Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Que personagem ainda te deixa muito Lost?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Que personagem ainda te deixa muito Lost? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kellynha
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 15:41  |  Assunto: Que personagem ainda te deixa muito Lost? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1
Localização: Bauru - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Olá pessoal, todos sabemos que ainda existem muitos mistérios na ilha a serem descobertos, mas focando nos personagens e em seus respectivos flashbacks, quem ainda te deixa muito perdido e muito intrigado para descobrir seus mistérios?

Bom, para mim em primeiro lugar vem o Locke... como ele ficou paralítico? Como o cara conhece tanto a ilha e se dá tão bem em tudo se ele trabalhava em uma fábrica de caixas?

E o Walt então... O que esse menino tem? Ele é muuuuito sinistro.... Exclamation Shock


Voltar ao Topo
Kellynha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Também acho primeiramente o Locke.
Ainda não tivemos um flashback da Rousseau, tem muita história dela, tanto tempo na ilha.
O Jack também tem muito o que explicar.(exemplo: como sabe atirar muito bem?)
A Libby também deixou um mistério no ar. Mas acho que ela foi esteve fazendo tratamento por causa do trauma de perder o marido.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Austen Littleton
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho que a Libby, o Hurley (eu queria saber o porque desse apelido e acho que ainda não falaram né), Jack (além de não sabermos como ele sabe atirar tão bem, também não sabemos o porque dele fazer aulas de pilotagem) e o Locke e a ROUSSEAU obviamente. Mas acredito infelizmente que a gente não vai ter um flashback dela tão cedo !!

Voltar ao Topo
Austen Littleton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que graça tem saber o motivo do apelido do Hurley ou o porque do Jack fazer aulas de pilotagem? Também vocês querem saber que horas a Kate nasceu?

PS: minha resposta ao tópico é Locke.


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
btt
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
Concerteza o principal personagem que ainda me deixa TRI-LOST, é o Charlie, é o único dos LOSTS que não tem muita ligação com os outros losties, e outra, pouca coisa se sabe dele... Que é um ex-drogado, um músico e só... Nada mais! Acho ele muito estranho, o JJ gosta de por personagens que ficam 'comendo pelas beradas' pra depois surpreender o público... :P

_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
!joycinha!
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fico com mais dúvidas em relação a Libby, o que ele fazia no mesmo hospital do Hurley, sera que tem alguma ligação com a Dharma? E o que dizer do encontro do o Desmond? Estranho...

_________________
Desde a aurora de nossa espécie, o homem foi abençoado com a curiosidade.

Voltar ao Topo
!joycinha! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guiweb
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 03:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
a libby, putz..me arrepiei todo quando vi ela no hospício

Voltar ao Topo
guiweb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 02:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Citação:

Também vocês querem saber que horas a Kate nasceu?

nossa é mesmo,q horas sera q ela nasceu? Bad Grin

Arrow Jack:ele tem mesmo algumas coisas para se mostrar,mas os episodios dele são bem enjoados e cansativos,sera q é preciso ter mais coisa dele?um tempo sem jack faria bem
Arrow Kate:todos os episodios dela da 1º temp. foram ruins(pra mim) eu não consegui gostar d nenhum,mas o unico da 2º valeu a pena,acho q conhecemos bem mais a kate por esse episodio do q por todo o resto(aviaozinho besta Doubt )mas sera q é necessario mais sobre ela,bom o primeiro da terceira vai ser sobre ela,é torcer pra ser bom
Arrow Sawyer:esse Também nem tem mais misterios,mas todos dele foram bons,mas mostrar mais o q ?
Arrow Charlie:esse pra mim é o mais sem graça, mas historias dele drogado seriam cansativos,então charlie? não
Arrow Claire:o q sabemos dela,ate agora foi apenas um episodio antes da ilha,não conhecemos nada sobre ela,boa alternativa, quem sabe não vem misterios atraves dos FB dela,ponto Very Happy
Arrow Hurley:teve um episodio otimo(numbers)e ainda tem coisas a serem respondidas,mais um interessante Very Happy
Arrow Michael e Walt:pelo jeito foram embora,não vejo historias interessantes pra eles,mas tem os poderes(ou seja la o q for)e dai? calma...
Arrow Rose e Bernard:pelo jeito so eu gostei do episodio deles,mas falar mais o q? nada
Arrow Jin e Sun:os deles foram os mais basicos pra mim,mostraram a historia deles bem,e bem espalhados pelas temporadas,na dose certa,mas não tem mais nada d mais Também,então,acho q não
Arrow Vincent:eu acho muito bizarro termos um episodio dele,mas ele não parace ser normal...
Arrow Desmond:um otimo FB,mas parece q resumiram muita coisa da historia dele,é claro q falta o pq dele ter ido pra cadeia,e ainda tem a relação com os Widmore,esse tem o q mostrar Very Happy
Arrow os outros(Gale,Zeke,etc):seriam um dos mais interessantes(Walt?),mas mostrariam muito sobre eles com isso,so se a maioria dos segredos da ilha não forem muito relacionados com eles...
Arrow Mr. Eko:um dos melhores personagens,mas é outro q vai mostrar mais o q? so se for sua vida d bandidagem Smile
Arrow Cindy:sumiu la no começo,e se ela voltar?e algumas coisas do Lost Experience mostram coisas mais interessantes sobre ela... Very Happy
Arrow Sayid(eu não esqueci dele,não):esse na minha opinião promete,não com misterios,mas ele deve ter boas historias pra contar,depois q deixou o Iraque,em busca pela Nadia,quem sabe relações com outros personagens,e ter cruzado com Hanso Foundantion nesse caminho... Very Happy
Arrow Libby:morreu,mas ela é quem afinal? Very Happy
Arrow Alex Applause :a minha preferida,pode mostrar quem são os outros,mas sem excessos,ela tem 17 anos,e diferente dos outros,talvez ela não saiba d tudo o q eles fazem, Very Happy
Arrow Danielle:sabemos pouco sobre ela,um FB a la Desmond não faria mal Very Happy

Arrow Locke:finalmente a minha resposta a pergunta(ufa!)sabemos muito sobre ele,talvez nem tanto,quem é d verdade seu pai?como ele aprendeu tanta coisa,referencias a caras q nunca ouvi falar,sabe atirar facas como ninguem,parece saber sobreviver na selva melhor q qualquer um,helen nos telefonemas do seu primeiro episodio,e helen namorada,mesmo pesoa?como raios ele ficou paralitico,quem q ligava pra ele,Também no se 1º FB,quando estava no trabalho
e ainda deve ter mais coisas por tras dele
esse com certeza é o q me deixa mais LOST XD




Editado pela última vez por Pai Mei em Domingo Outubro 01, 2006 00:48, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Betramela
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 08:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 2
Localização: Recife-PE



Grupos: Nenhum
Locke

Voltar ao Topo
Betramela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Poderia ser a Rousseau. Como os seus companheiros ficaram doentes? e como eles morreram?(Danielle falou que matou eles, mas não acredito, depois de ver o FB da Claire, vimos que ela é uma boa pessoa)e o Barco deles?. E tem o Hurley, ótimos FB dele, da 1ª a 2ª Temporadas, esse eu espero muita coisa Very Happy

Hurley e Danielle


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
com certeza o personagem mais complexo
de todos até agora é o Locke


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sem dúvidas é o Locke.

O cara foi o melhor personagem que já vi em toda a minha vida(Tá, perde pro Gandalf, mas SdA nem entra em comparações), daí sacanem com ela na 2ª temporada, onde ele ficou realmente "Lost". Agora, prometeram retomar sua veia de aventureiro, e além disso, não sabemos muito ainda da sua vida...Quer mais motivo?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
Locke, sem dúvidas.......o homem da fé, é o homem dos mistérios também!

_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Pra mim são Locke, Rousseau, Mr Eko e a Libby.
Esses ai tem muito a mostrar, a Libby nem tanto pq já morreu nem vai mostrar muito hehe mais queria saber sobre ela mais.


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
venom_br
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Pra mim são LOCKE e MR EKO....
eu acho que ainda tem muita historia pra contar deles ainda...


Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Que personagem ainda te deixa muito Lost?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida