele tortura
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Kate... porque é linda, gostosa, bunita, maravilhosa.
- Jack ou Sawyer vão se da bem se fatura uma morena dessa!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
iuHuuu go sawyer! Antes eu era mais o Sayid, mas depois da cena do Sawyer consolando a kate, mudei de idéia hehe. E para bons papos tomando um chimarrão na beira da praia pode ser o Locke.
|
|
|
|
Hebertesao
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1
Eu escolheria a Claire e explico:
- entre ela e um médico, eu prefiro ter sexo todo dia.
- eu tenho algum treinamento de quando estive no exército *me gabando*, então acho que não teria tanta necessidade de ter sobreviventes experientes comigo.
- entre as mulheres, bom, acho que eu mataria a Shannon no 1° dia, a Kate me mataria no 2°, a Rose morreria sozinha no 3° e a Sun não daria pra mim nem no último dia.
- caso nunca mais eu saísse da ilha, com Aeron, eu realizaria um dos meus sonhos que é criar um filho, e não correria o risco de escolher uma mulher com problemas reprodutórios.
- e eu já disse como ficam legais as mamas turbinadas em época de amamentar? auhahuahuhuahua
- pra finalizar, a Claire é a mina mais gente fina dali.
- a Claire também é capaz de sonhar quando algum perigo vem chegando e me avisar,logo a gente poderia ficar no love a toda hora e dormir despreocupados ahuauhahuhuahu.
_________________ <hr>
Instituto Lost Xavier para Mutantes Perdidos numa Ilha
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Bom gostaria de ficar com o Jack na frente porque ele é médico, com mr Eko atrás porque ele é grande e forte , com a Ana Lucia do lado porque é durona e sabe atirar com o Sayd do outro lado porque ele é torturador e bom de pontaria, e com o Sawyer na cachoeira pra tomar banho, e pra finalizar com o Loke pra pedir conselhos.
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
O Hurley parece ser bem gente fina( não leve ao pé da letra esse comentário) !!!
Engraçado é ele imitando James Brown pro Aroon
I feel good!!!
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Nos momentos de deprê, o Hurley, pra me fazer rir.
Para dar uns amassos, o Sawyer.
Faria amizade com a Sun, que é muito fofa,com o Jack e com a Kate também.
Brincaria com o Vincent, pois amo cães.
Sayid e Eko pra me protegerem.
Lcoke, pra aprender algumas coisas.
|
|
|
|
Tokyo_Girl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
Sawyer é lindão, mas não sei se ele é o melhor personagem para garantir a vida de alguém (além da dele mesmo).
Agora... Sayid por razões óbvias: O cara é esperto, tem altas idéias, raciocina muito bem e sabe sobreviver, além de não ser covarde (e muito charmoso para se observar).
Porém, eu ia querer mesmo ficar com o Jack, pois além de ter conhecimentos para minha sobrevivência vital, é corajoso, intenso, tem senso de espaço e claro, é muito, mas muito charmoso para se observar...)
|
|
Alexandre_tuga
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 3 Localização: portugal
eu sinceramente gostava que la tivessem todos, pk são todos muito fixes... mas as principais para mim eram ou a shammon ou a kate
|
|
|
|
PLima
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal, Lisboa
Para me safar da ilha era mesmo o Locke, ele é o génio!
Para relação é a Sun, adoro ela, linda e sábia sabe fazer todo o tipo de cura com o que há na ilha!
Para best friend era o Sayid!
_________________ Be Yourself, be lost!
Pedro Lima - Fotografia
http://PedroLima78.hi5.com
http://pedrolima.bookfoto.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |