Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » CSI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 CSI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Wonder Woman
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Atores americanos gravam seriado na Cinelândia, no Rio


David Caruso e Adam Rodriguez, atores da série americana CSI: Miami, que chegaram no fim de semana ao Brasil, filmaram nesta quinta-feira na Cinelândia cenas do espisódio que terá o Rio como cenário.

Na quarta-feira, desde as 6h da manhã, a equipe gravou no Mirante Dona Marta seqüencias da captura do assassino que matou a personagem Alexandra Borgia (Annie Parisse).

"Estamos rodando cenas em que os agentes Horatio Caine (Caruso) e Eric Delko (Adam) capturam o assassino que fugiu para o Rio após matar a mulher de Caine. Eles estão imobilizando o rapaz com uma faca", contou Beth Haiken, uma das diretoras da CBS, produtora americana, que acompanhava o trabalho.

"É a primeira vez que Caruso e Adam filmam o CSI: Miami fora. Estão apaixonados pelo Rio, mas não tiveram chance de sair, pois estão concentrados nas filmagens", disse Beth.

A equipe tem a parceria da produtora brasileira Film Planet. Até sábado, quando o grupo deixa o Brasil, serão gravadas cenas na Lapa e Santa Teresa. O episódio faz parte da quinta temporada.

Fonte: Terra


Voltar ao Topo
Wonder Woman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 21:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Elenco de CSI sofre com o calor do Rio

Clarice Muniz

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro virou caso de polícia na manhã desta quinta-feira, na Cinelândia. A fachada do prédio serviu como cenário de uma delegacia nas gravações do episódio ambientado no Brasil da série americana CSI: Miami. Na história, Antonio Riaz (Vincent Laresca) é procurado pelos investigadores Horatio Caine (David Caruso) e Eric Delko (Adam Rodriguez) por ter matado a mulher de Caine, Marisol (Alana de la Garza). Riaz deixa a delegacia e encontra Caine na saída.

As filmagens começaram cedo e seguiram debaixo de sol forte. Caruso, vestindo um terno escuro, procurava um cantinho com sombra a cada intervalo, fugindo do calor. A seqüência foi refeita inúmeras vezes, em vários ângulos, e contou com a presença de figurantes, alguns vestidos de policiais, e mulheres que capricharam nos decotes e nas minissaias, destacando os atributos típicos das brasileiras.

Embora não estivesse na mesma cena, Adam Rodriguez acompanhou as gravações nos bastidores e ficou à vontade, sorrindo, conversando com a equipe e atendendo ao pedido de fotos de fãs. Ao redor do set, que ficou isolado para a equipe, pessoas que passavam pela Cinelândia se aglomeravam para assistir às filmagens e ficavam surpresos ao saber que eram estrangeiros.

A idéia de filmar no Brasil surgiu no ano passado, no fim da quarta temporada da série. Em abril deste ano, o autor e dois produtores estiveram uma semana na cidade para escolher locações. A equipe rodou por vários bairros e fotografou todos os lugares por onde passou.

Os atores estão hospedados no Hotel Caesar Park, em Ipanema, mas não têm tido tempo de ir à praia, que acordam às 5h para iniciarem os trabalhos e só terminam à noite.

A série CSI: Miami mostra o trabalho de uma equipe de investigadores do Sul da Flórida, que encontram a solução para crimes através de métodos científicos e tecnologia de ponta.

O episódio, ambientado no Rio, será exibido no início da próxima temporada, que vai ao ar em fevereiro pelo canal AXN aqui no Brasil. No fim do último episódio, One of Our Own, da quarta temporada, Horatio Caine e Eric Delko decidem viajar até o Brasil para encontrar o assassino Antonio Riaz, responsável pela morte de Marisol, mulher de Caine e irmã de Eric.

Nos intervalos, os atores se refrescavam bebendo cerveja e comendo frutas, que eram destribuidas no set. Após as filmagens na Cinelândia, a equipe seguiu para dar continuidade às cenas na Lapa.

Fonte: O Dia


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Os caras causaram aqui no Rio, interditaram tudo, colocaram 5 motorhomes no meio da praça, foi um auê!

Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Manu
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
SARA E GRISSOM: O PÚBLICO VAI SABER DO ROMANCE ENTRE OS CSIS

Na entrevista coletiva do elenco de "CSI", durante a turnê de imprensa dos canais de TV americanos, o casal Sara e Grissom dominou a conversa. Com o anúncio de que, na próxima temporada da série, o romance dos dois deve mesmo engrenar, foi difícil falar em outro asssunto.

Produtora-executiva do programa, Carol Mendelsohn contou que o relacionamento entre os dois é discutido pelos roteiristas e produtores desde a primeira temporada da série, que foi Grissom quem fez Sara sair de São Francisco para compor sua equipe em Las Vegas.

"Acho que eles eram bem íntimos lá, mas não quando chegaram a Las Vegas. Pelo menos não inicialmente", disse ela.

A produtora adiantou que, a princípio, os colegas de equipe não vão saber de nada - o que deve ajudar a não comprometer o ritmo da série, imaginou Sara e Grissom de amorzinho entre os insetos? "Nesse ponto o público vai estar à frente dos CSIs", avisou Carol.

A justificativa para dar mais destaque à relação dos dois foi a boa receptividade do público. "Foi gratificante. Essa resposta tão intensa é uma medida quanto eles se interessam por esse relacionamento", defendeu o produtor-executivo Nareen Shankar.

Fonte: globo.com


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 09:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
'CSI: Miami' é o seriado mais popular do mundo, diz pesquisa

O seriado policial americano CSI: Miami é o programa de TV mais popular do mundo, de acordo com um estudo de dados de audiência de 20 países.

O programa, estrelado por David Caruso, está entre os dez mais vistos na maioria desses países.

Ele mostra o trabalho da equipe de investigadores do sul da Flórida que usa métodos científicos avançados para analisar cenas de crimes e prender criminosos.

Lost e Desperate Housewives ficaram na segunda e terceira posição respectivamente, seguidos da telenovela colombiana Te Voy a Ensenãoar a Querer, e que conta a estória de pai e filho apaixonados pela mesma mulher.

A pesquisa foi realizada pelas empresas Informa Telecoms e Media.

Os produtores de CSI: Miami, exibido na rede americana de televisão CBS, têm outros dois seriados entre os dez mais assistidos.

O original de CSI, que é situado em Las Vegas, e que está na sexta colocação na lista dos mais populares, seguido de Without a Trace, sobre uma divisão da polícia americana que procura pessoas desaparecidas.

No Brasil, CSI: Miami é exibido no canal pago AXN.

Fonte: BBCBrasil.com


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Vamos sortear o novíssimo 1º box da 5ª temporada lá no fóum, cadastrem-se e tenham acesso às informações do sorteio.

www.csibrasil.net

Deixa claro que para participar do sorteio será necessário contribuir.
Obrigada.


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
o engraçado é que o csi: miami pra mim e pra maioria do pessoal é o mais chato. pelo menos pra quem eu conheço e gostam de csi. mas eu soube deles aqui no brasil. eles amaram né? quero ver logo episódio.

sobre a sara e o grissom, bom, melhor que ninguém saiba. mas todo mundo já tinha notado uns olhares entre eles. é meio óbvio, mas não tem como ninguém provar.


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
KaridaGema
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Japão



Grupos: Nenhum
Eu Também AMO o CSI !!! como as tvs pagas daqui do Japão ainda estão na terceira temporada(CSI LV) e segunda temporada(CSI Miami) estou baixando tudo pena net....nw gostei muito do CSI NY, muito dark pro meu gosto... Doubt

Voltar ao Topo
KaridaGema está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 08:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ET mostra cenas de CSI: Miami filmadas no Rio de Janeiro



As fotos acima, com o ator David Caruso aos pés do Cristo Redentor, fazem parte da seqüência de abertura da quinta temporada do seriado CSI: Miami.

O episódio Rio, o primeiro do seriado a ser rodado fora dos EUA, foi gravado durante três dias em pontos turísticos da capital carioca. O capítulo acompanha a viagem do tenente Horatio Caine (Caruso) ao Brasil para tentar vingar, por conta própria, o assassinato da mulher dele. Adam Rodriguez, que interpreta Eric Delko no seriado, também participa do episódio.


(Adam Rodriguez, David Caruso e produtor de CSI:Miami durante break)

Cenas das gravações no Rio foram mostrados agora a pouco pelo programa Entertainment Tonight. Segundo a reportagem do ET, Caruso gravou complicadas cenas de ação em apenas uma hora. Numa cena de perseguição nos Arcos da Lapa, a produção de CSI: Miami contou com uma equipe técnica de 130 pessoas e 220 extras.

O episódio gravado no Rio será exibido no dia 18 de setembro.

Fonte: mediasoup.blig


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KaridaGema
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Japão



Grupos: Nenhum
Muito da hr!!! quando eu soube que eles iam filmar na minha terrinha, o Rio, me tornei mais fã do q já sou.... descobri essa maravilhosa série ano passado, e sempre que posso baixo os episódios pela net.

Voltar ao Topo
KaridaGema está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
KaridaGema escreveu:
Muito da hr!!! quando eu soube que eles iam filmar na minha terrinha, o Rio, me tornei mais fã do q já sou.... descobri essa maravilhosa série ano passado, e sempre que posso baixo os episódios pela net.


Passa aqui então: www.csibrasil.net Wink

viu as fotos e promos da nova temporada?


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu comecei a acompanhar a pouco a série.Mas gostei do fato de não precisar assistir a episódios anteriores pra entender a trama, que vício mesmo é LOST.

Sou fã do Warrick, acho o cara fantástico.Além é claro, do Grissom, aquele cara é pupilo do Sherlock Holmes!!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Não curto muito CSI (as vezes vejo um ou outro episódio),mas esse episódio do RJ eu vou ter que ver! Posso estar enganado,mas pelo menos a unica série que me lembro de cabeça de ter passado pelo Rio foi The Amazing Race.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
KaridaGema
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Japão



Grupos: Nenhum
Valeu *Ju*! vou acessar agorinha..... Very Happy Very Happy

Voltar ao Topo
KaridaGema está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O pôster de CSI:MIAMI gravado no Rio

Episódio inaugural da nova temporada de CSI:Miami ganhou pôster anúncio nas principais revistas desta semana. O episódio, que vai ao ar no dia 18 de setembro, foi gravado no Rio. Diz a chamada: "O show mais quente da TV no lugar mais sexy do mundo".



Fonte: mediasoup.blig


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 21, 22, 23  Próximo Página 10 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » CSI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida