Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Brick

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [info] Brick « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
CreepJF
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 17:00  |  Assunto: [info] Brick Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: Nenhum
Brick



Brick, o dinâmico filme de estréia do diretor/roteirista Rian Johnson, ganhou o Prêmio Especial do Juri por Visão Original no Festival de Sundance. Brick, enquanto pega emprestados seus maneirismos e estilo verbal dos romances de Dashiell Hammett, também honra a rica tradição cinematográfica dos mistérios noir, aqui num território totalmente inédito - uma vizinhança do sul da califórnia dos dias modernos e uma escola colegial., a incrível inteligência do aluno Brendan Frye (Joseph Gordon-Levitt) não poupa ninguém. Brendan não tem medo de complementar suas palavras com ações, e o faz, e conhece todos os ângulos; mesmo assim, ele prefere permanecer por fora - até o dia em que sua ex-namorada, Emily (Emilie de Ravin of Lost), o procura de maneira inesperada e logo depois desaparece. O sentimentos de Brendan por ela ainda são fortes; tanto, que ele fica consumido pelo objetivo de encontrar a garota.

Gênero: Noir/Thriller
Duração: 110 min
Ano de Produção: 2005
Estúdio: Bergman Lustid Productions
Direção: Rian Johnson
Roteiro: Rian Johnson
Produção: Ram Bergman
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Lukas Haas, Nora Zehetner

Comentários: Quem ainda não foi no site official (http://www.brickmovie.net/) e viu o trailer desse filme, tem a obrigação de fazer isso AGORA. É um dos melhores e mais instigantes trailers que vejo em muito, muito tempo. O filme retrata um estilo clássico do cinema, o dos policiais durões, mulheres fatais e diálogos afiados, assassinatos à sangue frio e redes de corrupção, porém numa ambientação totalmente nova - uma escola de segundo grau, onde os personagens são todos adolescentes e jovens adultos. Mesmo assim, o trailer promete um clima claustrofóbico e pesado. O Moriaty do AICN ficou alucinado com o filme e disse que é uma espécie de mistura de "Amnésia" com "Donnie Darko"; as críticas foram todas EXCELENTES. O filme promete, e muito. na minha lista de expectativas para 2006.

*VEJAM O TRAILER QUE É MUITO BOM* (lá no site oficial, www.brickmovie.net)


Voltar ao Topo
CreepJF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10957456852966783194
Patris
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Nossa, eu nunca tinha ouvido falar...
Estou desatualizada mesmo!
Obrigada!


Voltar ao Topo
Patris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
AHHHHHHH!
eu ainda não vi o trailer não, irei ver e depois volto aqui para comentar.

mas enquanto isso, posso lhe afirmar que eu irei ver com certeza..
primeiro pq é com a Emilie de Ravin, que é minha paixão...
segundo pq o critico disse que é mistura de Amnesia com Donnie Darko!!!! Shock WTF!!!!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Cavalca
MensagemEnviada: Domingo Setembro 03, 2006 01:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 259
Tópicos: 9
Localização: sapuca



Grupos: 
[ABC]
Vejam, vejam, vejam. Candidato sérissímo a melhor filme do ano.

Algumas fotos pra atiçar a vontade de vocês:













_________________
http://www.cavalcas.blogspot.com/ - O pior blog de todos os tempos! Surprised

Voltar ao Topo
Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schiavo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 03, 2006 04:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
cavalca trambiqueiro, esse ultimo print screen fui eu quem tirou. de os devidos créditos! Laughing

enfim, é um dos melhores do ano mesmo. teenage-noir com momentos absurdamente bons. sobre essa do critico de dizer que se parece com memento e donnie darko. então, disse isso ele, provavelmente, porque é um noir [memento] com roupagem indie [donnie darko], ou algo assim. porque se não for isso, não faço a mínima idéia de onde ele tirou essa idéia.

ah, e a trilha sonora só pode ter sido feita por quem criou o universo. putamerda. Shock


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Até que eu gostei do filme muito mais do que eu pensava que iria. Pra mim em vários momentos até melhor que Hard Candy.

Gostei de como as coisas foram acontecendo,apesar de não achar a história como um todo muito interessante. to cansado dessas paradas de traficante,etc,bla bla bla. Mas o legal é que as vezes nem dava pra lembrar que a história girava em torno disso, que a atenção é toda em cima do personagem principal. Aliás , o cara que faz o protagonista tava bem, e é claro, Emilie de Ravin sempre merece ser vista,nem que seja no filme mais trash do mundo.

Realmente o Brendan é do tipo Corpo Fechado,mas nada que não tenha sido visto em outros milhares de filmes e séries por ano. E achei a cena do carro partindo pra cima dele no estacionamento muito RLZ.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu até entendo o Hype feito em cima desse filme, afinal tem seus momentos inspirados.

Boa fotografia, trilha sonora interessante, ótimas atuações na medida do possivel, pois tirando o traficante aleijado e o protagonista, nenhum dos outros personagens foi aprofundado o suficiente pra que se possa chama-los de "tridimensionais".

Mas detestei o roteiro. Mais furado que o chuveiro da escotilha.

Entre os destaques esta a invulneravibilidade do protagonista:
Que foi aquilo? Nunca vi uma pessoa apanhar tanto e continuar insistindo como aquele garoto.

E a própria explicação jogada aos trancos e barrancos nos minutos finais do filme soa artificial, forçada e inverossímel.

Enfim, um filme bom mas nada além disso.


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
vivizoka
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Bom, mas, NUNCA melhor que Hard Candy.
=P


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Uia, pirralho de 3rd Rock from the Sun cresceu.... Laughing

Vou até pensar em pegar.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
vi e não gostei, pra falar a verdade.
achei bem fraquinha a historia, meio forçado, e principalmente tediante.
ok, tem suas partes legais, tem suas partes e engraçadas e tudo mais. ou seja, o filme não é de TODO ruim.
mas é fraco.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
vocês não pegaram o espírito do filme, népossível.

Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Brick
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida