Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Comecei a ver dois vídeos desse Pablo Francisco e não passei dos 10 min, nos dois.
Se eu quisesse ver jukebox eu assistia Faustão.
Pra mim ele não é artista de stand-up, se fosse não recorreria a esse metodo o tempo inteiro.
E sim, quando se trata de stand-up sou velha guarda...
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu adorei o Diogo Portugal no programa do Jô, o cara é muito bom MESMO!!
Conheço pouco de stand-up comedy, mas dos vídeos que vi até agora, esse é o melhor!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Dei a última chance.
E continua a mesmo coisa: fazendo efeitos sonoros, imitações, etc.
Again, isso não é stand-up, é material pra Se Vira nos 30.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
E aí ogro, sabe de algum lugar onde tenha o delirius legendado??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Nope, mas não procurei.
E nem animo de legendar, porque eles falam rápido demais, e isso é um pesadelo pra syncar.
|
|
Pdrk
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Po um que eu acho muito bom tambem é o Dave Chapelle
muito engracado e tem uma tiradas muito boas, tem 2 shows dele no youtube, e tem um outro tambem no HBO half hour comedy bem engracado
outro que tambem acho bom é o Chris Rock, bem legal.
Um outro show manero que me esqueci o nome agora é um q o Martin Lawrence é o host e 4 caras fazem as apresentacoes, entre eles o Chris Tucker e o Bernie Mac
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Vi o "Killing them Softlly", do Dave Chapelle.
O começo é chato, mas depois ele falando de política, mulher e Vila Sésamo ficou muito bom.
"Just suck him, play with his balls, make him a sandwich and don't talk too much."
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Megan Mooney.
Primeiro stand-up de mulher que vi e gostei.
Ela fala uns negocios bem engraçado sobre familia e casamento.
E agora vou pegar vídeos de uma lenda de stand-up: Rodney Dangerfield.
Vi um especial onde só comediante bom e famoso falou muito bem, e já achei mais de 10 shows dele pra baixar.
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
Gosto muito do Jerry Seinfeld.
As coisas que ele fala sobre o cotidiano são engraçadas demais !!!
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Nope, mas se postar o titulo em ingles fica mais fácil de eu pegar.
E sobre o Dane Cook, vi apenas o Comedy Central Presents dele, e achei muito fraco.
Berrado, e pulando e gesticulando demais pro meu gosto.
Mas faz muito sucesso nos EUA.
|
|
gazolli
|
|
Registrado em: Sábado, 8 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Gosto muito de Stan Up comedy. Recomendo a todos que baixem alguns shows do Carlos Mencia. Ele é MUITO bom!
|
|
|
|
Pdrk
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Kpetao acho q você ta se referindo Comedian.
acho q já tem ate em locadora pra alugar isso.
Eu assisti a um tempo atras não axei tao manero assim não, é um documentario q mostra o Jerry meio q comecando a carreira do zero, so com piadas novas, mostra as apresentacoes dele em comedian clubs e etc... e tambem mostra um outro novato, q ta comecando, e q ta com assessoria do Geroge Shapiro. E o documentario vai mostrando o desafio e a frustracao de ambos comediantes.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
testo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Othersville
Otimo topico, parabens ogro
Realmente Chris Rock é muito bom, mas, entre os que eu já vi, For What It's Worth de Dave Chappelle é o meu favorito. Choro de rir sempre que vejo.
Edit: Acabei de ver Delirious, muito bom mesmo, acho que o melhor que já vi. Queria saber o que o cara na plateia fala que o Eddie começa a rir e joga o microfone no chão, não consigo entende o grito dele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar