O que é a criatura monstruosa de LOST? |
A CRIATURA É APENAS UM SER SURREAL, INEXPLICÁVEL E IMATERIAL |
|
8% |
[ 18 ] |
O MONSTRO TRATA-SE DE UM SER GIGANTE DOTADO DE CIÊNCIA AVANÇADA E ROBÓTICA |
|
26% |
[ 55 ] |
LOSTZILA É APENAS UM SISTEMA DE DEFESA INANIMADO, CRIADO PELOS OUTROS PARA PROTEGER A ILHA |
|
25% |
[ 54 ] |
LOSTIZILA NA REALIDADE TRATA-SE DE UMA DEFESA NATURAL DA ILHA, OU SEJA, QUEM PROVOCA TODA AQUELA DESTRUIÇÃO NÃO É UMA CRIATURA, E SIM A PRÓPRIA ILHA |
|
39% |
[ 84 ] |
|
Total de Votos : 211 |
|
Autor |
Mensagem |
Léo Oblong Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rj _ engº paulo de Frontin
Grupos:
|
Eu acho q o LostZilla ñ passa de 1a criatura isolada q fica num lado da ilha isolado e qieto, o LostZilla saiu pra ver o q aconteceu depois da queda do avião q fez muito barulho e o acordou, pois o LostZilla só apareceu kndo o avião caiu e nos 1º Epis., ou seja, o "LostZilla" só apereceu depois do barulhão q aconteceu na ilha,aí q o barulho se cessou ele voltou pro lugar dele.
Voltei, ñ sei se vocês lembram q o Locke falou q viu 1a coisa maravilhosa se eu ñ me engano,então ñ pode ser 1a máquina ou um dispositivo de defesa da ilha.
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ Léo OBLONG
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Acho que a dois tipos de LOSTIZILLA. Um com formato de dinssauro aquele que atacou o piloto e o outro é tipo a versão menor , aquele que ficou cara a cara com o mr.EKO. A fumacinha.
Vi alguns episódios e percebi que o som de um é um pouco diferente do outro.
Um tem som misturado de impressora matricial com som de elefante(Fumacinha) e o outro com ruidos de dinossauro e buzina de submarino(Monstro), se isso existir mesmo
|
|
|
|
OMal
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu já ouvi a teoria de que eles na verdade estão todos mortos e que isso ai se trata mais ou menos de um tipo de purgatorio ou coisa do tipo mas se la né muito viajada essa teoria pra mim ate por que eles ainda morrem não´é =/
_________________ sou o q sou o resto q se vire
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Eu já ouvi a teoria de que eles na verdade estão todos mortos e que isso ai se trata mais ou menos de um tipo de purgatorio ou coisa do tipo mas se la né muito viajada essa teoria pra mim ate por que eles ainda morrem não´é =/
|
essa teoria já foi desmentida tanto por JJ Abrams como Damon Lindelof em entrevistas.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Engraxador
|
|
Sexo: Idade: 73Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: Ilha
Eu acho que o Lostzilla possui capacidade de mudar sua forma e scannear mentes ... Assim, ele pode assumir a forma de Dave, pai de Jack e o cavalo de Kate, seres que descobriu através da leitua das mentes destes personagens.
|
|
|
|
Rubergil Jr
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas-SP
Engraxador escreveu: |
Eu acho que o Lostzilla possui capacidade de mudar sua forma e scannear mentes ... Assim, ele pode assumir a forma de Dave, pai de Jack e o cavalo de Kate, seres que descobriu através da leitua das mentes destes personagens. |
Que ele lê mentes, isso ficou claro quando o Eko encarou a fumaça. No meio da fumaça aparecem uns flashs da vida dele.
|
|
|
|
lebravo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Bem... qd ele tenta pegar o Locke você claramente ouve barulhos de máquina vindo do Lostzilla e antes você vê a fumacinha passando... eu qd vi akilo pensei q o Lostzilla fosse um tipo de robo como o Smoke de Mortal Kombat que fica xeio de fumaça em torno dele e qd se move você só ve a fumaça. Depois qd a fumaça aparece para o Mr. Ecko eu fiquei meio na dúvida pq só se vê fumaça e ela estah parada mas os barulhos mecânicos ainda estão lá.
Eu acho q estah claro q a fumaça não estah com ´´os outros`` já q ela tenta levar com ela o Locke e ´´os outros`` nunca tiveram a intenção de levar o Locke.
O Lostzilla pode ter alguma coisa a ver com as experiencias de parapsicologia na ilha... mas isso seria forçar muito. Alias estou muito ansioso para ver a estação q trata de fenomenos parapsicologicos.
|
|
|
|
lspimentel
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: BRASILIA
Citação: |
Eu acho q estah claro q a fumaça não estah com ´´os outros`` já q ela tenta levar com ela o Locke e ´´os outros`` nunca tiveram a intenção de levar o Locke. |
Num dos episódios em que Locke conversa com Henry, ele diz que veio buscá-lo.
As teorias estão muito interessantes por aqui, eu ainda estou tentando formular a minha...
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Eu votei na terceira opção, mas confesso que tenho minhas dúvidas.
Ela é para proterger a Ilha, só resta saber se é uma defesa da própria Ilha ou criada pelos Outros.
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
já pararam pra pensar, que o lostzilla só corre atras de quem ele realmente quer?
ele tentou pegar o locke!
ele sempre aparece pro eko!
agora, ele nunca atacou kate, sawyer, jack...
lembram os primeiros episódios, que oh locke tá no meio da floresta
e o kate e charlie numa arvore... lostzilla tá lem baixu, procurando
quem? mister locke...
creio eu que alguém controla akela merda...
e acredito que seja algo inesplicavel... não existe explicação
logica pra uma fumaça que invade o corpo das pessoas (yemi)
não existe explicação pra uma fumaça que queima os outros (piloto)
resumindo, inesplicavel!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Também acho que alguém controla aquilo, resta saber se são os Outros ou a própria ilha.
No caso das visões, como o Eko ver o Yemi, acho que é porque a fumaça causa uma espécie de alucinação nas pessoas.
Mas tem que ter explicação sim, J.J. vai ter que dar um jeito nisso.
|
|
Luan436
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 16 de Dezembro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não sei muito o que pensar sobre o Lostzilla, pra mimk acho q ele não mata ninguém, "só" puxa pro buraco e faz sabe-se lá o q com ele, pode realmente ser obra dos Outros, lembram daquele episódio em que o Michael levava o Jack, Kate. Sawyer e o Hurley pro "QG" dos Outros e eles "laçaram" o Sawyer e todo o resto (menos o Hurley que nem correu, só se abaixou e fechou os olhos e tapou os ouvidos) com alguma coisa invisível ou alguma coisa parecida, essa foi uma das cenas mais sinistras da série, até hoje essa parte me intriga, o que será foi aquilo? Seria parte do Lostzilla? Será que o Lostzilla é realmente coisa dos Outros e só é visto quando quer?? O Mr. Eko encarou o Lostzilla uma vez e nada aconteceu com ele; o Lock quando foi pego pelo Lostzilla e arrastado pela floresta e estava prestes a ser sugado pra dentro da terra insistiu ao Jack que ele iria ficar bem e era pra deixa-lo ser puxado, aí o Jack discordou e mandou a Kate jogar a dinamite no buraco, que demorou um tempo do caramba pra explodir e fez mó barulho abafado, ou seja, o buraco é muuuuito fundo e bem grande....estranho mesmo....um dos grandes e melhores mistérios da ilha
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Marcos Zanata
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Pass Jarina, 259 Marco Belém-PA
Concordo com o gustavo. Acho q é um sistema de defesa crido pela Iniciativa Dharma e que tem apenas um objetivo: proteger as instalações (as escotilhas). Vale lembrar que são várias escotilhas de acordo com o desenho visto por Lock na 2ª temporada. Mas especular é bom e aviva nossa massa cerebral, mas prefiro esperar o final e tomara q não demore muito. Por enquanto fico com isso: acho que é mas um instrumneto da iniciativa dharma.
_________________ Marcos Zanata
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Acho que nessa temporada teremos nossas duvidas com relação ao montro sanadas, ou pelo menos abrandadas.
Grandes revelações pela frente: “Haverá algumas respostas para perguntas que as pessoas andam imaginando há um bom tempo” disse JJ Abrams. “Coisas como Locke foi para a cadeira de rodas e o que é o monstro.”
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
So faltou a opção " todas as anteriores"
Lostzilla é realmente muito estranho
C for uma maquina, robotica q plana no ar parada como um helicoptero criando imagens, mudando de forma,criando imagens, é muito avançada, para um sistema. O sistema cerberus foi criado nos anos 70( se não me engano)
Será que com o incidente ele se tornou auto-consciente?
Começei a acreditar q Lostzilla era um espirito da ilha, sacrificando quem merecia, e polpando quem fosse digno d viver
Mas realmente acho q lostzilla está dentro d cada um! todo mundo tem um monstro dentro d si!!
A fumaça e o monstro podem ser coisa distinta: um é um , outro é outro!!
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar