Autor |
Mensagem |
gykanashiro
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
_Emer_,
você pode me mandar por e-mail essas capas??
Obrigada!!
Glau
gykanashiro@gmail.com
_________________ *Glau*
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
gykanashiro, qual é o problema de você baixar em um dos 3 servidores que hospedei??
Não mando as capas por e-mail, ate pq é muito pesado!!
|
|
|
|
Michelledeusinha
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
_Emer_,
Ola, essas capas suas ficaram otimas!!!
muito boas mm, nunca vi melhores.
Tem como você mandar pra mim já no formato de impressão, ficarei muito satisfeita.
Te add no msn, meu niche é: michelledeusinha@hotmail
tudo bem?
Obrigada
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Michelledeusinha, como eu acabei de falar ali em cima, as capas tão em 3 servidores, então baixe no que achar melhor, não mando as capas por e-mail pra ninguem!
|
|
|
|
gykanashiro
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Tks Emer!
_________________ *Glau*
|
|
|
|
Luciana.nunes
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Oi, Suas capinhas estão otimas, você poderia enviar para meu email, para que eu possa imprimi-las. ciana_nunes@yahoo.com.br
Agradeço,
Luciana
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
Luciana.nunes, pela terceira vez nessa pagina:
Qual é o problema de você baixar em um dos 3 servidores que hospedei??
Não mando as capas por e-mail, ate pq é muito pesado!!
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Você pretende fazer capinhas também para a primeira temporada? No mesmo estilo?
Eu achei as suas capinhas as melhores, mas o problema é que eu queria uma para a primeira temporada que combinasse com essas.
E você irá disponibilizar as capinhas para impressão aqui no tópico.
Valeu...
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
.matheus., já falei q não vou fazer pra 1a temporada, e pra baixar as capas da 2a da uma olhadinha em cima da sua mensagem!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Vlw Emer, vou joga essas capas pro meu lost baixado da net.
elas ficaram legais pra kranba.
|
|
|
|
Colecionador
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Sporando PRC-026
Valeu pelas otimas capas.
Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.
Ajudem a divulgar o site, por favor
|
|
|
|
trystan
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Muito legal a capa do pessoal,
Eu queria saber, aonde voces conseguem tantas imagens boas, de boa qualidade, dos lost? A maioria que eu acho é printscreen dos episodios, o que deixa com uma qualidade bem inferior das que voces veem utilizando nas capas...
Se alguém puder me dar o toque, eu agradeco !
|
|
|
|
breno lost Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: natal
ficou legal as capas apenas algunhas q poderiam ter imagens mais marcantes.
agora claro q o box orinal e o mais lindo q tenhe.
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
trystan, eu pego as imagens na galeria do site Lost-Media (
http://gallery.lost-media.com/) e acho q os outros membros q fizeram as capas tambem pegaram lá!
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
horrível as capas, falta de respeito com que não viu, onde já se viu botar na capa oq vai acontecer? aff toma vergonha na cara!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar