Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bem a verdade é que Threshold já foi cancelada, estando nos ultimos episodios.
Então acho que o soseries desistiu de legendar uma serie já cancelada...
|
|
|
|
dedecobsb
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pois é... nos desistimos de legendar os ultimos episodios pois a serie já foi cancelada, então estamos dando prioridade a outras
Dedek0
Equipe SOSéries
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
dedecobsb escreveu: |
Pois é... nos desistimos de legendar os ultimos episodios pois a serie já foi cancelada, então estamos dando prioridade a outras
Dedek0
Equipe SOSéries |
E vocês avisaram isso no site de vocês???
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Se não me engano semana que vem começa no Axn, é uma pena começar a assistir a série já sabendo que foi cancelada,mas pelo promo que eu vi parece ser boa. Acho dificil conseguir ser mais decepcionante que Invasion.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Isso aí, Earendil, começa semana que vem, mais precisamente Segundas, no lugar das reprises de Lost, às 20h.
É uma pena que foi cancelada no meio, mas é interessante pra quem não tava acompanhando ver porque a série tem uma idéia inicial ótima, e vale a pena pelos primeiros episódios!
Portanto, vejam!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Como vão fazer depois do episódio 13?
Sinto muito que essa série tenha acabado...
Adorei cada episódio, apesar de serem totalmente pirados, os personagens eram bem legais.
Poderiam ter feito uma tmporada fodástica!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Cara, não sei, não tinha o lance de ter 4 episódios que não foram ao ar na net?
Será que a AXN vai arriscar e passar esses?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu tenho aqui até o 13!!!
Sem legenda, mas não dá nada.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Até que foi legal,um monte de clichês juntos,mas parece interessante,pelo menos esses 13 episódios não evem ter muita enrolação.
|
|
|
|
baronesp
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Já li que a série foi cancelada no episódio 13
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
baronesp escreveu: |
Já li que a série foi cancelada no episódio 13 |
Pelo jeito precisas ler às outras postagens também...
Enfim, revi o episódio e continuo achando que a série é muito boa, embora a temática não vá mudar tanto nem as situações. Mas vou reacompanhar a série, porque eu realmente gostei, principalmente dos personagens, que são bem sólidos.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Uma análise sobre o criador da série (Brannon Braga) e a série Threshold pode ser encontrada
aqui.
|
|
|
|
Earendil
|
|
putz,episódio 2 foi ruim demais!!!
quase desliguei a tv quando encontraram 2 pegadas solitárias dentro da fábrica (parecia desenho do Batman), e na cena que as pessoas são atraidas pelo sinal, o cara diz que já tinha feito testes de sangue,suor, saliva e DNA em 60 delas! Em quanto tempo ele fez isso? 10 minutos?
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
Porque o AXN iria passar uma série que foi cancelada no meio???
Não entendi muito bem isso aí...
A série simplesmente acabou no meio, nem ao menos terminou a 1ª Temporada???
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Mascheroni escreveu: |
Porque o AXN iria passar uma série que foi cancelada no meio???
Não entendi muito bem isso aí...
A série simplesmente acabou no meio, nem ao menos terminou a 1ª Temporada??? |
Porque é Mid Season. Eles botam as séries sem muita promessa no "menu principal", pra dar espaço para que as novas temporadas cheguem ao Brasil.
Estratégia chata, mas é estratégia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: