Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
São quase duas da manhã de uma quarta feira. Eu tenho q trabalhar amanhã cedo e fiquei até agora assistindo Caché.
Nunca vi algo tão terrivelmente ruim na minha vida.
O cinema hj em dia está infestado de coisas boçais. Mas o pior q o ruim é quem acha o ruim bom. SAbe aquela galera q faz o genreo" não entendi nada e achei f***"? isso aí.
O filme é uma bosta. Não recomendo. Alias,não recomendo muitos filmes q fazem a cabeça da galera. Kill bill é uma bomba, por exemplo. É uma homenagem aos seriados dos anos 60 e tal e bla bla bla...Mas pra mimnão passou de um amontoado de cenas ruins, uma historia porca e um visual horrivel.
Nada contra quem goste. Eu assisti o filme do Bob esponja é achei fodastico. O problema é essa coisa de cultuar certas coisas de gosto duvidavel acaba sendo um buraco sem fundo.
O q mais me incomoda é o pessoal dizer q gostou de um filme muito mais pelo Hype do q efetivamente pela pelicula. E isso ocorre muito.
Já perdi as contas das pessoas q chegam pra mim e dizem:"caramba, você viu o filme XXX? é demais,né?". Quando eu resopondo"não. esse filme é uma merda" dá praver claramente nos olhos da pesoa q ela Também não gostou, mas não pode dar o braço a torcer.
Desculpe o desabafo, mas agora eu vou dormir pq eu tenho mais oq fazer.
P.S.: O filme do Bob esponja é demais mesmo. eu recomendo.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
kennewick,boa também recomendo o filme do Bob Esponja,diversão garantida! haha
...agora tripo X eu vi e gostei sim,mas faz tanto tempo que hoje em dia nem lembro direito das cenas.
respondendo a pergunta do tópico:
Ultimo filme que eu vi foi o que passou na globo antes de ontem "Violação de Conduta",não sei se foi eu que não entendi muito bem,mas achei uma verdadeira bosta...EWw
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ahahahha o filme do Bob Esponja é bom pq tem o David Hasselhoff!!!
Anyway, último filme que eu ví foi: Piratas do Vale do Silício.
Muito interessante, mostra a história de como surgiu a Apple e a Microsoft. E tudo o que acontece no filme é baseado em fatos reais. E é legal pq muita gente acha que a Microsoft é o único "vilão" da história, mas o Steve Jobs e a Apple já fizeram muitas coisas bizarras pra conseguir vender seus produtos também...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Os esquecidos. Nota 8. É um bom filme, consegue manter um suspense. Mas parece que faltou acontecer algo mais no final. Quando acabou o filme fiquei na sensação de que não entendi nada. Mas era aquilo mesmo
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
rosanapf escreveu: |
Os esquecidos. Nota 8. É um bom filme, consegue manter um suspense. Mas parece que faltou acontecer algo mais no final. Quando acabou o filme fiquei na sensação de que não entendi nada. Mas era aquilo mesmo |
Um dos maiores sustos que eu tomei vendo filme, foi em Os Esquecidos, no momento que o 1º cara foi sugado.
E também tive a mesma sensação que você rosanapf, achei a idéia do filme muito interessante, mas o filme não teve um bom desenvolvimento. O filme começa interessante mas a história vai caindo cada vez mais e o final é bem chato e dá a sensação de que algumas coisas não foram respondidas.
Um ponto positivo do filme é o visual, vendo alguns dias atrás eu percebi algo que não tinha reparado na primeira vez que o vi no cinema, todas as roupas de todas as pessoas que aparecem no filme são pretas, brancas ou cinzas, como a maior parte do cenário que compõe o filme. É como se o filme fosse preto e branco, e também é uma forma de simbolizar todo ambiente nebuloso que circunda a história do filme. Muito bem feito e que geralmente passa despercebido pela maioria das pessoas.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Citação: |
Um dos maiores sustos que eu tomei vendo filme, foi em Os Esquecidos, no momento que o 1º cara foi sugado. |
Eu levei o maior susto foi na cena em que o carro bate no carro deles. Nossa!! Dei um pulo.
O tema é interessante. E falar sobre o sentimento de uma mãe pelo seu filho também foi bom. No início pensei em algumas explicações mas depois quando ela olha para o céu me veio na cabeça o que poderia ser (que foi confirmado depois) aí fiquei nessa: se for isso vai ser muito chato heim. Com falei, no final achei que não tinha entendido. Mas entendi sim, e pra mim faltou algo mais. Mas é um filme que prende sua atenção do início ao fim.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Brick
Eu até entendo o Hype feito em cima desse filme, afinal tem seus momentos inspirados.
Boa fotografia, trilha sonora interessante, ótimas atuações na medida do possivel, pois tirando o traficante aleijado e o protagonista, nenhum dos outros personagens foi aprofundado o suficiente pra que se possa chama-los de "tridimensionais".
Mas detestei o roteiro. Mais furado que o chuveiro da escotilha.
Entre os destaques esta a invulneravibilidade do protagonista:
Que foi aquilo? Nunca vi uma pessoa apanhar tanto e continuar insistindo como aquele garoto.
E a própria explicação jogada aos trancos e barrancos nos minutos finais do filme soa artificial, forçada e inverossímel.
Enfim, um filme bom mas nada além disso.
|
|
|
|
l4ncelot
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: somewhere NOT in Tallahassee
A Dama na Água
Sinceramente, eu sou suspeito pra comentar M. Night Shyamalan... adorei *TODOS* os filmes dele, e esse não foi diferente. Infelizmente muitas pessoas não compreendem esse diretor, mas na minha opinião ele é na atualidade um dos poucos que fazem obras de arte pro cinema. Os pontos altos desse filme são as metáforas, a forma como os personagens são enquadrados (ou não) na cena e os atores principais (Paul Giamatti e Bryce Dallas Howard). Nota 10 (aparentemente quando se trata de Shyamalan é assim: ou você ama, ou odeia)...
PS: alguém viu Loose Change?
Esse filme é bombástico. Ele simplesmente fala que os atentados terroristas de 11/Set/2001 foram organizados pelo próprio governo americano (os aviões que colidiram com as torres gêmeas não teriam nenhuma pessoa dentro, e eram controlados por controle remoto... além das torres terem sido implodidas, ao invés de simplesmente terem "desabado"). Nota 8 pela coragem de criar polêmica 4 anos depois do ocorrido (edit: a idéia do filme é originalmente de 2005). Loose Change deixou Fahrenheit 9/11 no chinelo...
_________________ We are not the only people on this island, and we all know it! -- John Locke, somewhere in the past.
Editado pela última vez por l4ncelot em Terça Setembro 05, 2006 18:01, num total de 1 vez |
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
kennewick escreveu: |
São quase duas da manhã de uma quarta feira. Eu tenho q trabalhar amanhã cedo e fiquei até agora assistindo Caché.
Nunca vi algo tão terrivelmente ruim na minha vida.
O cinema hj em dia está infestado de coisas boçais. Mas o pior q o ruim é quem acha o ruim bom. SAbe aquela galera q faz o genreo" não entendi nada e achei f***"? isso aí.
O filme é uma bosta. Não recomendo. Alias,não recomendo muitos filmes q fazem a cabeça da galera. Kill bill é uma bomba, por exemplo. É uma homenagem aos seriados dos anos 60 e tal e bla bla bla...Mas pra mimnão passou de um amontoado de cenas ruins, uma historia porca e um visual horrivel.
Nada contra quem goste. Eu assisti o filme do Bob esponja é achei fodastico. O problema é essa coisa de cultuar certas coisas de gosto duvidavel acaba sendo um buraco sem fundo.
O q mais me incomoda é o pessoal dizer q gostou de um filme muito mais pelo Hype do q efetivamente pela pelicula. E isso ocorre muito.
Já perdi as contas das pessoas q chegam pra mim e dizem:"caramba, você viu o filme XXX? é demais,né?". Quando eu resopondo"não. esse filme é uma merda" dá praver claramente nos olhos da pesoa q ela Também não gostou, mas não pode dar o braço a torcer.
Desculpe o desabafo, mas agora eu vou dormir pq eu tenho mais oq fazer.
P.S.: O filme do Bob esponja é demais mesmo. eu recomendo. |
o que exatamente é ruim em caché?
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
16 Quadras...previsivel...mas dá pro gasto rsrsrs
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
O último filme que assisti foi A Vila, de M. Night Shyamalan \o/
pô, todos os filmes dele são d+
E A Vila pra mim foi o melhor.
Não me é estranho que tantas pessoas odeiem o filme, talvez por acharem que iriam ver um terror ou algo do tipo, mas realmente, existem motivos para que o filme seja odiado e parar que seja amado.
A Vila foi um dos melhores filmes que eu já vi, logo, amei o filme.
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
O Último Filme que vi foi
A NEVOA
Nossa um filme nota 9,8. Efeitos especiais excelentes e uma história muito bem contada. "RECOMENDO"
Muito bom mesmo.
Além disso outra coisa é que o filme tem a atriz Maggie Grace, A nossa Shannon.
Ela interpretou muito bem a personagem. VEjam vão gostar muito
O filme conta sobre o um terrivel naufragiu de um navio, que ocorreu de forma mistériosa..., e marinheiros deste navio de tombo voltam com uma impiedosa voltade de desejo de vingança sangrenta. E como as pessoas iram se proteger se a escuridão os acha?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Running Scared
Surpreendente. Ótimo filme!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Vi O Poderoso Chefão Parte II
Nossa, um dos melhores filmes que já vi, muito f***.
Devia ter ganhado todos os onze Oscar para qual foi indicado, mas só ganhou 6, incluindo melhor filme.
Muitíssimo recomendado.
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
Luci_Anna
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Click
_________________ Lost | The OC | Gilmore Girls | Smallville | Prison Break | Supernatural
Never start a game you can't win.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: