Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] O Hobbit vai mesmo virar filme!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [NEWS] O Hobbit vai mesmo virar filme! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 23:50  |  Assunto: [NEWS] O Hobbit vai mesmo virar filme! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Filme O Hobbit vai mesmo ser produzido

Por Érico Borgo
11/9/2006

A MGM oficializou através da Variety que O Hobbit será mesmo produzido. Trata-se da adaptação para as telas do primeiro livro de J.R.R. Tolkien ambientado na Terra-média de O Senhor dos Anéis.

O filme, garante a publicação, pode até ser dividido em dois. Necessidade dessa segmentação, não existe, que a trama é muito menos complexa que a da Trilogia do Anel (três livros resolvidos em três filmes). Mas na matemática de Hollywood a lógica é simples: dois filmes rodados de uma vez e divididos em dois é igual ao dobro de lucro...

O estúdio, obviamente, espera que Peter Jackson dirija o filme, que terá de 150 a 200 milhões de dólares de orçamento. Não se sabe ainda se a New Line Cinema terá envolvimento na nova produção.

Outros filmes planejados pelo estúdio para os próximos anos são Exterminador do Futuro 4, um novo A Pantera Cor-de-Rosa e a continuação de Thomas Crown - A Arte do Crime (The Thomas Crown Affair, 1999).

O Hobbit mostra as aventuras de Bilbo Bolseiro (Ian Holm, na trilogia) ao lado de um grupo de anões e do Mago Gandalf para encontrar o tesouro de Smaug, o Dragão. No processo, ele acaba encontrando Gollum e ficando com o Um Anel, que mais tarde dará início ao grande conflito mostrado em O Senhor dos Anéis

Omelete


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uiebaaaaaaa! Foi o primeiro livro do Tolkien que eu li, e eu acho que só perde pro SdA III (Retorno do Rei).

Espero que seja o Peter Jackson o diretor, com ele a trilogia ficou excelente.


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 01:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.111
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
eu também.. primeiro livro que li do Tolkien.
gostei muito... espero que o filme seja no mesmo padrão da trilogia.
Applause


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 07:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
rlz

mas se não tiver PJ, nem vou animar tanto.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Manu
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro escreveu:
mas se não tiver PJ, nem vou animar tanto.

Citação:
O estúdio espera também que Peter Jackson volte a assinar a direção, mas um processo contra o estúdio pode impedir que o diretor se envolva na história. "Eu espero que um dia eles me liguem e falem: 'ei, vamos deixar isso de lado e fazer O Hobbit'", contou Jackson em 2005.

Fonte: Terra


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
dellmelo escreveu:
eu também.. primeiro livro que li do Tolkien.
gostei muito... espero que o filme seja no mesmo padrão da trilogia.
Applause


Se for com o PJ,Ian Mckellen(gandalf e Magneto) e com a WETA CORPORATION, ai meu amigo, num vai ter pra mais ninguém. Vai ser O FILME.


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Eu tenho minhas dúvidas sobre essas continuações. Tenho medo que O Hobbit, vire um Matrix Reloaded e Revolution, ou Dragão Vermelho.

Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
PlayMobile escreveu:
dellmelo escreveu:
eu também.. primeiro livro que li do Tolkien.
gostei muito... espero que o filme seja no mesmo padrão da trilogia.
Applause


Se for com o PJ,Ian Mckellen(gandalf e Magneto) e com a WETA CORPORATION, ai meu amigo, num vai ter pra mais ninguém. Vai ser O FILME.


WETA é ctz que vai tá, fico preocupado só com os dois mesmos.

E o f*** é o que o McKellen tá velho já, pode ficar enrolando muito não...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Eu tenho minhas dúvidas sobre essas continuações. Tenho medo que O Hobbit, vire um Matrix Reloaded e Revolution, ou Dragão Vermelho
.

Acho que se colacarem a mesma equipe excelente por trás de SdA não existe esse risco,até porque na cronologia O Hobbit é a origem, e os 3 SdA que são as sequências.

O livro é bem legal e muito mais light e menos cansativo de se ler do que Senhor dos Anéis e tem tudo pra virar um excelente blockbuster. Se o duelo de charadas de Bilbo x Gollum e a batalha do final,com a participação do dragão,forem bem feitos,já vale a pena.

quero ver arranjarem tantos atores para fazerem os anões Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mouris
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Nabuco escreveu:
Eu tenho minhas dúvidas sobre essas continuações. Tenho medo que O Hobbit, vire um Matrix Reloaded e Revolution, ou Dragão Vermelho.


Off: (Quem vê pensa que Reloaded e Revolutions são ruins...)


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 09:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
O Hobbit acaba sendo uma história mais consistente que O Senhor dos Anéis, por conta de sua brevidade, embora tenha sido escrito para crianças. Acredito que é possível dar um enfoque compatível com a produção que foi feita para O Senhor dos Anéis.


Mouris escreveu:
Nabuco escreveu:
Eu tenho minhas dúvidas sobre essas continuações. Tenho medo que O Hobbit, vire um Matrix Reloaded e Revolution, ou Dragão Vermelho.


Off: (Quem vê pensa que Reloaded e Revolutions são ruins...)


Quem lê pensa que reloaded e revolutions são bons.

Na verdade as únicas coisas que prestam são Matrix e Animatrix. O resto é resto. E digo que o primeiro filme foi feito sem as pretensões das continuações toscas que recebeu.

Vale lembrar também que O Hobbit não é continuação... é prequel. Igual ao que aconteceu com Dragão Vermelho e Silêncio dos Inocentes.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
Ótima notícia,esse livro fez parte da minha fase ávida por leituras aventureiras...
Creio que esse filme vai ser bom,não deixariam estragarem uma lenda de Tolkien


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
O melhor caso Hobbit realmente vire filme é que vai servir de combustivel para manter a força de SdA imensa por mais um bom tempo,o que me da esperanças de que façam alguma espécie de adaptação (uma mini série seria ótima) do Sillmarilion. Ai sim teriamos a maior série de todos os tempos.

Off: Matrix Reloaded e Revolutions não são filmes ruins,o problema é que são filmes que ficaram abaixo do que se esperava para conclusão da saga(que,obviamente,não acabou, é claro que daqui a algum tempo vão retornar de onde os filmes pararam).,já que foi criada uma expectativa muito grande em cima dos filmes. Revolutions realmente pode ser chamado de decepcionante pelo final,mas o Reloaded é muito bom.

Ainda assim,melhores que 80% dos filmes de ação que são lançados hoje. Esse ano,por exemplo,ainda não vi nenhum que seja realmente melhor que eles.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Manu
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 23:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Peter Jackson comenta o não-convite para dirigir O Hobbit

Por Marcelo Hessel

uma semana a MGM oficializou que O Hobbit será mesmo produzido. Apesar do estúdio ter dito que quer Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) na direção, ele revelou que sequer foi informado da produção. Agora, fala um pouco mais sobre o assunto.

Perguntado pelo Ain't it Cool News se abriria espaço na sua agenda ocupadíssima caso o convite chegasse à sua porta, respondeu: "Bem, depende. Estamos [na produtora Weta Digital] muito empolgados e comprometidos com os filmes em que estamos trabalhando no momento. Não sei, eu teria que sentar e pensar. Obviamente, estou interessado em O Hobbit, embora uma parte de mim acharia interessante ver um Hobbit dirigido por outra pessoa. Poder comprar minha pipoca, sair e assistir ao filme".

Mas tentações não faltam. Uma delas é poder se reunir com os amigos. "Se eu fizesse O Hobbit, tentaria trazer de volta todos os caras que eu pudesse. Na verdade há um papel para Legolas na história, seu pai aparece também, e obviamente Gandalf e Saruman participariam. Penso nisso de vez em quando. Elrond, Galadriel, Arwen poderiam voltar. Elfos vivem por séculos. Eu não me interessaria pelo filme se não pudesse operar uma continuidade no elenco. Tenho zero interesse em dirigir um Gandalf que não seja Ian McKellen", pontua Jackson.

Fantasias à parte, o diretor não ignora os interesses financeiros do estúdio por trás da produção. Um deles é transformar a história de um livro em dois filmes de O Hobbit, como a MGM promete fazer. "Acho que a coisa dos dois filmes é bem esperta. Um dos problemas com O Hobbit é que é basicamente uma história para crianças, não parece muito com O Senhor dos Anéis. Desdobrando em dois filmes facilita. Permite que se aprofunde mais. E isso permite que trechos com Gandalf, o Conselho Branco e o retorno de Sauron sejam plenamente explorados", opina Jackson.

O Hobbit mostra as aventuras de Bilbo Bolseiro (Ian Holm, na trilogia) ao lado de um grupo de anões e do mago Gandalf para encontrar o tesouro de Smaug, o Dragão. No processo, ele acaba encontrando Gollum e ficando com o Um Anel, que mais tarde dará início ao grande conflito mostrado em O Senhor dos Anéis.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Eu vou simplesmente ignorar todas as coisas que disseram sobre Matrix, porque gosto é uma merda, não dá pra discutir sobre isso... Mas deixo uma breve opiniao: eu não consigo tratar Matrix como um filme só. Quando me perguntam sobre algum filme, eu falo sempre no geral, tratando todos os filmes como um filme só. Porque pra mim, eles tinham sim intenções de fazer as continuações, e Matrix pra mim não é simplesmente um filme de ação (ou 3), é um mundo, um mundo de filosofia, onde existem teorias, regras, afirmações, um mundo inteiro de ideologias, onde não se pode tratar apenas uma parte daquilo separadamente; é preciso tratá-lo como um todo para entender e saborear a obra.

~

Agora, Peter tá complicando... disse que gostaria de ver algum outro diretor dirigindo O Hobbit. Se o estúdio levar isso muito a sério, estamos fodidos.

E eu acho que ele está muito mais empolgado em filmar Temeraire do que O Hobbit, e o estúdio não vai esperar mais 8 anos até ele terminar de filmar a trilogia, para filmar O Hobbit, então eles vão acabar chamando outro diretor.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » [NEWS] O Hobbit vai mesmo virar filme!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida