Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
82%
 82%  [ 159 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 22 ]
Bom
3%
 3%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 193
Autor
Mensagem
syllost
MensagemEnviada: Domingo Setembro 03, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
.matheus. escreveu:
Mas é uma boa saída para os produtores fazerem dos personagens, brasileiros que moram nos EUA há muito tempo.

Alguém sabe, ao certo, quanto dias eles estão na ilha desde o acidente até o dado momento?


66 dias da queda até a data do último episódio da segunda temporada !


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
leoff escreveu:
O plano é ter sempre 14 pesonagens regulares. 11 chegaram ao final da 2a. temporada. Mais 3 asumiram as vagas restantes: Desmond, Fake Henry e a personagem da Elisabeth Mitchell. O Rodrigo Santoro e a Kiele Sanchez são os estepes da próxima temporada, como foram Desmond e Fake Henry. Vão ser cuidadosamente testados ao longo da temporada e a reação dos fãs igualmente monitorada. Se agradarem podem ser efetivados futuramente.


Então, segundo leoff:

1 - Charlie
2 - Sayid
3 - Henry Gollum
4 - Sun
5 - Desmond
6 - Jack
7 - Kate
8 - Sawyer
9 - Hurley
10 - Claire
11 - Locke
12 - Eko
13 - Jin
14 - personagem de Elisabeth Mitchell

Personagens secundários:

1 - Rose
2 - Bernard
3 - Tom Zeke
4 - personagem de Santoro
5 - personagem de Kiele Sanchez
6 - Rousseau (se é que podemos chamá-la de "secundária"
7 - Alex
8 - Miss Klugh
9 - Penny

Além dos outros "outros", "camisas vermelhas", vincent e Lostzilla....

Michael e Walt são uma incógnita para o decorrer da série....

Então, baseando-se nessa conta de leoff, se Santoro e Kiele Sanchez corresponderem as expectativas, 2 nomes da 1ª lista (principal) irão juntar-se a Boone, Shannon, Ana Lucia, Libby, Ethan, Artz, etc....

Façam suas apostas.....


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kaori
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
65 dias, segundo o teaser 2 da 3ª temporada.

_________________
I'll be counting up my demons, yeah,
Hoping everything's not lost.

Voltar ao Topo
kaori está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
rosanapf escreveu:
Teve gente que acreditou nessas fotos? São falsas, claro!!!

acreditaria nessas fotos se soubesse que eles quadriplicaram a verba por episódio de Lost... Muito sem razão essas coisas gigantescas.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Carlo escreveu:
rosanapf escreveu:
Teve gente que acreditou nessas fotos? São falsas, claro!!!

acreditaria nessas fotos se soubesse que eles quadriplicaram a verba por episódio de Lost... Muito sem razão essas coisas gigantescas.


Também pensei nisso quando vi as fotos. Mas que são intrigantes, isso são. Quem as escolheu/montou com certeza queria fazer parecer que eram mesmo da série. Eu até gostaria que fossem, mas....

Voltando ao tópico, alguém reparou que, quando ocorre a descarga eletro-magnética, Saiyd é mostrado no barco, com Jin e Sun? Ele não deveria estar em terra firme, esperando/procurando pelo grupo de Jack?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabii_
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:

Voltando ao tópico, alguém reparou que, quando ocorre a descarga eletro-magnética, Saiyd é mostrado no barco, com Jin e Sun? Ele não deveria estar em terra firme, esperando/procurando pelo grupo de Jack?


Ele já havia percebido que o acampamento era uma farsa e voltado, acho..


Voltar ao Topo
gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:
Também pensei nisso quando vi as fotos. Mas que são intrigantes, isso são. Quem as escolheu/montou com certeza queria fazer parecer que eram mesmo da série. Eu até gostaria que fossem, mas....

Tem razão. Seria interessante se a série desse uma virada surrealista nessa temporada e começasse a tratar as situações na fronteira do improvável, mas estou começando a me acostumar com a idéia de que Lost não é isso...


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Unknow_Soldier
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: Hawaii



Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:
Voltando ao tópico, alguém reparou que, quando ocorre a descarga eletro-magnética, Saiyd é mostrado no barco, com Jin e Sun? Ele não deveria estar em terra firme, esperando/procurando pelo grupo de Jack?


ahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahuua
sério, eu fiquei meio sem saber sobre isso também, me PARECEU uma falta de continuação, ou apenas pra mostrar que em toda a ilha foi sentida o efeito do "BARULHO" que ocorreu pela desmagnetização, despressurização, vai saber do que aconteceu, dentro da escotilha...

Gostaria de saber se foi loucura minha ou alguém viu algo assim...
Locke fala pra Desmond: Fique sobrio,amanha pela manha pararemos de apertar o botão e veremos o que acontece
Desmond... Concordou

um corte para outra cena...
Nisso corta para dentro da escotilha onde Mr. Crazy Eko está esperando ansiosamente para a próxima batida de ponto...quando ouve alguns barulhos..
são Desmond e Locke invadindo a escotilha e tirando o posto do Crazy Eko...

Alguém pegou essa? Ou é besteira minha?


_________________
E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja - La Fontaine , Jean de

I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!

Voltar ao Topo
Unknow_Soldier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Não lembro se foi exatamente assim. Mas se foi: e daí? Fica claro que houve uma passagem de tempo de várias horas. O próprio diálogo do Locke teria servido de aviso as expectador.

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
syllost
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
É que telespectador brasileiro está acostumado com ritmo de passagem de tempo de novela, com um monte de "encheção de lingüiça".

O povo ainda não "realizou" que em Lost tem um monte de coisas que ficam sub-entendidas.

Isso seve, a meu ver a dois propósitos - primeiro é muita coisa prá mostrar em um episódio e não daria tempo de mostrar tudo se eles ficassem se preocupando em mostrar o povo comentando os acontecimentos, o tempo passando com o dia escurecendo e a noite clareando, etc..

E além disso, esses lapsos de tempo Também deverão servir, mais tarde, talvez, prá serem preenchidos com informações explicativas de alguns acontecimentos que não foram propositalmente mostrados agora.

Ou seja, nem é prá gente estranhar quando o Sayd aparece na vila dos outros e depois, na hora da explosão já está no veleiro, como também pode ter acontecido alguma coisa nesse meio de tempo que ainda vai ser mostrada posteriormente.

Essas janelas de tempo podem não significar nada como podem significar muito. Isso, a gente só vai saber acaompanhando a série...

Wink Wink Wink Wink


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Tem razão, Sylost. É engraçado perceber isso, mas toda história é extremamente dependente do seu formato.
Embora, tentar estabelecer um nível de excelência seja função dos produtores e roteiristas, tem coisas, que em um seriado americano nem adianta reclamar, como é o exemplo de você ter que (realmente) esperar, talvez, seis anos para uma conclusão.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fell
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Arrow sobre as imagens fake: péssimas (em termos de qualidade, Photoshop mal empregado, pobres em termos técnicos, dói de ver.... enfim...)!!!

Arrow sobre a continuidade, passagem de tempo............. bravo syllost, com sempre..... Applause

Arrow sobre a "reclamação" proveniente do amigo Carlo sobre a demora na conclusão das tramas das séries americanas..... é consenso que tudo gira em torno de audiência e dinheiro.... porém um fator que não é muito abordado, mas não deixa de ser importante (em LOST especificamente) é a questão da Criação...... os autores já mencionaram que a história está pronta e tem um fim, porém usam como material de criação o feedback dos espectadores/fãs para construir (ou DEScontruir/destruir) novas situações na trama............. e precisam desse tempo para tal tarefa.... oq acho muito louvável e agradável, particularmente..... resumindo: tempo aos criadores e teras um material de 1ª ...... Laughing (espero que meu chefe leia isso.....).... Bad Grin



Off topic: Fui a São José e vi um rapaz, no auge dos seus 40/50 anos, andando na rua, com uma perna machucada, bengalas e vestimentas timberlandianas.... seria Edgar Locke??? Shock

Bom rever esse pessoal sumido.....


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Off topic: Fui a São José e vi um rapaz, no auge dos seus 40/50 anos, andando na rua, com uma perna machucada, bengalas e vestimentas timberlandianas.... seria Edgar Locke???


Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Edgar e amigos..... vocês viram o tal vídeo dharmaniano que elucida os bad numbers? Sei que é um vídeo proveniente do Lost Experience, porém está sendo noticiado em áreas AXNianas aqui mesmo, no próprio portal.... além de estar rolando em toda a net.... impossível entrar em qualquer lugar referente a série e não trombar com tal notícia.........

Bem, não direi o conteúdo aqui, porém várias questões desse último capítulo podem ser relacionadas e até entendidas com esse vídeo......

Se os moderadores acharem que é spoiler, favor apagar o post...

off-topic: + alguém aqui está migrando para a ABC??? A discussão continua, o êxodo também..... O último a sair q apague a luz....

continuo minha campanha "não migre para a ABC, pemaneça na AXN" ( benefícios ) Very Happy


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Acho que não é spoiler comentar esse vídeo não. Se fosse o ogro teria colocado na área de spoiler da ABC. Apesar de achar o Lost experience um certo tipo de spoiler.
Sei que essa área da AXN tem ótimos comentários. Gostei muito de participar daqui. Gosto muito de ler os comentários de vocês. Pra quem tem o canal AXN dá para esperar. Eu não tenho. E acho que mesmo se tivesse não aguentaria esperar Very Happy
Pela internet também tem vantagens, claro. Posso assistir quando quiser e quantas vezes quiser.
Aposto que muita gente daqui não vai esperar.
Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo Página 20 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida