Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
57%
 57%  [ 166 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 42 ]
Bom
11%
 11%  [ 34 ]
Regular
8%
 8%  [ 26 ]
Ruim
7%
 7%  [ 23 ]
Total de Votos : 291
Autor
Mensagem
Howdy
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ivan escreveu:
Antes de expor meu comentário, quero deixar claro que não tenho nenhuma intenção de confrontar os donos e as regras estabelecidas aqui no forum, mas eu acho que essa preocupação com a divulgação de links para o download dos episódios é infundada.

Essa leis não se aplicam, ainda, aqui no Brasil, vale lá fora. Divulgar uma informação não significa que você esteja concordando com a finalidade da mesma.

Se vocês estivessem disponibilizando os arquivos para download, isso sim seria um problema. Esse argumento que estaria colaborando com a pirataria é infudado, visto que, a partir do momento que as legendas estão sendo feitas, e disponibilizadas para download, de alguma forma a pirataria esta sendo incentivada.


mais do q apoiado os argumentos do ivan, a legenda pode da? e o episodio não? acho q é redundante essas regras do forum, ate pq essas egendas influem na pirataria.
eu não pegaria os episodios se não houvessem traduçao pq não entendo nada d ingles.
e o uploader na qual disponibiliza os episodios q eu pego, espera vocês lançarem a legenda pra coloca la embutida e depois coloca no ar.
e por ultimo conheci o forum por causa d um episodio q baxei na qual a legenda dava o endereço do forum...
posso ta falando bestera, mas acho q essasi deias de contra pirataria acaba por se tornar um falso moralismo por parte d vocês.


obs: episodio mais que excelente!


Voltar ao Topo
Howdy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Ainda em extase, sem palavras, chocada... Shock
O que foi aquilo??? Ao mesmo tempo amei e odiei Rolling Eyes

:arrow: Arzt explodindo foi engraçado (assustador no momento mas engraçado), jurando que é o sabichão e acaba indo pelos ares!! Bad Grin
:arrow: As partes em que cada personagem aparece no flashback do outro é otimo (vocês viram a hora que o Michael tava no telefone o Locke passa atras?!)
:arrow: O arranhao da Claire na Rosseau acho que aconteceu durante algum daqueles "pesadelos" dela ow a Rosseau era realmente parceira do Ethan
:arrow: Meu, os velhos que levaram o Walt so podem ser os "outros" e eu acho que eram 4, (os tres que tavam na frente e uma mulher na cabine)
:arrow: O Sawyer levando o tiro e caindo no mar?!?! a naooo... Crying or Very sad
:arrow: Rachei o bico na hora que a mulher fala pro Hurley "It's your lucky day" Laughing
:arrow: finalmente descobri de onde vinha aquela maldita revista em quadrinhos (olha que er ado Hurley, assim podendo estar amaldiçoada e trilhar o caminho da galera na ilha, heaiuehaiehaea!!)
:arrow: não vi o Lostzilla Brick wall

Enfimm, louca pra chegar a proxima temporada p/ saber o que aconteceu c/ os ocupantes da barca e o que tem naquela maldita escotilha!!
E esqueci de falar que não gostei tambem pq o episodio so me trouxe mas duvida do que resposta!!! Maleditoo Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Howdy escreveu:

posso ta falando bestera, mas acho q essasi deias de contra pirataria acaba por se tornar um falso moralismo por parte d vocês.


falando besteira Exclamation


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mclarry
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 20:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 22 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acabei de assistir e fiquei uns 5 minutos sem saber o que dizer...

lendo o comentário da galera:

1- danielle, acho que ela por isolamento, ficou meio pertubada, ethan deve mesmo ser o homem que vivia com ela, por isso ele leva claire para que danielle tivesse uma filha de novo. No meio do rolo, ela machuca danielle.
2- não vou mentir, de tanto assistir filme e seriado, achar que nada é o que parece ser... (obrigado arquivo x Shock ) quando vi o barco falei, piratas, e acho que são mesmo. Eles nem pestanejaram, não pode ser os outros, pq na realidade n existem outros, era fruto do delirio de danielle. o whispers deve ou calor, agua contaminada etc. ou algum fator comum entre russeau e os que ouviram os sussuros. Voltando aos piratas, eles pegaram o guri para vender, sacou? o barco era de pesca, de puxado de rede ou arrastão, pode-se ver claramente 3 homens e 1 pessoa ou tem cabelo grande (parecendo uma mulher) ou é um homem de casaco com gorro. depois eu vejo.

to começando a desconfiar que eles estão em uma olha perto do japão que houve uma base da 2º guerra. repare na escada, n tem ninguem ali dentro, a escada tá quebrada, falta muito pro chão. jack achou locke perigoso pq ele ta meio fanatico, n deu a importancia à morte do boone, isso assustou jack. morreu pq tinha que morrer... sacou?

achei muito bom, me lembra quando terminou uma temporada de x-files com mulder morto. sensacional !!!!

realmente fazia tempo que n assistia algo tão bom assim.

qual a previsão para o inicio do season 2?

abraços a todos.


Voltar ao Topo
mclarry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Howdy escreveu:
Ivan escreveu:
Antes de expor meu comentário, quero deixar claro que não tenho nenhuma intenção de confrontar os donos e as regras estabelecidas aqui no forum, mas eu acho que essa preocupação com a divulgação de links para o download dos episódios é infundada.

Essa leis não se aplicam, ainda, aqui no Brasil, vale lá fora. Divulgar uma informação não significa que você esteja concordando com a finalidade da mesma.

Se vocês estivessem disponibilizando os arquivos para download, isso sim seria um problema. Esse argumento que estaria colaborando com a pirataria é infudado, visto que, a partir do momento que as legendas estão sendo feitas, e disponibilizadas para download, de alguma forma a pirataria esta sendo incentivada.


mais do q apoiado os argumentos do ivan, a legenda pode da? e o episodio não? acho q é redundante essas regras do forum, ate pq essas egendas influem na pirataria.
eu não pegaria os episodios se não houvessem traduçao pq não entendo nada d ingles.
e o uploader na qual disponibiliza os episodios q eu pego, espera vocês lançarem a legenda pra coloca la embutida e depois coloca no ar.
e por ultimo conheci o forum por causa d um episodio q baxei na qual a legenda dava o endereço do forum...
posso ta falando bestera, mas acho q essasi deias de contra pirataria acaba por se tornar um falso moralismo por parte d vocês.


obs: episodio mais que excelente!


os episodios não são propriedade minha. eles tem direitos autorais.
as legendas, são feitas por nós, quer dizer, elas me pertence. Eu as crio, não interessa pra quem ou pra onde.

Wink
(já disse que esse tipo de discussao não é para ser feita aqui.)
VOLTANDO AO ASSUNTO DO TOPICO, POR FAVOR.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
lembrei de uma coisa...

logo quando aparece uma aguia (CGI), aparecem um "vultos" atras da mata e tipo um bichinhos correndo... eu acho que são tipo "partes" do Lostzilla, avisando ele de que tem algo errado.

tipo, partes inteligentes dele que avisam ele.


e a revista em espanhol que o Walt lê e tem o urso polar, era do Hurley
Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
mclarry escreveu:
qual a previsão para o inicio do season 2?


Setembro/Outubro. Who knows?

Howdy escreveu:
(...) posso ta falando bestera, mas acho q essasi deias de contra pirataria acaba por se tornar um falso moralismo por parte d vocês.


Daqui a pouco vamos ser acusados pelo pessoal q ve pelo AXN de que eles só pegaram os episodios pela internet pq eles leram o Forum da ABC e isso influenciou eles a se adiantarem... fala sério, cada um.

A questão é... as regras do fórum são essas. Quer queiram ou não. Então ou as respeitam ou então vou sofrer punição dos moderadores. Querem discutir? Façam isso conosco por mensagem privada e não no meio do tópico do episódio, ok?


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dellmelo escreveu:
logo quando aparece uma aguia (CGI), aparecem um "vultos" atras da mata e tipo um bichinhos correndo... eu acho que são tipo "partes" do Lostzilla, avisando ele de que tem algo errado.

tipo, partes inteligentes dele que avisam ele.


Sério? Shock

Não vi esses bichinhos não. La vou eu rever denovo o epp Razz Razz


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Ahhh eu vi as meninas com os uniformes! Muito sinistro!

Eu não vi vultos não, eu vi só a fumaça que o Jack e a Kate viram.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
ssaulo
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem, eu sou um vouyer deste forum, mas acho q desta vez posso dar algumas contribuições.

Ficou muito claro pra mim que o Locke é um lunático. Ele não sabe de p*rra nenhuma do que está acontecendo. Ele realmente acredita que a ilha é mágica. Sim, o que ele viu do Lostzilla da outra vez foi diferente do que desta vez, sabe-se lá por qual motivo, mas ficou muito nítido a surpresa dele quando viu o Sistema de segurança desta vez. Enfim, mas como ele está sofrendo de um processo de distorção seletiva, continou achando que o Lostzilla estava querendo bater um papo com ele.

Quem armou a tocha de fumaça foi a própria Rosseau. Fica difícil de saber se o que ela contou sobre o que aconteceu com ela 16 anos atrás foi verdade ou não. Pra mim, pareceu tudo enrrolação para tirar de cena os mais espertos e poder pegar o bebê. Uma coisa que ficou confusa foi a cena do passado que ela arranhou os ante-braços da Rosseou, que pra mim, significa que foi a própria Rosseau quem ajudou ela a escapar dos "outros".

A cena do leme caindo foi uma droga. O Saywer ficava gritando toda hora que o negócio estava afundando e todo mundo viu que o negócio boiava mais do que isopor.

Finalmente, ficou claro que os "outros" são os caras da lancha que abordam a balsa. A Rosseaou entendeu tudo errado quando achou que o "garoto" que eles estavam querendo era o bebê da Claire. Obviamente por isso, eles não vieram ao chamado dela lá na fumaça negra.

No geral, concordo com o outro colega aí de cima, o episódio foi escrito somente para possibilitara continuidade da série. Meu medo é que o negócio acabe se tornando um Matrix II e III. Pra mim, ficaria perfeito se tivesse acabado ontem.

Um abraço,

S.


Voltar ao Topo
ssaulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
anselmoap
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
reparem na cena do Hurley, quando ele pega o "scooter" do velho...

aparece um time feminino de alguma coisa, são os numeros malditos nas costas delas.
Very Happy


Também em relação aos numeros percebi o seguinte:
A plataforma de embarque do avião é 23,
A Recompensa da Katie é 23.000,
A menina de uniforme 23 é a única que esta de frente...
Sinistro.... Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
anselmoap está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Primeiro: OS OUTROS??? JJ?? você ESTÁ BRINCANDO,??? ELES SÃO CAIPIRAS??? TIPO...BEVERLY HILLBILLIES??? Isso foi muito anti-climático. Sad

Aliás, esse finale todo foi anti-climático. Estou muito, mas muito decepcionada. Que deixem cliffhangers para a próxima temporada, eu concordo. acho que a audiência está sendo enrolada aqui. Não responder nada??? Tipo...nadinha??? Por que o avião caiu? Por que eles? Que p**** são esses números? O que tem dentro da escotilha? Quem são os outros? O que eles querem? O que é monstro? O que é o bebê da Claire??? O que é a doença?


Ah, não, gente. Não vou comentar agora. Vou ver o episódio de novo e depois comento. Estou muito triste. Grilo, hold me.

PS: Os outros têm cara de caipira, sim, senhor.


.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
paulim17
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 96
Tópicos: 1
Localização: alí ->



Grupos: Nenhum
Brincadeira!! Mad Mad Mad
Eu odeio essas pessoas que ficam morrendo de raiva por não terem respondido perguntas...
Se a série acabasse ontem, eu concordaria, mas, calma aí... Apenas a primeira temporada acabou. vocês parecem aqueles ignorantes que xingaram pra caramba no final de Senhor dos Anéis 1 e 2...
LOST CONTINUA....
O Episódio foi perfeito... Very Happy


Voltar ao Topo
paulim17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Aeee, ainda bem que não fui a unica que achou os caras da lancha totais hillbilies! faltou o matinho do lado da boca no tio de barba!

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
jggomes
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 23:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Howdy escreveu:
Ivan escreveu:
Antes de expor meu comentário, quero deixar claro que não tenho nenhuma intenção de confrontar os donos e as regras estabelecidas aqui no forum, mas eu acho que essa preocupação com a divulgação de links para o download dos episódios é infundada.

Essa leis não se aplicam, ainda, aqui no Brasil, vale lá fora. Divulgar uma informação não significa que você esteja concordando com a finalidade da mesma.

Se vocês estivessem disponibilizando os arquivos para download, isso sim seria um problema. Esse argumento que estaria colaborando com a pirataria é infudado, visto que, a partir do momento que as legendas estão sendo feitas, e disponibilizadas para download, de alguma forma a pirataria esta sendo incentivada.


mais do q apoiado os argumentos do ivan, a legenda pode da? e o episodio não? acho q é redundante essas regras do forum, ate pq essas egendas influem na pirataria.
eu não pegaria os episodios se não houvessem traduçao pq não entendo nada d ingles.
e o uploader na qual disponibiliza os episodios q eu pego, espera vocês lançarem a legenda pra coloca la embutida e depois coloca no ar.
e por ultimo conheci o forum por causa d um episodio q baxei na qual a legenda dava o endereço do forum...
posso ta falando bestera, mas acho q essasi deias de contra pirataria acaba por se tornar um falso moralismo por parte d vocês.


obs: episodio mais que excelente!


os episodios não são propriedade minha. eles tem direitos autorais.
as legendas, são feitas por nós, quer dizer, elas me pertence. Eu as crio, não interessa pra quem ou pra onde.

Wink
(já disse que esse tipo de discussao não é para ser feita aqui.)
VOLTANDO AO ASSUNTO DO TOPICO, POR FAVOR.



NÃO querendo ser chato, ou insistente... Mas o assunto dá realmente muito pano pra manga... muito mesmo...

No entanto, a questão passa a ser simples:

¬ Episódios são realmente protegidos por direitos autorais (... é proibida qualquer tipo de cópia ou reprodução não autorizada, etc...) portanto, seria estender à mão à ilegalidade colocá-los à disposição;

¬ Postar arquivos .torr... não são, pois são apenas arquivos originadores de links dinânicos da internet... Seria mais ou menos como criar um atalho para um arquivo em seu desktop e postá-lo na internet... Não há, legalmente, nenhum impedimento à isso...

No entanto, (perdoe a audácia DellMello) NÃO É ESTE O OBJETIVO DO FÓRUM!!! Ele foi criado por um aficcionado por um determidao programa televisivo (acredito que como todos nós) e que tem um ótimo conhecimento de inglês... Juntando a boa vontade dele com o gosto pelo programa e seus conhecimentos, acreditou que poderia ajudar outras pessoas que desafortunadamente não tem um conhecimento tão amplo desta língua, e assim nasceram as traduções dos capítulos...

Era esta a idéia... Foi apenas um impulso de ajudar os outros com as legendas, e não criar um "mirror pirata" da ABC!!!

É quase certo que estas pessoas que sempre cobram sobre os "atrasos" das legendas (como se os Administradores do Fórum tivessem a obrigação de postá-las quase que imediatamente as legendas dos episódios) e também as que reclamam da não-distribuição dos capítulos, devem entrar em vááárias outras salas de chat ou similares, e que respeitam plenamente as regras, porque sabem que podem ser banidas ou kickadas a qualquer momento...

Infelizmente pessoas assim acabam não respeitando a boa-vontade dos outros, e como disseram mais acima "dá-se um dedo e já querem o braço inteiro..."

Pessoal, acho que esse fórum aqui não é para vocês... POR FAVOR!!! Criem um fórum só de vocês... Traduzam as legendas vocês mesmos, e acima de tudo, POSTEM QUANTOS LINKS DE EPISÓDIOS QUISEREM!!!

Se quiserem, posso até sugerir um nome, que tal:

http://www.lost-pirataria.org

Certamente nós, camisas vermelhas, caçadores, sobreviventes, etc... não sentiremos sua falta... Sabemos esperar o tempo necessário por qualquer legenda, e claro, também sabemos procurar em dezenas de outros locais os links para os downloads de episódios, sem que pra isso, tenhamos que manchar com pirataria o nome de um dos raríssimos fórums que estão isentos disso.

DellMello, novamente peço desculpas pelo desabafo.

Desculpem a todos por ter me estendido tanto. Obrigado.


Voltar ao Topo
jggomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 28, 29, 30  Próximo Página 9 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida