Autor |
Mensagem |
Dark Princess
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
Gostaria imenso de colaborar com o Vosso site.
è um pouco difícil fazer transferência bancária para o brasil, aqui de portugal, e não sei como é com o cambio da moeda.
Se alguém me quiser dar umas dicas de como eu posso ajudar....
Beijos
_________________ Namaste
|
|
|
|
EMERSONDIURNO
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 3 Localização: Tucuruí-PA
Grupos: Nenhum |
AAh valeu Pai Mei... Eu juro que não tinha nem visto aquela "localização"
Agora deu certo...
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Pergunta rápida acabei de ver o novo aviso do dell sobre as legendas que serão feitas,e ele colocou Heroes,N/T e Lost...mas não vai rolar 24??
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Pergunta rápida acabei de ver o novo aviso do dell sobre as legendas que serão feitas,e ele colocou Heroes,N/T e Lost...mas não vai rolar 24?? |
24 é só janeiro do ano que vem.
ainda tem chão até lá.
hHehehe...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Ahhh q bom,
Outra coisa,eu ia perguntar sobre o Heroes Brasil,mas o Mr.Ogro já me respondeu,então falow dell
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Esta
promo já foi "postada" aqui?
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Betramela
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: Recife-PE
Oi, não sei se este é o lugar apropriado pras minhas dúvidas, mas como não achei lugar melhor...
Queria saber o significado de algumas palavras e siglas q são ditas nos fóruns sobre Lost, tanto aqui como nas comunidades do orkut. Quem puder me ajudar, pra eu saber do que se trata, fico muito grata.
O que "ser" Lostzilla (suponho q seja o "bicho-paão" da ilha, tô certa? e WMT? e OMG? Spoiler? Promo? Lost Experience?
Por favor, se estiver sendo inconveniente, não me apague simplesmente... alguém informe onde posso saber sobre estas indagações, beleza? Brigadão!!!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Christian_Shephard, já foi sim, aqui:
link
Betramela,
Lostzilla: sim você acertou, é o bicho-papão da ilha (a fumaça negra).
WMT: desconheço. Acho que você quis dizer
WTF, que significa: What The Fuck ?
OMG: Oh My God!
Spoiler: Citação de um fato VERÍDICO que ainda não foi ao ar num episódio.
Promo: Vídeo promocional de algum episódio.
Lost Experience: explicação
AQUI
|
|
|
|
Betramela
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: Recife-PE
Obrigada pelas traduções
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Em relação ao programa de gravação de Dvds do tutorial (convertXtoDvd), tenho uma pergunta q tenho quase certeza que a resposta é não,mas vou perguntar mesmo assim:
Gravei um dvd com filmes mas esqueci de colocar a legenda. Tem como alterar ele pra botar a legenda ou só gravando outro mesmo?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Earendil, só encodando tudo de novo.
Mas que falha, ein? Depois eu que sou o n00b!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Affe, como o filme e a legenda tem que estar com o mesmo nome,acabou q uma letra ficou diferente da outra e eu não percebi,acho que por isso q deu errado.
Eu entendo o filme sem legenda na boa,mas é que meu pai queria ver o filme também e ai sem legenda ele não entende pn.
Só mais uma coisa: na hora de colocar a legenda, o programa aceita arquivo .sub ou só .srt ?
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
annn... duas coisas:
No meu perfil, meu email (karnackjm@gmail.com) está como inválido... pq seria??
Outra: Não cosigo colocar meu avatar... Eu botei a URL lá, mas dá o aviso "preencha a localização"...
Obrigado!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Master Karnack, coloca a sua localização (Rio Grande do Sul, SP, etc), embaixo de "Página" e em cima de "Ocupação" que tu vai conseguir colocar o avatar
|
|
|
|
_Psy_
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 2
gente, me ajudem com uma coisa, eu tava lendo uma materia na home e nal disse que a segunda temporada respondeu o que os numeros significam, eu não peguei isto, o que eles significam ?
1) pq o loco ficava repetindo ele?
2) pq o hurley ganho na loteria com ele ?
3) pq ele tava escrito na escotilha ?
4) pq ele era digitado no pc ?
se alguém pude me ajuda eu agradeco
Tkz
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|