Vai comprar o DVD da 2a temporada? |
Óbvio que sim |
|
60% |
[ 63 ] |
Vou tentar ganhar na promoção de setembro do LB |
|
6% |
[ 7 ] |
Vou alugar para ver os extras |
|
4% |
[ 5 ] |
Talvez |
|
13% |
[ 14 ] |
Nah, caro demais |
|
15% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 105 |
|
Autor |
Mensagem |
NeoX88
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
Alguém já comprou em pré-venda no submarino?
Eles entregam na data que sai o DVD?
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
NeoX88 escreveu: |
Alguém já comprou em pré-venda no submarino? Eles entraegam na data que sai o DVD? |
Também tava com essa dúvida e mandei um email pra submarino.
Citação: |
Olá!
Agradecemos o seu contato e fazemos uso desta oportunidade para informar que o produto DVD.LOST: 2ª TEMPORADA COMPLETA--.MATTHEW FOX.MATTHEW FOX, J J ABRAMS, NAVEEN ANDREW.DISNEY VIDEO, possui previsão de chegada em nosso estoque para o dia 13/09.
Posteriormente passa a correr o prazo de entrega para sua região aproximadamente 3 dias úteis.
Estaremos a sua disposição para outros esclarecimentos que se façam necessários.
Ter você a bordo será sempre um imenso prazer para nossa tripulação!
Quer conhecer a forma mais rápida de sanar suas dúvidas? Clique no link abaixo e acesse nosso Auto-atendimento, uma ferramenta exclusiva criada para proporcionar sua total comodidade. http://www.submarino.com.br/local/autoajuda/home_autoajuda.asp
Vanessa Antonio.
Atendimento Submarino
www.submarino.com.br |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
NeoX88 escreveu: |
Alguém já comprou em pré-venda no submarino?
Eles entregam na data que sai o DVD?
|
Pode chegar antes, depois e até mesmo na data exata.
Isso depende de muitos fatores.
E sim, sorte é um deles.
|
|
NeoX88
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
Vlws...galera!!!
Bom Guilherme onde você mora cara, 3 dias uteis?
Ogro o que é leitura e Gyn?
Desculpa ai a curiosidade!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu moro em Gyn.
Gyn = Goiânia
Leitura = uma livraria
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Submarino enviou o meu hoje (12/09), acho que até sexta chega, é duro morar no interior.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Não sei se já postaram aqui (algo parecido, não isso) mas na videdo-locadora onde meu amigo vai, ele alugou e traduziram na legenda a maldita "Portinhola", e a voz do Desmond dublada é horrível.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Ah, vão usar portinhol como padrão agora, não tem jeito.
E dublagem sux, sempre.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Realmente, dublagem é muito ruim, principalmente em seriados e filmes, a emoção das vozes fica totalmente diferente.
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Grupos: Nenhum |
Portinhola de novo??? Nãoooo
A equipe de legendas do dvd só pode ser burra.
|
|
|
|
NeoX88
|
|
Grupos:
|
Pô sacanagem do Submarino...agora a pré-venda é só pro dia 17/09!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Isso é normal acontecer.
Mas se você pediu quanto a data era 13/09, deve chegar logo.
|
|
grasi
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
NeoX88
|
|
Grupos:
|
grasi escreveu: |
O meu já chegou |
Você comprou onde???
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Prontinho, o meu chegou na data, olha que eu moro em Cianorte - PR. Agora vou aproveitar que estou com atestado médico e me acabar assistindo Lost.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar