Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost tem mais de 300 mil espectadores no Brasil

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Lost tem mais de 300 mil espectadores no Brasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 22:55  |  Assunto: [FREE] Lost tem mais de 300 mil espectadores no Brasil Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
"Lost" tem mais de 300 mil espectadores no Brasil, estima AXN

Folha Online

O seriado norte-americano "Lost" registrou cerca de 340 mil telespectadores no Brasil, no último capítulo da segunda temporada, estimou o canal pago AXN nesta quarta-feira (6).

O número representa 2% do total de telespectadores da TV paga no país (17 milhões). Foi o programa da TV paga mais visto no dia (21 de agosto, das 21h às 23h).

Nos EUA, a série foi vista por 23,5 milhões de pessoas. Por lá, a terceira temporada estréia no dia 4 de outubro na rede ABC. No Brasil, não há data ainda para o início dessa fase.

Zapping

O AXN divulgou também que o último episódio de "Lost" chegou a atrair a atenção de milhares de adeptos do "zapping" --aqueles telespectadores que adoram trocar de canais, sem acompanhar uma atração inteira.

Considera-se um "zapeador" aquele que sintoniza um programa por pelo menos um minuto. Incluindo esse perfil de telespectador, o último episódio de "Lost" atingiu um universo de 740 mil pessoas.

Ser visto por apenas 2% dos assinantes pode ser considerado um feito para "Lost", na avaliação do AXN. Isso porque a TV paga possui uma variedade de canais bem maior do que as emissoras abertas e uma programação mais segmentada.

Globo

Apesar da liderança de "Lost" no ranking das atrações dos canais pagos, a programação da Globo ainda se mantém como a mais vista do país, mesmo entre os telespectadores da TV por assinatura.

De acordo com o AXN, o último capítulo da segunda temporada só ficou atrás dos programas exibidos pela Globo no horário ("Páginas da Vida" e "Tela Quente"), considerando apenas a audiência dos assinantes de canais pagos.

O perfil do telespectador médio de "Lost" aponta um homem entre 18 e 24 anos, das classes sociais A e B (de maior poder aquisitivo), seguido por uma mulher com mais de 25 anos, também dessas duas classes.




Editado pela última vez por Manu em Quarta Setembro 06, 2006 23:10, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Nossa, mais de 23 milhões nos EUA!
A globo tá passando de novo a minisérie A casa das sete mulheres. Poderia estar passando é a segunda temporada de Lost. Iria ganhar muita audiência.
Eu acho que a tendência é aumentar e muito o número de espectadores aqui no Brasil. Ainda mais porque essa segunda temporada parece que prendeu mais a atenção de quem assistiu. E o pessoal que assistir pela globo vai poder acompanhar de terça a sexta.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que já passou da hora da Globo perceber que não pode ficar segurando LOST num horário ruim, e nem por tanto tempo.

na hora de eles repassarem a 1ª temporada, num horário descente e que seja semanal!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
no LostBrasil tem quase 100 mil
Razz Razz


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
.:Lore:.
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Nossa!!! Quer orgulho de Lost, rs! Em pensar que, no início do ano passado, todo mundo ficava me olhando com uma cara estranha quando eu chegava na escola toda empolgada relatando o episódio, rs.
Ótima matéria Wink


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
Manu
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A série conquistou audiência mundial... e o Brasil se tornou um dos líderes... Wink

Os fãs procuram obter os produtos de Lost de qualquer maneira... olhem a noticía abaixo...

Chocolate de Lost à venda no eBay

As barras de chocolate Apollo, dadas como material promocional de Lost pela rede ABC, estão sendo vendidas no site de leilões eBay. Fãs estão dispostos a pagar até US$ 60 pelo mimo distribuído a jornalistas americanos. Spoiler:
No seriado, as barras foram encontradas por Kate na dispensa da escotilha assim que os sobreviventes desceram lá pela primeira vez.

A ABC colocou no ar até mesmo um site fictício sobre as barras Apollo, que não existem (ou existiam até a promoção) no mundo real.



Fonte: HERÓI


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Como é que pode... o q q passa na cabeça dos "Chefões" da Globo, de não passarem as temporadas de lost no mesmo instante q a emissora AXN ou ABC estão???. Não dá pra entender. Preferem passar a casa das 7 mulheres, q é uma xatice, de vez transmitirem, com 4 vezes mais audiencia o lost???

Definivamente não dá pra entender. Evil or Very Mad Roberto Marinho não deve tar gostando nada, nada, la no céu Laughing

Parabéns GLOBO Applause , você é a melhor Applause


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Cara,eu não sei como funciona isso de seriados em Tv Aberta,não sei se o contrato da Globo já permitiria que ela exibisse a 2a temporada de LOST agora,antes do fim do ano,logo depois da AXN. Caso não exista nada no contrato,então realmente eles esperam demais,mas isso não muda em nada o fato de que quando a Globo exibir a nova temporada o sucesso vai ser igual ou até superior ao da primeira temporada,pode ter certeza. 90% do povão provavelmente nem vai chegar perto do Dvd.

Agora uma coisa que eles realmente poderiam fazer era reprisar a primeira temporada em um horário acessivel. A Globo compra as séries e depois joga no esquecimento. Ela tem 4 temporadas de 24 Horas que nunca foram reprisadas..... Doubt


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PlayMobile
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
A Globo é boa pra estragar seriados, e Lost vai ser mais uma...
Pra mim ela já estragou.... Eu Cansado de esperar, apelei pra net... Mas o povão, a maioria nem sabe q o box da 2 temporada já está chegando. A Globo usa a falta de informação de alguns pra ganhar dinheiro em cima e cai matando.

Quando lost estiver lá pra 5 temporada e a Globo ainda na segunda, acho q ela vai aperta o passo. Neutral

24 horas passa de 1 em 1 ano na globo e as pessoas querendo ou não, esquecem de algumas informações importantes para as próximas temporadas, e reprises seriam importantes para ajudar.... Smile

Novamente Parabéns GLOBO Applause , você é a melhor Applause

O SBT podia lutar para ter os direitos de LOST, porque ai sim as coisas funcionariam.


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PlayMobile, por mais que reclamem, eu também prefiro ver LOST no SBT, mas a Globo saiu na frente, e NUNCA vai vender os direitos de exibição, entre nós.

Então, o jeito é tentar chamar a atenção de algum jeito da Globo.
Como o dellmelo disse, aqui temos 100mil usuários, e com certeza boa parte deles toparia fazer algum tipo de manifestação.

Vale a pena tentar.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Blz, Maurycius, nessa!!! Very Happy

A Globo por mais que seja TV aberta, totalmente de graça..., mas NOS queremos ver QUALIDADE na transmissão. E NÃO porcaria.Coisas que ficam sendo passadas várias vezes. EX: O filme a lagoa azul passa 10.000 vezes lá. Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AleMaO.FoX
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
Cara,eu não sei como funciona isso de seriados em Tv Aberta,não sei se o contrato da Globo já permitiria que ela exibisse a 2a temporada de LOST agora,antes do fim do ano,logo depois da AXN. Caso não exista nada no contrato,então realmente eles esperam demais,mas isso não muda em nada o fato de que quando a Globo exibir a nova temporada o sucesso vai ser igual ou até superior ao da primeira temporada,pode ter certeza. 90% do povão provavelmente nem vai chegar perto do Dvd.

Agora uma coisa que eles realmente poderiam fazer era reprisar a primeira temporada em um horário acessivel. A Globo compra as séries e depois joga no esquecimento. Ela tem 4 temporadas de 24 Horas que nunca foram reprisadas..... Doubt

A Globo devia colocar na sessões de filmes que só passa filme repitido, como Sábado-não-sei-o-que ou Domingo-não-sei-o-que; por fora. Resumindo, TV aberta é um lixo. Se puderem pagar TV Paga ou ter banda larga, sejam felizes. O futuro já chegou, a internet. Laughing


Voltar ao Topo
AleMaO.FoX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
Então, o jeito é tentar chamar a atenção de algum jeito da Globo.
Como o dellmelo disse, aqui temos 100mil usuários, e com certeza boa parte deles toparia fazer algum tipo de manifestação.

Então vamos mandar muitas cartas para a Revista da TV.
revistadatv@oglobo.com.br
Uma vez mandei uma carta e publicaram. Vamos mandar pedindo Lost em um horário melhor. Não custa nada tentar né Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Manu
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rosanapf escreveu:
revistadatv@oglobo.com.br
Uma vez mandei uma carta e publicaram. Vamos mandar pedindo Lost em um horário melhor. Não custa nada tentar né Wink

Aproveitando para pedir que qualquer evento de Lost organizado por essa entidade... exemplo: "DESVENDANDO LOST" NO RIO! promovido pelo Séries etc. em parceria com a Saraiva Mega Store - Shopping Rio Sul (06/09)... o qual não foi divulgado neste fórum... seja comunicado ao staff LostBrasil... quase 100.000 usuários agradecem... Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost tem mais de 300 mil espectadores no Brasil
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida