Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x04] First Down

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [2x04] First Down « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
32%
 32%  [ 16 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 15 ]
Bom
16%
 16%  [ 8 ]
Regular
10%
 10%  [ 5 ]
Ruim
12%
 12%  [ 6 ]
Total de Votos : 50
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 03:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

Eu colocaria apenas "Boa sorte".

Colocar "Boa sorte para você" também poderia, mas nunca ouvi alguém falando isso na vida, então fica meio que parecendo tradução literal pra mim.

Agora não tem possibilidade alguma em que essa frase seria no plural, ele tava falando pra Nika, mais ninguém.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 10:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Deixe-me fazer breves comentários do que me faz temer pelo rumo da série: a superficialidade.

Na primeira temporada, todas as repercussões, por mais "WOW" que fossem, recairiam dentro dos muros do presídio. Agora, com um ambiente mais vasto, parece que roteiristas não sabem como amarrar pontas e vão deixando migalhas ao longo do caminho.

Exemplos disso? Bellick foi amarrado, ótimo. Mas qual o objetivo do Michael? Deixá-lo morrer? Porque se ele se soltar (e vai), o que o impediria, fora orgulho, de avisar para a polícia sobre Utah. Ele (Michale) não teria escapatória se, uma vez lá, encontrasse um cerco policial.
O mesmo para a Nika. Depois de querer entregá-los, por que ela não abriria o bico?
Ou a ligação do Michael (para a Sarah). Tão desprecavida que pode facilmente ser rastreada e dar uma boa pista da sua localização.
(E não vou nem comentar o T-Bag e sua mão mágica)

Tudo isso acontece e, acredito eu, não terão grandes repercussões no plano de fuga, porque não é para ser. Carpe Diem deve ser o novo mote com o espaço amplo: escrevamos algo que vai parecer interessante mas ignoremos suas conseqüências a longo prazo.

Longe da tensão da primeira temporada, ainda acredito que a série será um bom entretenimento.

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alanpk
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 11:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
um adendo:

Nika = Holly Valence, cantora australiana, os pais dela são do leste europeu.

no clip KISS KISS ela aparece como veio ao mundo Applause Applause Applause

alanpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 11:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
alanpk escreveu:
um adendo:

Nika = Holly Valence, cantora australiana, os pais dela são do leste europeu.

no clip KISS KISS ela aparece como veio ao mundo Applause Applause Applause
No caso, eles estão se referindo à 'nacionalidade' da personagem.

Mas sim, a atriz é australiana.

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
eu tva errado...

e o mister ogro também...

mas q fique claro q eu me recorde, nomes nunca influiram totalmente na nacionalidade de uma pessoa, é lembrarmos da filha da xuxa, sasha é um belo nome russo ultilizado para HOMENS nascidos na RUSSIA...

Editado pela última vez por Felipe Sem Nick em Quarta Setembro 13, 2006 13:21, num total de 2 vezes
Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

OPA. GOOGLE IMAGENS AGORA!

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
sobre os erros dos bandidos, todos devem ter reparado q os erros mais comuns cometidos são numerados pelos policiais, se eu não me engano, ligar pra parentes proximo é erro numero 2 o.o

seria muita besteira do michael cometer algun desses erros... (isso exclui o burrows, q já comenteu esses erros, foi atras do LJ e ligou pra veronica...)

mas acho qbem dificil do bellick ir atras da policia, ele quer pegar a grana de utah primeiro e depois entregar o michael pra fica cm o grana pesada... e a nika gosta do michael, akilo q ele fez foi besteira por parte dela de qrer entregar, duvido q ela fara algo mais sozinha, no maximo pode se aliar a alguém pra achar o dinheiro de utah...

Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
ogro
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Felipe Sem Nick escreveu:
eu tva errado...

e o mister ogro também...

mas q fique claro q eu me recorde, nomes nunca influiram totalmente na nacionalidade de uma pessoa, é lembrarmos da filha da xuxa, sasha é um belo nome russo ultilizado para HOMENS nascidos na RUSSIA...

Eu errado?

LOL

Eu falei que a Nika é do Leste Europeu, e isso foi dito na 1a temporada.

Não disse nada quanto a atriz, e isso é irrelevante, que ela tava falando com sotaque de quem vem daquela região da Europa, e não de australiano, que é uma das coisas mais feias que existe.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação

O que é feio Ogro? O sotaque do leste europeu, o australiano ou a Nika?

E quanto ao que foi dito, em relação às famílias, é o mais óbvio, tanto é que nesses casos a polícia fica na cola da família do condenado. E isso mesmo já foi adiantado. Não se lembram da conversa do C-Note e do DB Cooper, em que eles estavam falando que iriam direto para as famílias?

E todos os contatos que foram feitos com as famílias o FBI pegou e seguiu a pista.
C-Note;
BURROws com o LJ.
Sucre, eu acho que vai ser pego por causa da vadia da Maricruz.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Australiano.

Vide Claire.

Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Eu errado?

LOL

Eu falei que a Nika é do Leste Europeu, e isso foi dito na 1a temporada.

Não disse nada quanto a atriz, e isso é irrelevante, que ela tava falando com sotaque de quem vem daquela região da Europa, e não de australiano, que é uma das coisas mais feias que existe.

uai, pouca me interessa se ela é do leste europeu na ficçao, ela não tem caracteristica nenhuma de europeia, como eu já disse lá em cima sobre cor de pele e bronzeado, a atriz não é europeia... se você falava do papel, certo... mas eu falava da atriz...

agora q você falou eu pensei, esse sotaque dela tá muito zoado, tem muita coisa misturada nakele jeito dela falar... tem pouca de coisa de mexicano ou cubano, tem umas paradinha de europeu de lingua bizarra (sueco, finlandes e etc)....

hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

ogro escreveu:
Australiano.

Vide Claire.

Eu acho bem parecido com o sotaque do Reino Unido. Não?

badmind
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Australiano é um pouco mais tosco que de UK.

E quanto ao episódio eu achei o 3 e o 4 melhores que os 2 primeiros.

Pelo menos a mão do T-Bag não ta respondendo.

E de resto foi massa.

O ogro falou sobre o Abrruzi ser desperdiçado, eu já acho que foi corte de elenco mesmo como ele é um ator já famoso devia ta f*** manter ele na série! Ai mandaram ele pro limbo assim como a Michele Rodriguez no LOST.

De resto espero que ainda melhore bastante, mas ao nível da primeira temp nunca vai chegar!

badmind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação

badmind escreveu:
Australiano é um pouco mais tosco que de UK.

E quanto ao episódio eu achei o 3 e o 4 melhores que os 2 primeiros.

Pelo menos a mão do T-Bag não ta respondendo.

E de resto foi massa.

O ogro falou sobre o Abrruzi ser desperdiçado, eu já acho que foi corte de elenco mesmo como ele é um ator já famoso devia ta f*** manter ele na série! Ai mandaram ele pro limbo assim como a Michele Rodriguez no LOST.

De resto espero que ainda melhore bastante, mas ao nível da primeira temporada nunca vai chegar!

Não sei... Eu acho, realmente uma pena o Abruzzi ter saído. Talvez poderiam esticar mais. Mas o fim dele estava decretado. Qualquer mafioso iria procurar o traidor antes de fugir, ou poderia fugir, mas voltaria para pegá-lo.
É o que eu disse antes. Diante de tanta coisa inverossível que temos visto, poxa, ninguém ia reclamar das atitudes do Abruzzi se ele não fosse atrás do traidor.

De qualquer forma, o Abruzzi tinha dois caminhos, que fatalmente o levariam para fora da série. Voltar e pegar o traidor, deu no que deu, ou fugir para a Espanha com sua família - estaria fora da série também.

kennewick
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 19:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho q a claire falando qualquer coisa em qualquer lingua fica bem, mas de qualquer jeito...

Eu achei esse episódio o mais fraco dos 4. Como disse bem o aventus, as pontas estão soltas. A coisa q eu mais detesto é essa mania de "dividir em grupinhos pra poder encher inguiça depois" q os roteiristas sempre se utilizam em inicios de temporadas.

A coisa fica tão aberta q se segue por muito tempo sem ter nada e as coisas quando acontecem, aparecem perdidas.

As coisas mais importantes do epi seriam a morte do abruzzi e o lance scofield/bellick. mas acabou perdido com inserções de Twenner, T-bag e Sarah q foram totalmente disnescessarias, alem de não terem dado uma continuidade as historias do C-note e do Sucre.

Ou seja: tudo uma zona. Tomara q todo mundo seja preso de novo rapidinho.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x04] First Down
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida