Autor |
Mensagem |
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Esses dois realizaram o sonho de todos os fãs da série! Vai um feijão Dharma aí?
Se os episódios e mistérios de "Lost" são segredos guardados a sete chaves, o mesmo não se pode dizer do set da série.
De férias pelo Havaí, dois adolescentes americanos realizaram o sonho de todo fã de Jack, Kate, Locke e cia: viram de perto as instalações onde vivem os sobreviventes.
Sem perder tempo os dois amigos tiraram várias fotos, invadiram a barraca de Sawyer, viram de perto a comida fornecida pela Dharma Initiative e ainda descobriram uma espécia de gaiola que a gente nunca viu antes.
Mas o ponto alto da viagem da dupla foi à noite. De longe eles testemunharam uma filmagem num deque que lembra um bocado o lugar onde vimos Kate, Sawyer e Jack pela última vez. No entorno, dois barcos.
Os meninos só não descobriram mais porque um segurança colocou-os para correr. Aí também já era demais, né?
As fotos dos dois estão aqui do lado. Você não quer ir lá dar uma olhada e vir aqui contar se já tem alguma teoria para a seqüência noturna?
Aqui mais fotos:
Fonte: Globo.com
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
"É o seguinte seu J.J: ou a gente aparece como figurante ou a gente expões as fotos do Lostzilla!"
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
huahauha! Grandiosos!
Fizeram a festa...
eu hein,e essa tal de gaiola aí que eles viram? o.0
|
|
|
|
Lane
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Muita sorte dos dois...Será???
Não estou acreditando muito em "sorte"...
Se os dois invadiram o set, quem foi o fotógrafo???
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
hauhauhau essa foi engraçada...
eles devem ter utilizado o temporizador da maq... aperta.. sai correndo... fica em posição e a maq tira a foto
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
se eu estivesse la levava um produto dharma para casa
a foto dos barcos:flashbacks
|
|
|
|
Matheus Henrique Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 3 Localização: São Paulo, Capital
Grupos:
|
É essa foi boa, mas aquela tal gaiola que falaram, o q será de tão importante
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa, mas esses são azarados hein?
Muitos de nós nunca nem vamos ver um ator de LOST na vida e os caras estão lá!
PQP!!!
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Aquela gaiola apareceu no trailer da terceira temporada. O Sawyer vai ficar preso nela.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Com certeza deram uma mãozinha, para os dois entrarem lá.
Mas deve ter sido uma experiencia legal.
|
|
|
|
Fernando.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: São Bernardo
Grupos:
|
Eita caras cagados, hehehehehehehe, um dos meus sonhos é fazer isso q vizeram, , mas vamos torcer para q o elenco venha para o Brasil um dia, pelo menos assim xegaremos mais perto, .
_________________ É LOST OU NADA !!!
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Nha sei lá ou foi muuuuuita sorte ou os guardinhas estavam dormindo na hora do serviço auhauhauh
Bem isso nau minteressa o que interessa é que dois realizaram o sonho de muitos aqui no fórum, inclusive o meu .-.
|
|
|
|
Mandinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda - RJ
hehehehe...que doidos!
Mas fizeram por uma boa causa, afinal quem não iria querer conhecer isso tudo?!
Sorte deles.
|
|
|
|
xUmaVidax
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Florianópolis
po mas... se tava só os dois, quem bateu as fotos?
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
xUmaVidax escreveu: |
po mas... se tava só os dois, quem bateu as fotos? |
Se souberem quem clicou eles avisem.Caraca eles entraram na barraca do sawyer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|