Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 81, 82, 83 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 01:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
São quase duas da manhã de uma quarta feira. Eu tenho q trabalhar amanhã cedo e fiquei até agora assistindo Caché.

Nunca vi algo tão terrivelmente ruim na minha vida.

O cinema hj em dia está infestado de coisas boçais. Mas o pior q o ruim é quem acha o ruim bom. SAbe aquela galera q faz o genreo" não entendi nada e achei f***"? isso aí.

O filme é uma bosta. Não recomendo. Alias,não recomendo muitos filmes q fazem a cabeça da galera. Kill bill é uma bomba, por exemplo. É uma homenagem aos seriados dos anos 60 e tal e bla bla bla...Mas pra mimnão passou de um amontoado de cenas ruins, uma historia porca e um visual horrivel.

Nada contra quem goste. Eu assisti o filme do Bob esponja é achei fodastico. O problema é essa coisa de cultuar certas coisas de gosto duvidavel acaba sendo um buraco sem fundo.

O q mais me incomoda é o pessoal dizer q gostou de um filme muito mais pelo Hype do q efetivamente pela pelicula. E isso ocorre muito.

perdi as contas das pessoas q chegam pra mim e dizem:"caramba, você viu o filme XXX? é demais,né?". Quando eu resopondo"não. esse filme é uma merda" praver claramente nos olhos da pesoa q ela Também não gostou, mas não pode dar o braço a torcer.

Desculpe o desabafo, mas agora eu vou dormir pq eu tenho mais oq fazer.

P.S.: O filme do Bob esponja é demais mesmo. eu recomendo.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 02:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
kennewick,boa também recomendo o filme do Bob Esponja,diversão garantida! haha
...agora tripo X eu vi e gostei sim,mas faz tanto tempo que hoje em dia nem lembro direito das cenas.

respondendo a pergunta do tópico:
Ultimo filme que eu vi foi o que passou na globo antes de ontem "Violação de Conduta",não sei se foi eu que não entendi muito bem,mas achei uma verdadeira bosta...EWw

Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
4.8.15.16.23.42
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 09:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Ahahahha o filme do Bob Esponja é bom pq tem o David Hasselhoff!!!

Anyway, último filme que eu ví foi: Piratas do Vale do Silício.
Muito interessante, mostra a história de como surgiu a Apple e a Microsoft. E tudo o que acontece no filme é baseado em fatos reais. E é legal pq muita gente acha que a Microsoft é o único "vilão" da história, mas o Steve Jobs e a Apple já fizeram muitas coisas bizarras pra conseguir vender seus produtos também...

4.8.15.16.23.42 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Setembro 03, 2006 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Grupos: Nenhum
Os esquecidos. Nota 8. É um bom filme, consegue manter um suspense. Mas parece que faltou acontecer algo mais no final. Quando acabou o filme fiquei na sensação de que não entendi nada. Mas era aquilo mesmo Very Happy

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Nabuco
MensagemEnviada: Domingo Setembro 03, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

rosanapf escreveu:
Os esquecidos. Nota 8. É um bom filme, consegue manter um suspense. Mas parece que faltou acontecer algo mais no final. Quando acabou o filme fiquei na sensação de que não entendi nada. Mas era aquilo mesmo Very Happy

Um dos maiores sustos que eu tomei vendo filme, foi em Os Esquecidos, no momento que o 1º cara foi sugado.

E também tive a mesma sensação que você rosanapf, achei a idéia do filme muito interessante, mas o filme não teve um bom desenvolvimento. O filme começa interessante mas a história vai caindo cada vez mais e o final é bem chato e dá a sensação de que algumas coisas não foram respondidas.

Um ponto positivo do filme é o visual, vendo alguns dias atrás eu percebi algo que não tinha reparado na primeira vez que o vi no cinema, todas as roupas de todas as pessoas que aparecem no filme são pretas, brancas ou cinzas, como a maior parte do cenário que compõe o filme. É como se o filme fosse preto e branco, e também é uma forma de simbolizar todo ambiente nebuloso que circunda a história do filme. Muito bem feito e que geralmente passa despercebido pela maioria das pessoas.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Citação:
Um dos maiores sustos que eu tomei vendo filme, foi em Os Esquecidos, no momento que o 1º cara foi sugado.

Eu levei o maior susto foi na cena em que o carro bate no carro deles. Nossa!! Dei um pulo. Very Happy

O tema é interessante. E falar sobre o sentimento de uma mãe pelo seu filho também foi bom. No início pensei em algumas explicações mas depois quando ela olha para o céu me veio na cabeça o que poderia ser (que foi confirmado depois) fiquei nessa: se for isso vai ser muito chato heim. Com falei, no final achei que não tinha entendido. Mas entendi sim, e pra mim faltou algo mais. Mas é um filme que prende sua atenção do início ao fim.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Brick

Eu até entendo o Hype feito em cima desse filme, afinal tem seus momentos inspirados.

Boa fotografia, trilha sonora interessante, ótimas atuações na medida do possivel, pois tirando o traficante aleijado e o protagonista, nenhum dos outros personagens foi aprofundado o suficiente pra que se possa chama-los de "tridimensionais".

Mas detestei o roteiro. Mais furado que o chuveiro da escotilha. Evil or Very Mad

Entre os destaques esta a invulneravibilidade do protagonista: Rolling Eyes
Que foi aquilo? Nunca vi uma pessoa apanhar tanto e continuar insistindo como aquele garoto.

E a própria explicação jogada aos trancos e barrancos nos minutos finais do filme soa artificial, forçada e inverossímel.

Enfim, um filme bom mas nada além disso.

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
l4ncelot
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 10:13  |  Assunto: Responder com Citação

A Dama na Água

Sinceramente, eu sou suspeito pra comentar M. Night Shyamalan... adorei *TODOS* os filmes dele, e esse não foi diferente. Infelizmente muitas pessoas não compreendem esse diretor, mas na minha opinião ele é na atualidade um dos poucos que fazem obras de arte pro cinema. Os pontos altos desse filme são as metáforas, a forma como os personagens são enquadrados (ou não) na cena e os atores principais (Paul Giamatti e Bryce Dallas Howard). Nota 10 (aparentemente quando se trata de Shyamalan é assim: ou você ama, ou odeia)...

PS: alguém viu Loose Change?

Esse filme é bombástico. Ele simplesmente fala que os atentados terroristas de 11/Set/2001 foram organizados pelo próprio governo americano (os aviões que colidiram com as torres gêmeas não teriam nenhuma pessoa dentro, e eram controlados por controle remoto... além das torres terem sido implodidas, ao invés de simplesmente terem "desabado"). Nota 8 pela coragem de criar polêmica 4 anos depois do ocorrido (edit: a idéia do filme é originalmente de 2005). Loose Change deixou Fahrenheit 9/11 no chinelo...

Editado pela última vez por l4ncelot em Terça Setembro 05, 2006 18:01, num total de 1 vez
l4ncelot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schiavo
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

kennewick escreveu:
São quase duas da manhã de uma quarta feira. Eu tenho q trabalhar amanhã cedo e fiquei até agora assistindo Caché.

Nunca vi algo tão terrivelmente ruim na minha vida.

O cinema hj em dia está infestado de coisas boçais. Mas o pior q o ruim é quem acha o ruim bom. SAbe aquela galera q faz o genreo" não entendi nada e achei f***"? isso aí.

O filme é uma bosta. Não recomendo. Alias,não recomendo muitos filmes q fazem a cabeça da galera. Kill bill é uma bomba, por exemplo. É uma homenagem aos seriados dos anos 60 e tal e bla bla bla...Mas pra mimnão passou de um amontoado de cenas ruins, uma historia porca e um visual horrivel.

Nada contra quem goste. Eu assisti o filme do Bob esponja é achei fodastico. O problema é essa coisa de cultuar certas coisas de gosto duvidavel acaba sendo um buraco sem fundo.

O q mais me incomoda é o pessoal dizer q gostou de um filme muito mais pelo Hype do q efetivamente pela pelicula. E isso ocorre muito.

perdi as contas das pessoas q chegam pra mim e dizem:"caramba, você viu o filme XXX? é demais,né?". Quando eu resopondo"não. esse filme é uma merda" praver claramente nos olhos da pesoa q ela Também não gostou, mas não pode dar o braço a torcer.

Desculpe o desabafo, mas agora eu vou dormir pq eu tenho mais oq fazer.

P.S.: O filme do Bob esponja é demais mesmo. eu recomendo.

o que exatamente é ruim em caché?

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
16 Quadras...previsivel...mas dá pro gasto rsrsrs

anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LostMasterPredator
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O último filme que assisti foi A Vila, de M. Night Shyamalan \o/

, todos os filmes dele são d+

E A Vila pra mim foi o melhor.
Não me é estranho que tantas pessoas odeiem o filme, talvez por acharem que iriam ver um terror ou algo do tipo, mas realmente, existem motivos para que o filme seja odiado e parar que seja amado.

A Vila foi um dos melhores filmes que eu já vi, logo, amei o filme.

LostMasterPredator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5534172411721983444
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
O Último Filme que vi foi

A NEVOA

Nossa um filme nota 9,8. Efeitos especiais excelentes e uma história muito bem contada. "RECOMENDO"
Muito bom mesmo. Very Happy

Além disso outra coisa é que o filme tem a atriz Maggie Grace, A nossa Shannon.

Ela interpretou muito bem a personagem. VEjam vão gostar muito XD

O filme conta sobre o um terrivel naufragiu de um navio, que ocorreu de forma mistériosa..., e marinheiros deste navio de tombo voltam com uma impiedosa voltade de desejo de vingança sangrenta. E como as pessoas iram se proteger se a escuridão os acha?

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 00:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Running Scared

Surpreendente. Ótimo filme!

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
LostMasterPredator
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Vi O Poderoso Chefão Parte II

Nossa, um dos melhores filmes que já vi, muito f***.

Devia ter ganhado todos os onze Oscar para qual foi indicado, mas só ganhou 6, incluindo melhor filme.

Muitíssimo recomendado.

LostMasterPredator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5534172411721983444
Luci_Anna
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Click Wink

Never start a game you can't win.

Luci_Anna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7214146157175518897
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 81, 82, 83 ... 172, 173, 174  Próximo Página 82 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida