Autor |
Mensagem |
Fernando.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: São Bernardo
Grupos:
|
Axei bem legal essa notocia, deu ate agua na boca, .
Chocolate de Lost à venda no eBay
"As barras de chocolate Apollo, dadas como material promocional de Lost pela rede ABC, estão sendo vendidas no site de leilões eBay. Fãs estão dispostos a pagar até US$ 60 pelo mimo distribuído a jornalistas americanos. No seriado, as barras foram encontradas por Kate na dispensa da escotilha assim que os sobreviventes desceram lá pela primeira vez. A ABC colocou no ar até mesmo um site fictício sobre as barras Apollo, que não existem (ou existiam até a promoção) no mundo real."
(FONTE: HEROI.COM.BR)
Link do site:
http://www.apollocandy.com/
_________________ É LOST OU NADA !!!
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Se eu tivesse um, não iria comer
Ia guardar na geladeira 4 ever....
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu emoldurava e pendurava dentro da geladeira
PS: claro que só emolduraria o papel, o chocolate eu ia comer mesmo.
Editado pela última vez por Círdan em Domingo Setembro 10, 2006 21:33, num total de 1 vez |
|
|
|
kknd
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: Underground
Grupos: Nenhum |
alguém tem fotos das barras no seriado ?
|
|
|
|
Fernando.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: São Bernardo
Grupos:
|
kknd escreveu: |
alguém tem fotos das barras no seriado ? |
Aonde tinha a noticia, tinha essa imagem, axei muito boa, hehehehehe , nela mostra a barra.
_________________ É LOST OU NADA !!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Eu emoldurava e pendurava dentro da geladeira
PS: claro que só emolduraria o papel, o chocolate eu ia comer mesmo. |
Eu comia o chocolate, fazia uma nova barra usando Nescau, escaneva a embalagem, embrulhava a barra de Nescau com a cópia da embalagem e vendia no E-Bay!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
hsaushauhuah
rvangelis é o pilantra mais criativo que eu já vi!
|
|
|
|
Carlaclc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo, SP/Brasil
Grupos: Nenhum |
Muito legal...
Se eu tivesse um desse, abriria bem certinho a embalagem, comeria o chocolate, emoldurava a embalagem e colocava na parede...
_________________ Live Together, Die Alone...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
rvangelis, você e bem esperto
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
huahsuahsuhauhuahsa... q podre!
o que um nome faz.... e um chocolate Também hehe
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |