Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 printer-friendly view
 Teorias em Geral « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
infelizmente,eu nunca tive a oportunidade de ler a serie torre negra,mas o que voce falou atraiu minha curiosidade,pois:

-alem das semelhancas,o escritor stephen king foi citado no seriado pelo henry gale e o proprio escritor demonstrou demonstrou que é da serie e ate escreveu um livro oficialmente ligado a lost,muito embora quem disse ter lido a obra se decepcionou por não ter muita coisa relevante,a não ser citar varias vezes a organizacao envolvida com o dharma e o relato rapido e incompleto da tentativa de captura de um urso polar.


-a torre negra/dark tower vai ser transformada numa serie em historias em quadrinhos pela marvel em 2007 com a supervisao do proprio escritor: o que me pareceu bem suspeito agora que voce citou o livro em comparacao com lost.

afinal,o R.A.G. (a evolucao do rpg,um jogo que enigmas usando de metalinguagem e pesquisa em nosso cotidiano) do ''lost experience game'' de lost usa muito de pistas que comecam numa midia e passam pra outras midias que,aparentemente,não possuem ligacoes obvias.


isso pode significar uma dessas duas coisas:

1-ou o final é igual ou muito semelhante a obra criada por king ou por outros criadores indiretamente ligados ao seriado(talvez ate diretamente ligados: quem me prova que king não esteve colaborando secretamente com jj abrahms esse tempo inteiro ? )


2-ou isso não passa de uma pegadinha: se todos descobrirem que existe a possibilidade do final desse,ou de qualquer livro de king ou de outros escritores,seja a resposta de lost,os criadores da serie enganam todo mundo e inventam um final que vai prum lado totalmente contrario do que esperavamos!


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Voonslar
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
JAGUARHX escreveu:
infelizmente,eu nunca tive a oportunidade de ler a serie torre negra,mas o que voce falou atraiu minha curiosidade,pois:

-alem das semelhancas,o escritor stephen king foi citado no seriado pelo henry gale e o proprio escritor demonstrou demonstrou que é da serie e ate escreveu um livro oficialmente ligado a lost,muito embora quem disse ter lido a obra se decepcionou por não ter muita coisa relevante,a não ser citar varias vezes a organizacao envolvida com o dharma e o relato rapido e incompleto da tentativa de captura de um urso polar.


-a torre negra/dark tower vai ser transformada numa serie em historias em quadrinhos pela marvel em 2007 com a supervisao do proprio escritor: o que me pareceu bem suspeito agora que voce citou o livro em comparacao com lost.

afinal,o R.A.G. (a evolucao do rpg,um jogo que enigmas usando de metalinguagem e pesquisa em nosso cotidiano) do ''lost experience game'' de lost usa muito de pistas que comecam numa midia e passam pra outras midias que,aparentemente,não possuem ligacoes obvias.


isso pode significar uma dessas duas coisas:

1-ou o final é igual ou muito semelhante a obra criada por king ou por outros criadores indiretamente ligados ao seriado(talvez ate diretamente ligados: quem me prova que king não esteve colaborando secretamente com jj abrahms esse tempo inteiro ? )


2-ou isso não passa de uma pegadinha: se todos descobrirem que existe a possibilidade do final desse,ou de qualquer livro de king ou de outros escritores,seja a resposta de lost,os criadores da serie enganam todo mundo e inventam um final que vai prum lado totalmente contrario do que esperavamos!
Isso é verdade, esse livro relacionado do SK mum foi muito bem recebido!
A Hq do TN parece ser uma sacada legal, pena q ela num vai retratar nada do Livro, e sim sidequestes (talvez mais revelações de LOST, qm, sabe?)

Vale Lembrar q a primeira parte de TN foi lançada em 83 nos EUA, e q pode ter sido apenas um inspiração... ou não

Agora, fiquei curioso com esse talz de RAG (jogo RPG a 12 anos) onde eu encontra mais informação?


galera, acho q achei ( achando um achado...poots) masi uma relação:

- I maior vilão/divindade da serie TN é o Rei Rubro , ou Rei vermelho, agora saquem a tradução do nome da Danniele : Danielle-/ Deus é meu Juiz, e Rousseus - Vermelho , organizando mais ou menos "O Deus Vermelho é Meu Juiz" !!! Huuuummmm..... Podiamos criar um topico pra discutir essas relações;;;



 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________
Firmeza no que é essencial, liberdade no que secundario, amor em tudo - Calvino, reformador

Voltar ao Topo
Voonslar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
JAGUARHX
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
caramba!!!


''deusa vermelha'' tambem é citado em outro lugar,numa outra serie ou livro,mas não me recordo agora. parece que tem uma relacao tambem com uma referencia do livro alice no pais das maravilhas e alice no pais dos espelhos.


quanto ao rag eu tenho poucas informacoes,pois so soube que tal atividade entrou em funcionamento no cotidiano de muitas pessoas nos eua e europa gracas a um breve comentario numa revista de games que folhiei nas bancas(que ate citava o lost como um dos pioneiros pois grande parte do marketing tambem rolou gracas a ideia do lost experience que,segundo diziam na revista,já rolava desde antes da primeira temporada,mas não era confirmado oficialmente)


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MlcSar
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Recebi um e-mail de um colega que acompanha LOST nos mínimos detalhes. Ele se refere ao manuscrito que o Sawyer estava lendo e que o Jack jogou na fogueira.
Abaixo a transcrição do mail:

"Lembra o q te falei sobre o manuscrito q o Sawyer tava lendo? O título é
"Bad Twin" e o autor Gary Troup. se você rearranjar o nome do autor, forma a
palavra purgatory. "

eu sei que esta teoria já foi desmentida pelos produtores, mas vale o registro da 'coincidência'.

abraços.


_________________
Márcio.

Voltar ao Topo
MlcSar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fedarkyn
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
minha teoria:

A dharma initiative quer estudar os diversos efeitos das estranhas emanações eletromagnéticas nos seres humanos (segundo foi dito no filme "orientation").

Estas emanações vêem do fato que a ilha é um nó das linhas de ley[http://en.wikipedia.org/wiki/Ley_lines] capaz de curar males físicos (como as pernas do Locke e o câncer da Rose) e "místicos" (como a maldição do Hurley). Este conceito de "local de poder" foi apresentado no episódio sobre o Bernard e a Rose.

Infelizmente este nó pode causar efeitos negativos como a doença que matou o grupo da Rosseau ou a alucinação do Hurley (supondo que o Dave era uma alucinação) e a manifestação conhecida como "lostzilla".

Talvez os outros estejam procurando uma forma de focalizar esta "radiação curadora" de forma útil (como o cara que tentou curar a Rose fazia na autrália) e achem que isso seria tão importante que qualquer fim seria justificável.

edit: isso explicaria também a presença de ursos polares na ilha, os outros podem estar testando os efeitos desta radiação com diversos tipos de animais para obter maiores informações.


o que vocês acham?


Voltar ao Topo
Fedarkyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Decodificador
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Caro Fedarkyn, sua teoria pode ser capaz de explicar também o monumento quebrado com quatro dedos e as pedras rearranjadas em forma de portal (ou umbral). Mas pode ser apenas parte do mistério que acredito ser bastante complexo (espero que seja). Abraço.

Voltar ao Topo
Decodificador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PINHEAD
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - Df



Grupos: Nenhum
Fedarkyn,

Como explicar o acidente do vôo 815? Uma alucinação coletiva!? E os supostos funcionários da Dharma, como o "Henry Gale" porque não sofrem do efeito dessas emanações eletromagnética? Achei sua teoria bastante interessante, a mais plausível que eu já li aqui. Acho que vale a pena discutirmos mais à respeito.


Voltar ao Topo
PINHEAD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inarus
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Fedarkyn escreveu:
minha teoria:

A dharma initiative quer estudar os diversos efeitos das estranhas emanações eletromagnéticas nos seres humanos (segundo foi dito no filme "orientation").

Estas emanações vêem do fato que a ilha é um nó das linhas de ley[http://en.wikipedia.org/wiki/Ley_lines] capaz de curar males físicos (como as pernas do Locke e o câncer da Rose) e "místicos" (como a maldição do Hurley). Este conceito de "local de poder" foi apresentado no episódio sobre o Bernard e a Rose.

Infelizmente este nó pode causar efeitos negativos como a doença que matou o grupo da Rosseau ou a alucinação do Hurley (supondo que o Dave era uma alucinação) e a manifestação conhecida como "lostzilla".

Talvez os outros estejam procurando uma forma de focalizar esta "radiação curadora" de forma útil (como o cara que tentou curar a Rose fazia na autrália) e achem que isso seria tão importante que qualquer fim seria justificável.

edit: isso explicaria também a presença de ursos polares na ilha, os outros podem estar testando os efeitos desta radiação com diversos tipos de animais para obter maiores informações.


o que vocês acham?


agora que você falou da teoria de Ley, eu entendo a traducao que fiz, sobre as escotilhas, eu não tninha entendido que significava esse ley, valeu pelo toco, meu pensamento é o mesmo que o seu, da uma olhada no que eu postei em teorias
abracos


Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fedarkyn
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PINHEAD escreveu:
Fedarkyn,

Como explicar o acidente do vôo 815? Uma alucinação coletiva!? E os supostos funcionários da Dharma, como o "Henry Gale" porque não sofrem do efeito dessas emanações eletromagnética? Achei sua teoria bastante interessante, a mais plausível que eu já li aqui. Acho que vale a pena discutirmos mais à respeito.


Obrigado Pinhead...


O acidente pode ter sido provocado pela Dharma initiative para ter cobaias que não saibam que são cobaias, fundamental caso queiram checar os efeitos psicológicos da ilha sem chance de estarem influenciando ou sugestionando as pessoas observadas.

Talvez os outros tenham a vacina para os efeitos negativos destas emanações (a vacina que injetaram no Aaron) ou os membros dos Outros sejam pessoas selecionadas por serem naturalmente imunes.


Voltar ao Topo
Fedarkyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fb-berg
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 21:18  |  Assunto: teoria Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: maua



Grupos: Nenhum
eu acho que a tempos atraz um pais fazia testes de bombas nucleares no local escondindo um tipo de missão secreta no mesmo periodo um trasnatrantico afundou e alguns sobreviventesforam para a ilha o tal pais ficou sabendo dessas pessoas e por medo de serem descobertos criou alojamentos anti-nucleares dentro da ilha e jogou um gaz para eles dormirem e colocaram eles naqueles alojamentos em pontos estrategios e colocaram uma bomba nuclear que para desativar tem que aperta o botão que quem acompanha pela segunda temporada sabe do que eu to falando aqueles negocio "estamos salvando o mundo apertando esse botão ! " as esperiencias deixaram residos no ar para caso alguém conseguir sair não sobreviver anos e anos se passaram o voo que o seriado conta esta fazendo sua rota de costume um pouco mais baixo os gazes romperam a ferragem do avião fazendo eles cairem na ilha o gaz nuclear que tem no local pelo tempo ficado ali traz diferentes reaçoes para cada pessoa como você pode perceber a mulhe que se curou da doença incuravel pela medicina os animais que não são abtaveis a tal clima atacando pessoas "o bicho e
imaginação de alguém e claro "o cara que não andava começo a andar e por ai vai

eu acho que termina eles decidindo que vão desistir de ficar apertando o botão e o gaz começa a trazer mais anucinação deixando o seriado mais loko e algum pais por perto percebe os nives de radiação altos e resolve ver da onde esse gaz esta vindo e descobrem a ilha a tempo de salvar a todos os gazes são controlados e todos vivem felizes para sempre podendo ate fazer um lost dois do tipo o gaz faz um dano irreparavel no cerebro fica ainda akela duvida se isso existe ou não e no final pode mostra na barragem do gaz com um furo na ilha ou em alguma outra parte

o numero eu lembro que eu tive uma luz ou uma ideia do que era esplicava ate por que o gordão ganho na loteria mais agora eu num lembro quando eu lembrar eu coloco aqui !


Voltar ao Topo
fb-berg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fedarkyn
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 08:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
veja as egunda temporada até o final. eles já decidiram parar de apertar o botão.
e compre um bom livro de português


Voltar ao Topo
Fedarkyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fausto Tarcan
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Alguém aqui já ouviu falar da teoria "Hollow Earth"?
Combina muito com alguns fatos da ilha...
A teoria em português se chama "Terra Oca".


Voltar ao Topo
Fausto Tarcan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5855602733267718039
Pretoriano27
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Seria possível, mera especulação, que as estações tivessem controles independentes de uma fonte de magnetismo tal que distorcesse a gravidade em determinada região? Seria possível que, por conta dessa alteração gravitacional, planos diferentes pudessem se comunicar? Se sim, é razoável supor que os experimentos com animais visassem compreender melhor o comportamento e compreensão destes nestas novas condições? Além disso, é plausível considerar que essas diversas estações fossem uma forma de diagnosticar as variáveis deste plano contido na bolha? Isso validaria o fato de quando Desmond falhou em inserir o código permitiu que o sistema de contenção eletromagnética falhasse, o que expôs a região por breve periodo [sendo, talvez, observada pela 1a vez pelos brasileiros] e causou a queda do avião, por conta do raio de ação da força? Partindo deste pressuposto é permitido crer que ao destruir o sistema aquela região não esteja mais sob efeito do campo [exposta e talvez visível no nosso plano (o que explicaria os brasileiros afirmarem que: 1, havia acontecido antes quando dizem terem perdido o inicio do sinal como de outra vez e 2 o fato de afirmarem terem encontrado a localização)]?
Quantas e quantas dúvidas...


Voltar ao Topo
Pretoriano27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
chicocarroantigo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 16:08  |  Assunto: Teorias e especulações Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: florianópolis



Grupos: Nenhum
[center]Bem amigos,
Acho que mais de 40 sobreviventes de um acidente aéreo é cientificamente impossível em qualquer realidade. Porque que alguns sobreviveram e muitos outros morreram?
Como pessoas deficientes acordam sãos (Locke), mortos aparecem (pai do Jack)
De maneira que acho que todos estão mortos ( sem a consciência do seu estado, apeas Locke demonstra entender seu novo estado), numa esécie de purgatório, onde sofrerão expiações para se redimirem de graves pecados. Aos poucos, os redimidos irão desaparecendo e ficando poucos, ou somente um, que ao final terá consciência desta realidade e o grande mistério estará desvendado.[/center]


Voltar ao Topo
chicocarroantigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
chicocarroantigo,
A teoria do purgatorio foi desmentida pelos produtores de lost. Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 Página 29 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida