Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x04] First Down

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [2x04] First Down « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
32%
 32%  [ 16 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 15 ]
Bom
16%
 16%  [ 8 ]
Regular
10%
 10%  [ 5 ]
Ruim
12%
 12%  [ 6 ]
Total de Votos : 50
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 01:02  |  Assunto: [2x04] First Down Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[2x04] First Down

Data de Exibição (EUA): 11 de Setembro de 2006
Data de Exibição (Brasil): (Sem previsão)
Sinopse*:Abruzzi se encontra com sua mulher, Sylvia. Ela fica possessa quando ele a diz que quer se vingar antes de ir embora do país e começar uma vida nova com sua família. T-Bag viaja com um homem chamado Jerry e sua bonita filha Danielle, de 14 anos. Quando um solitário e tarado T-Bag tenta se dar bem com a garota, ela vai até o pai e um confronto se inicia.
Promo: PB.S2E04.Promo
Fotos Promocionais: [1] [2] [3] [4] [5]

*Sinopse não oficial

Prison.Break.S02E04.HDTV.XviD-LOL

-tópico aberto-


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Depois faço mais comentários, por hora, acabei de ver e...

... tenho medo de quão rasa a série vai ficar (está ficando), fora isso, muito bom o episódio.

First Man Down... e eu gostava dele na Season One.
Sad


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guicn
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
PQP, agora sim Prison mandou ver, que episódio excelente.

Olha, Nika me surpreendeu, não esperava aquela reação dela.
Pela 1º vez na história, Burrows foi esperto Shock

E Abruzzi Sad R.I.P

E a cena final totalmente excelente, Mahone está invocado mesmo.


_________________
"bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Os bons morrem cedo.Crying or Very sad

Tipo, sei que o T-Bag é o mega boga fodão assassino, mas pelamordedeus, ele está manco com uma mão bichada e lotado de analgésico pra dor, será que nem um filho da mão consegue dar um cascudo nele? Rolling Eyes

Sei que tem 3 anos que estou namorando, mas os romances mudaram tanto assim?, tem 1 dia que a menina conheceu o Twayner e ele já é um cara "which I might like him"

Poor Nika Confused

e por fim, ele deu logo a dica das bolinhas no cisne de origami.


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 01:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
PAUL T. SCHEURING, KISS MY DICK!!!

QUE p**** QUE É ESSA?!?!!?!?!

Enfiou os duas mãos no rabo e tá escrevendo com o pé os roteiros, é?!

Pqp, que episódio ridiculo.

Arrow Não SABE utilizar os personagens. Bellick é um personagem imbecil, que não tem inteligencia, tem corpo voz de bebado. Vai ser ownado toda vez, qual a expectativa que se cria ao ver ele pegando o Michael, ainda mais o Michael! E huh, se a Nika não levou eles até ali, como eles adivinharam que rota eles iam seguir pra Utah?! LAME

Arrow TODO, repito, TODO episódio de PB na 2a temporada tem que aparecer Mahone, e MUITO. Ele é de longe o personagem mais interessante ali, agora que Michael vai ter que cagar ouro todo episódio pra se virar. as cenas dele que não me levaram a pegar o alcool da cozinha e jogar nas minhas bolas. DEVE ser mais divertido que ver esse 2x04.

Arrow T-BAG excelente. Junto com Mahone salvou minhas bolas. Cena final com ele passando com cara de fodão muito boa.

Arrow ABRUZZI Neutral ....?! Um dos personagens mais legais dá serie e é morto de uma forma prevísivel, estúpida e injusta daquelas?! não parei de ver PB hoje porque o personagem faria aquilo mesmo, sem dúvidas, mas claramente preferir manter um Tweener, personagem que só apareceu pra movimentar a 1a temporada, e acabou vindo pra 2a por algum motivo que só as frieiras pensantes do Scheuring podem dizer, foi uma das coisas mais ridiculas da televisão. "O mal sempre perde" my black ASS!

Arrow Nika. Neutral NINGUEM gosta de cena de "mulher apaixonada se sente traida e resolve acabar com a vida do amado". Todo mundo já viu esse tipo de cena pelo menos 1000 vezes, e isso não surpreende ninguem. Espero que suma da série, porque não passava de dois peitos e 3 buracos perambulando em roupas apertadas.



Mesmo com esses roteiros imbecis, um desperdicio de personagem bom ESTUPIDO e episodios que me fazem seriamente pensar em me emascular com fogo e/ou ácido, vou ver mais DOIS episódios de PB.

O jeito é torcer que esse meu post vá parar no subconsciente do pé de atleta do Scheuring e ele salve uma série que comecou de forma excelente, mas vem trazendo mais decepcao do que alegria praqueles que acompanharam desde o 1x01.

LAME
LAME
LAME


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
fferraz
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 08:24  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
É... bem... episódio regular.... não estou tão revoltado quanto o ogro mas também achei o episódio um desperdício.
Arrow Abruzzi morrer foi a pior coisa que aconteceu... eu todo feliz achando que aquele Tweener mala ia pro saco e não eles matam o capanga mais fodão de todos!!
Arrow Nika é MUITO, mas MUITO gostosa, mas aquelas cenas melosas dela foram ridículas...
Arrow De bom no episódio: T-Bag arrebentando, esse cara é muito bom ator, se eu ver ele na rua saio correndo de medo!! Laughing Além disso como já disseram Mahone, o cara é fodão, é o melhor personagem da segunda temporada sem dúvida!!!

Eu achava que depois do 2x03 ia melhorar mas essa caiu o nível... let's have faith!! hehehe!


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Sem ação de Scofield e BURROws. O episódio todo ficou por conta dos outros.

Abruzzi. Realmente um mafioso ia seguir esse caminho. O bom do episódio foi a certeza que o Tweener seria o capturado e de repente muda tudo. ISSO FOI O BOM. O resto foi resto.

A mão do T-Bag ainda não caiu.... Afff. Sem maiores comentários. Na vida real ele teria se entregado por causa da mão ou já teria adquirido uma mega infecção ou a mão teria apodrecido. Mas veterinários fazem milagres.

Utah já está na boca do povo.

Michael cometeu um erro "à Abruzzi", está tentando se aproximar de Sara. Vai se fuder quanto à isso. Não me espantaria se ele for capturado por ter ido atrás dela.

BURROws foi espertinho tirando o pente do revolver.

O melhor do episódio foi a cena da Nika rebolando no Belick, dilícia eim? E o Belick consegue ser mais burro que o BURROws.

Acho que é isso mesmo. Claro que em uma perseguição tem momentos monótonos. E o episódio foi um desses. Como já disse antes, o tema é menos empolgante e movimentado que uma fuga da prisão. E por óbvio teremos momentos assim, sem empolgação. Enquanto na primeira temporada tivemos uns 3 episódios mornos, acho que agora teremos muito, mas muito mais.

E Ogro, cadê o Haywire?

Assisti sem legendas, não deu para entender tudo, à noite posto mais comentários.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 09:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Americana - SP



Grupos: 
[ABC]
Pois é.. quem entende o Scheuring???
Na primeira temporada o Abruzzi quase morre.. mas pra alegria de todos sobrevive...
Pra morrer logo no começo da segunda??
O "poderoso chefão" dava um toque legal pra série..

Nikka não sabe o que faz.. era apaixonada pelo Michael...
em Marte, porque no mundo que eu conheço, toda mulher que se preze não quer se envolver com fugitivos, arriscar sua segurança, etc, a não ser em troca de dinheiro..
Agora.. por amor??!

Sara parece a criancinha que vai ficar abaladinha com o que o Michael disse pra ela..
Mesmo depois de tudo o que aconteceu?? Olha só como a vida dela foi pra vala..Laughing

O Bellick é ridículo.. estúpido.. ignorante demais.. mas os piores são os guardas que praticamente "entrevistaram" o T-Bag... Em que lugar dos Estados Unidos os guardas não se familiarizam com um fugitivo "most wanted" ???

E pelo amor de Deus... me esclareçam uma coisa... desde quando o público começou a gostar do Tweener?? Ô cara insuportável.. não devia nem ter voltado pra segunda temporada.. devia ter ficado lá na primeira mesmo.. ou já devia ter sido capturado..

Ai ai...
Esperamos por episódios melhores que não arruinem nossa impressão de Prison Break da primeira temporada..


Voltar ao Topo
vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 10:23  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
hannibal lecter escreveu:
A mão do T-Bag ainda não caiu.... Afff. Sem maiores comentários. Na vida real ele teria se entregado por causa da mão ou já teria adquirido uma mega infecção ou a mão teria apodrecido. Mas veterinários fazem milagres.


Galera vejo muita gente comentando sobre a infâme mão do T-bag e ridicularizando como se fossem médicos experientes e soubessem exatamente a reação que deveria acontecer ... será mesmo que os diretores iam ser tão toscos de colocar uma coisa TÃO absurda assim se não fosse possível?

Pra mim eles consultaram um médico que deve ter dito que um veterinário tem sim o conhecimento necessário pra fazer o implante mas que não ficaria bom e NÃO teria sensibilidade... pra quem achava que ele mexia a mão esse episódio provou que eles não chutaram tanto assim o pau da barraca....

Aliás outra coisa que deve ter sido consultada com um médico antes: no fim do episódio eles descobrem que a carne que o Michael usou no carro foi de porco.. mas antes eles estavam quase certos de que era o Michael porque a análise do sangue deu B negativo (o mesmo tipo do Scofield) .... alguém aí sabia que porcos Tambémém tem os mesmos tipos sanguíneos que os humanos e que são detectados pelos mesmos testes?

P.s.: mais engraçado ainda é você imaginar o Scofield antes de ir pra prisão procurando nos açougues um porco B negativo... Laughing fazendo teste pra saber e depois embalando tudo...


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
alanpk
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
CADE O HAYWIRE?!?!? XD


tirando isso, achei honrosa a morte do chefao, apesar de q poderia ter ficado pro final da temporada.

Mahone continua levando a série sozinho.


Voltar ao Topo
alanpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
ERRO DE CONTINUIDADE
Para quem acompanhou a cena da perseguição do Bellick pode ter notado uma curiosidade: O carro do Bellick quebrou o espelho lateral umas 15 vezes, acabou com a lataria do outro mas não teve NEM UM ARRANHÃO!

Citação:
as cenas dele que não me levaram a pegar o alcool da cozinha e jogar nas minhas bolas.
tive que fazer isso por motivo de força maior, e NÃO recomendo Laughing

PS: ogrão, está dando uma de poeta do mal? acho q você tem conversado bastante com a Klen Laughing


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Gostei da reviravolta que teve no meio da série, pq todos estavam pensando que a mina tava ligando pra policia, mas foi aquele "comparça" que falou do paradeiro do Febanacci que dedurou o Abruzzi e agora ele deve estar vendo DEUS!! Doubt Doubt Doubt

Aquela última cena da Nika choramingando foi triste...digno de mulher gostosa mas burra...

Aqueles policiais não reconheceram o T-Bag...fala sério hein....

O Scofield vai colocar tudo a perder se continuar fazendo besteira como ligar para a Sara...

Ah e já apareceram 3 motéis neste episódios...tem dar uma variada né...

Mas tô gostando da série...tem falhas, mas nunca tando....ah e parem de se achar melhor do que o roteirista....fica ridículo! Wink Wink Wink


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Uma pergunta. Desde a saída de Fox River se passaram quantos dias? Uns três?

Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 287
Tópicos: 1
Localização: Palmas - TO



Grupos: 
[ABC]
meio decepcionado com a serie
tem coisa demais acontecendo, sei lá
não to gostando do rumo q isso tá tomando...

Citação:
Galera vejo muita gente comentando sobre a infâme mão do T-bag e ridicularizando como se fossem médicos experientes e soubessem exatamente a reação que deveria acontecer ... será mesmo que os diretores iam ser tão toscos de colocar uma coisa TÃO absurda assim se não fosse possível?

Pra mim eles consultaram um médico que deve ter dito que um veterinário tem sim o conhecimento necessário pra fazer o implante mas que não ficaria bom e NÃO teria sensibilidade... pra quem achava que ele mexia a mão esse episódio provou que eles não chutaram tanto assim o pau da barraca....


cara, eu faço biomedicina, aprendi muita coisa da area da saude, e sei por conhecimento proprio q essa parada da mao do TBAG é praticamente um absurdo, a começar pelos ossos, q devo-lhe lembrar q tva quebrado, ele não tem firmeza nenhuma nakele pulso, e cada vez q ele andasse e a mao mechesse forçando a fratura, iria ser uma dor insuportavel q só morfina poderia sanar... o resto dos abusurdos eu nem vou citar...

mas não é preciso ser formado em medicina pra poder saber disso, é ver uma temporada de E.R ou Grey's Anatomy q você fica bem por dentro...


agora q tá umd disputa acirradissima pra ver qm ganha como personagem mais troglodita da serie, isso tá...
vamos por partes, burrows e bellick dispensam comentarios, agora o abruzzi me surpreendeu, serah q ele não ouviu as varias cantadas de pneu logo q ele entro no quarto???
e o TBAG acho q ia dar umazinha com uma menina de 14 anos q o pai nem deixa ela usar um brinco???

do jeito q tá indo, o tweener vai ser personagem principal da serie ¬¬'

tva demorando pra nika rancar um pouca da roupa e rebolar aquele bundao latino dela o//////////


Voltar ao Topo
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
Bandit
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra variar detestei, ainda mais do que os anteriores. Rolling Eyes

Querem saber meus motivos?

Leiam o post do ogro.

PB se perdeu totalmente desde o finale, continuo assistindo pq quero ver até onde isso vai chegar.


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x04] First Down
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida