Autor |
Mensagem |
Wonder Woman
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
Figurante sugere criação de núcleo brasileiro em Lost
A atriz brasileira Marjorie Mariano, 42 anos, se animou com a chegada de Rodrigo Santoro ao elenco da série Lost e pretende sugerir aos produtores que seja criado um núcleo de personagens do Brasil, informou o jornal Folha de S. Paulo.
Marjorie é figurante do seriado desde a primeira temporada e disse já ter conversado com Santoro sobre a idéia. O ator, porém, assim como ela e o restante do elenco, não sabe o que está por vir, embora já tenha gravado suas primeiras cenas.
A atriz argumenta que nada é impossível na história de Lost e afirma que entre os sobreviventes do avião que caiu numa misteriosa ilha "há pessoas que falam coreano. Por que não brasileiros?".
A terceira temporada de Lost estréia nos Estados Unidos no dia 4 de outubro.
Fonte:
Terra
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Peraí ... o Santoro já gravou as primeiras cenas??
Hummm..isso então significa que le vai aparecer nos primeiros 6 episódios!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pois é, eu também não entendi essa não.
Será que ele tá no flashback de alguém?
SINISTRO!
|
|
Wonder Woman
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 6
Depois de ler esta notícia, minha ansiedade aumentou! Já pensou ele já no começo da Terceira Temporada?!
|
|
|
|
Léo Oblong Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rj _ engº paulo de Frontin
Grupos:
|
Meus Deus o q será q vai acontecer à LOST na 3ª Temp.
Dúvidas
Dúvidas
Dúvidas
_________________ Léo OBLONG
|
|
|
|
bernardoklock
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville - SC
É claro que isso nunca vai acontecer.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
é com que objetivo poderia ser criado um núcleo com brasileiros?
eu acho que o que ela quer é aparecer mais na série
mas também nem da pra cupar,afinal quem não quer
|
|
|
|
thiagopato
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Po, nem sabia q a MArjore estava participando cm figurante em LOST... alguém tem algumas fotos ou sabe dizer os capitulos em q ela aparece p eu conferir...
Vlw.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pai Mei escreveu: |
é com que objetivo poderia ser criado um núcleo com brasileiros?
eu acho que o que ela quer é aparecer mais na série
mas também nem da pra cupar,afinal quem não quer |
Eu pensei exatamente na mesma coisa.
E essa coisa de núcleo de personagens, lembrei-me das paródias do Casseta e Planeta: "Enquanto isso no núcleo pobre da novela tal"...
Vai ter a mesma coisa em Lost?
|
|
|
|
Christiano Jabur
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Assis, SP, Brasil
Grupos:
|
Citação: |
07/09/2006 - 11h13
Santoro anima figurante brasileira da série "Lost"
LAURA MATTOS
da Folha de S.Paulo
Marjorie Mariano, 42, corre de um lado para o outro na praia mais famosa da TV. Ela já apareceu ao lado dos protagonistas da badalada série "Lost", em primeiro plano na tela, mas nunca conseguiu uma fala.
Figurante desde a primeira temporada, a brasileira está animada com a entrada de Rodrigo Santoro na terceira temporada, que estréia em 4 de outubro nos Estados Unidos.
Acredita que o ator possa fazer parte de um núcleo de sobreviventes do Brasil e que ela e outra figurante brasileira, Márcia Ardito, possam ter falas, o que aumenta o prestígio e o salário. Paulistana radicada no Havaí há mais de dez anos, ela é surfista e tem encontrado Santoro pegando onda. "Já conversamos. Ele até brincou comigo: "Você que é a famosa!" Falei com ele a respeito dessa possibilidade de os produtores criarem um núcleo que fale português. Mas ele também não sabe bem o que acontecerá. A produção não revela muita coisa."
Santoro será um dos sobreviventes do acidente aéreo e já gravou suas primeiras cenas na praia. Mariano acredita que ele entrará no ar já na estréia da temporada, e não na segunda leva de capítulos, que será exibida só em fevereiro de 2007, nos EUA (no Brasil, há um atraso médio de seis meses para o AXN e de um ano na Globo).
A assessoria do ator não confirma a data de sua estréia, mas informa que as primeiras falas foram em inglês. Isso não desanima Mariano, que não duvida que ele possa se revelar brasileiro ao longo dos episódios. "Nessa história, tudo pode acontecer. Se eles chamaram Santoro, é porque têm interesse em atrair a audiência brasileira. O vôo é internacional e há pessoas que falam coreano. Por que não brasileiros?", sonha. |
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u64133.shtml
_________________ Christiano
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pô, Santoro logo nos primeiros capítulo seria danadibão.
E outra coisa, tem outra figurante brasileira em Lost???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sempre deixaram claro que o personagem dele é brasileiro, assim como os cientistas que todo mundo que viu a 2a temporada até o fim conhece.
E sim, pode até ser que juntem os 3 brasileiros q coloquem numa ceninha falando portugues, claro, mas nada RELEVANTE na estoria, seria algo pequeno, só pra mostrar "ah, ali tem uns latinos, legal."
Mas acho pouco provavel que deem fala pra essas figurantes só por causa do Santoro.
Em dois anos de série nunca vimos Sun ou Jin conversar com nenhum dos orientais que ficam ali na praia assistindo enterro e engordando, então não vejo porque começarem isso agora.
Quanto a ele falar ingles, ela esperava o que? Ele falando portugues com legenda em baixo?!
Pode até ser que ele fale portugues em flashbacks, se ele chegar a ter um, mas com os personagens principais vai falar é ingles, obviamente.
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
ogro escreveu: |
mas nada RELEVANTE na estoria, seria algo pequeno, só pra mostrar "ah, ali tem uns latinos, legal." |
Ainda bem.
Do jeito que brasileiro é debochado, daqui a pouco, a Marjorie iria querer aparecer em tanguinhas bordadas de lantejoulas, rebolando e funkeando até o chão.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pelo que li hoje o Santoro terá presença esporádica na série, algo como Rose e Bernard.
Regular mesmo, só a mulher que disseram que vai ser par romântico do Jack(nunca lembro o nome).
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|