Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 20 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 19 ] |
Bom |
|
20% |
[ 11 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 53 |
|
Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Curti bastante. No começo do episódio parecia que eles iam praticamente se entregar, mas ai no final o Sucre, o C-Note, o Michael e o Lincoln se saíram bem. Ainda tem o Bellick e o outro Zé Ruela atrás deles. Sem contar o Mahone que já deve ter sacado o que o Michael fez.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
c******, agora que acabei de ver o episódio. MUITO BOM.
Acho que está pegando o ritmo novamente.
Claro que ficam os erros anteriores: a bolsa do Scofield, LJ etc.
Deu para ver que o Scofield balançou quando a Nika falo da Sara. Melhor seria se ele se mantivesse longe, o que por óbvio não acontecerá.
Felizmente não pudemos ver a mão do T-Bag acenando um tchau.
E o C-Note foi mais esperto que eu imaginei. Mas acho que a mulher dele irá traí-lo (se bem que depende do ponto de vista).
Sucre é uma anta. Para mim ele deveria ter sido preso já.
E outra, o Mahone, parece que só reconhece a existência dos irmãos, não está se dedicando tanto aos outros quanto ao BURROws e o Scofield.
Esse Oscar Shales não surgiu do nada, irá aparecer mais para frente.
Uma semana para o próximo.
|
|
|
|
Ritez
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
excelente episódio ... muito f***
Final cabrero em :P Bellick sabe de tudo já
|
|
|
|
ssttaarrtt1988
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: 3 Localização: ihhh
Episodio maneiro! Michael tentano ganhar tempo se fingndo de morto, Bellick e Gary entrando em uma de caçadores de remcompensas, Nika mostrando que realmente se importa com michael, Mahone tralmatizado com aquele cara que ele não conseguiu pegar (Será que aquele cara vai aparecer nos proximos episódios?), Sucre e C-NOTE luntando por suas mulheres,
Uma pergunta sem resposta exata que não quer calar!!!
o que será que o gordo que o Bellick Interrogou disse pra ele? Utah será?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Votei em ótimo
Muita açao e mais coerencia nesse episódio, mas ainda tem coisas que não engulo, eu não engulo as justificativas para fuga e os planos pro pós-fuga do C-Note e do Sucre, é muito ridículo e inviável. Agora o Sucre quer ir de moto pra Las Vegas de NY!
De resto, valeu pelo aparecimento da Sarinha! hehe
Eu acho que os roteiristas erraram em fazer o plano do scofield falhar no finale da primeira temporada, eu acho que seria MUITO mais interessante se o plano tivesse saído exatamente como planejado, e que o Scofield, de alguma maneira, começasse e promovesse durante esta segunda temporada um desmacaramento gradual de toda a organização criminal, um por um. Num processo investigativo semelhante que a Veronica fez.
Essa fuga constante não é tao interessante.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Sim, eu disse que não ia mais assistir, mas sou idiota...
Pra variar, eu odiei...
E não, não vou mais dizer que não vou mais assistir...
Sou como a Sarah, viciado em drogas.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É a mesma meia-boca de sempre: legalzinho aqui e acolá, mas no fim das contas não passa de razoavel.
O q eu acho maravilhoso é q os caras colocam um boné e pronto: ninguem reconhece eles.
A coisa pode melhorar,mas por ernquanto eu ainda fico esperanod o pior e não estou sendo surpreso.
Mas mesmo assim semana q vem eu vejo de novo
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
é essa eu Também não engoli....só colocar um boné que ninguém vêm quem é ele...
Se o Scofield fosse mais inteligente ele iria arranjar um cirurgião plastico pra ai sim eles ficarem irreconhecíveis!
|
|
|
|
ssttaarrtt1988
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: 3 Localização: ihhh
Vargas escreveu: |
é essa eu Também não engoli....só colocar um boné que ninguém vêm quem é ele...
Se o Scofield fosse mais inteligente ele iria arranjar um cirurgião plastico pra ai sim eles ficarem irreconhecíveis! |
KD o dinheiro pra cirurgia ???
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Não gostei muito não... esperava mais
Esse episodio foi só revolta... com Sucre, C-Note, policia deixar o carro do Scofield facil daquele jeito...
E no final, Scan era só o botão do rádio
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
qtos comentarios infelizes e desnecessarios nesse topico, jezuis, se vocês n vao parar de assistir, então pra q ficar arrumando justificatica pra serie, esperem pra ver como vai ser o desenrolar da temporada, agora ficam aí metendo pau e assistindo ,
pff
achei uns videozinhos aí pra galera q sabe apreciar a serie ao inves de critica-la
http://www.youtube.com/watch?v=qVZCSny047k
preview do episódio.4
n entendi pn das falas do mahone, e o t-bag ta fudido
e outro trailerzinho
http://www.youtube.com/watch?v=9uI8B55BHlU&NR
! |
Aviso - Bandit: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
luckman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Episódio melhor que o anterior, ótimo plano o do scofield pra distrair o mahone , bellick tá mandando muito bem e tem grande chance de prender alguém em Utah.
O que será que Kellerman quer com o Sara? usa-la para atrair o Michael e o Lincon? Ou só informações?
Creio que C-Note se de mal e seja o primeiro a ser preso.
Mais essa temporada será focada só nessa disputa de quem pega o dinheiro primeiro? Porque depois disso e só eles fugirem e ficarem um longo tempo sumidos =/
_________________ Previously on LOST!!!
|
|
|
|
.:DoDs:.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Gostei bastante do episódio!!! Ainda bem q a Sarah apareceu!!! hehehehehee
Deu pra ver q o Michael ficou mesmo balançado quando a Nika falou da Sarah!!
Editado pela última vez por .:DoDs:. em Quarta Setembro 06, 2006 18:20, num total de 1 vez |
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Gostei e me diverti muito assistindo esse episódio. Vamos lá gente, é só um seriado... vamos parar de ficar comparando Prison Break com a vida real... se assim fosse eles nem teriam escapado de uma prisão de segurança máxima
O seriado está crescendo aos poucos, assim como aconteceu na primeira temporada.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
é lógico que eu também vou acompanhar a série até o final, mas a razão para a segunda temporada não estar sendo tão boa como todos queriam é óbvia: só deveria ter tido uma temporada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar