Autor |
Mensagem |
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
ConCordo k o 24h tenha ganho emy's pois é uma excelente serie!!
Kiefer Sutherland é um tremendO actor..mereceu o premiO..como tda a ekipe!!!
Agora..tando o LOST tando em 9 indicações i não ganhou nada? afffff k injustiça meu deus!!! concordo na parte em k a primeira temporada foi melhor k a segunda..eu pessoalmente Também acho isso..mas mesmo assim a segunda não foi espectacular??? com mais misterios..com aparecimentos d grandes actores..flo inclusive de (desmond i gale)..
Será k ninguem percebe..k LOST é a melhor serie televisiva?!?
ahhh não vamus ligar pra issO..afinal emmy's são apenas premios dos criticOs..n vle mais a nossa opiniaO i do mundo inteiro?? eu acho k sim..
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Ignorei o Emmy desse ano , depois de saber que LOST não ia estar entre os indicados a melhor série de Drama..
E a ausencia dos atores/atrizes nas devidas categorias..
Achei tudo isso medíocre!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Não bastou a segunda temporada ser sensacional.
Vamos torcer para que com isso, façam uma terceira temporada perfeita =]
Agora é esperar para que o Globo de Ouro venha pro LOST =P
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
24 Horas, The Amazing Race e Roma foram premiados.Mesmo com a ausencia de LOST, o saldo desse Emmy foi positivo.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Emmy legendado na Sony: Para quem perdeu o Emmy na semana passada (ou se perdeu na ausência de uma tradução) a Sony reprisa este domingo a 58ª Edição do Emmy Awards, com legendas em português. A transmissão do canal começa às 19h.
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
Eduardo_Ross
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Nessas premiações (Oscar e Emmy principalmente), há sempre injustiças. Lost foi mais premiado ano passado por ter sido sua 1ª temporada, logo, era uma novidade. Esse ano até que foi bem indicada, mas foi injustiçada pois perdeu a maioria das indicações. O maior fiasco de todos foi Henry Ian Cossick não ter ganho pela interpretação de Desmond. Tirando isso... bem, 24 horas merece porque também é uma ótima série (na técnica principalmente), mas eu prefiro Lost. Também concordo que foi ridículo Hugh Laurie não ter ganho por sua interpretação de House.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
O Emmy desse ano foi uma decepção em todos os sentidos, pelo menos pra mim, e não foi só porque Lost, House, e entre outros, que são séries ótimas não ganharam nada, e sim porque a maioria dos prêmios mais importantes, foram completos absurdos... 24 é uma boa série, eu concordo, mais eu não acho o Kiefer Sutherland (é assim que se escreve?), tão bom ator... Monk ganhando prêmio? Ou melhor, Tony Shalhoub ganhando prêmio? Pqp, pela terceira vez seguida, um personagem que já ficou chato, porque toda temporada é a mesma coisa, ele não muda nada, nem uma pataca do seu ser. Os atores e atrizes de Law Order: Special Victims Unit ganhando melhor drama??? Faça-me o favor, essa série é uma porcaria, sinceramente, peço perdão aos que gostam, mais pelamordedeus, essa série tá a quantos anos no ar? 5, 6, 7? E de repente ganha um Emmy assim? Esse Emmy também pecou por querer respeitar várias séries que não valiam a pena, e justamente por causa disso, acabaram-se, foram canceladas, The West Wing indicada pra 90348723 categorias? Pára vai...
|
|
|
|
Eduardo_Ross
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Concordo plenamente. Rapaz, esse prêmio que Law and Order ganhou pareceu que foi de consolação. Tiveram outras palhaçadas igualmente grandes. O caso de Monk mesmo... chega a ser ridículo o cara ganhar duas vezes seguidas pelo mesmo papel. Outra prêmio absurdo foi o de melhor ator de suporte em comédia. O cara que ganhou é de uma série que eu acho não passa aqui. O nome é Entouraged (algo assim). Mas, apesar de não ter visto essa série, acho que quem mais merecia era Sean Hayes que faz o gay Jack em Will Grace. Enfim...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
O caso de Monk mesmo... chega a ser ridículo o cara ganhar duas vezes seguidas pelo mesmo papel. |
WTF?!
Quer dizer que se um ator fizer uma interpretacao num papel já conhecido ele não merece o premio, e sim o ator que fez um papel novo?
Que tipo de logica é essa?!
|
|
Eduardo_Ross
|
|
Não quero dizer que ele não mereça por já ter ganho. Do jeito que eu falei ficou parecendo isso, foi mal. O que eu quero dizer é que no caso de Monk acho que o personagem (igualmente ao ator) já derem tudo que deviam. Não houve nenhuma inovação em termos de interpretação... isso que acho errado... ganhar pela mesma coisa, sem nada de novo. Tinha gente que merecia igualmente.
|
|
|
|
rosesalva
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 2 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Citação: |
MAS, LOST??? O EXTREMAMENTE CRIATIVO E GRANDE FENÔMENO ATUAL, LOST? O GANHADOR DE MELHOR SÉRIE – DRAMA, LOST? Perdão. Mas, NUNCA, EM TEMPO ALGUM, Lost é (ou seria) inferior a Grey’s Anatomy ou The West Wing, e eu desafio qualquer um a apresentar prova em contrário.
|
Faço as dele minhas palavras. Nem uma indicação foi demais. Lost é o fenomeno da televisão mundial.
_________________ Rose de Salvador
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: