qual foi o personagem mais inutil na segunda temporada??? |
Kate |
|
0% |
[ 1 ] |
Hurley |
|
4% |
[ 5 ] |
Ana lucia |
|
13% |
[ 15 ] |
Eko |
|
0% |
[ 0 ] |
Claire |
|
13% |
[ 15 ] |
Charlie |
|
28% |
[ 31 ] |
Jack |
|
3% |
[ 4 ] |
Locke |
|
0% |
[ 0 ] |
Sawer |
|
0% |
[ 1 ] |
Michael |
|
10% |
[ 11 ] |
Jin |
|
10% |
[ 11 ] |
Vincent |
|
12% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 108 |
|
Autor |
Mensagem |
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
e ai pessoal!!!fais mau tempao que eu não entro no lostbrasil!!!tem um monte de coisa mudada por aqui!!pra melho é claro!!
quero saber na opiniao de voçes qual o personagem que não servui para nada na segunda temporada???votem bastante
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Walt foi o escolhido por mim, mesmo não estando na enquete. Único personagem principal que num participo de nada na temporada
O resto, dos foram uteis em algumas partes
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim o Charlie foi inútil.Não fez nada de bom(A Igreja do Mr.Eko nem conta ainda né?), e só atrapalhou o povo...
JACKASS!
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Charlie sem dúvida!
Não faz nada, atrapalha os outros e ainda é um porre...
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
aha como assim o Walt não tá nessa lista?
fico com o Charlie então..
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Shannon sem duvida..miuda irritava (mas n ta na lista xD)
então fika o vincent!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Charlie = personagem mais inutil da série.
E Walt participou da 2a temp como guest, gente.
Querer votar nele é o mesmo que querer votar na Rousseau...
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
ogro escreveu: |
E Walt participou da 2a temporada como guest, gente.
Querer votar nele é o mesmo que querer votar na Rousseau... |
Pensando por esse lado até que faz sentido...
mas é que me revolta o Walt ter encucado todo mundo na 1ª temporada...depois simplesmente ter saido da 2ª temporada e deixado as mesmas interrogações do tamanho do mundo...o que me leva a pensar que era melhor ele nem ter entrado na 2ª então
com a Rousseau já não é bem assim...
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Walt tinha tudo para ser um dos mais intrigantes de Lost e simplesmente some!?
Também não concordo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, eu avalio o mais inutil vendo o que o personagem fez no tempo que apareceu na série.
Walt apareceu, no maximo, 5 minutos no 23 episódios da 2a temp.
E acho que as cenas dele foram boas, especialmente os tais 3 minutos que teve com o pai.
Outros personagens tiveram até flashbacks e não adicionaram NADA pra trama.
E o muleque aparece menos porque o ator cresceu, por isso ele e o pai nem na 3a temporada estarão.
Pode ser que apareçam, mas apenas como convidados.
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
não acho que foi o mais inultil, mas que poderia se apreveitar mais na temporada ou até mesmo na escotilha...Sayid
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Charlie sem dúvida, o episódio 2x12 foi o mais tediante de toda a série.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu votei na Claire que só teve seus 42 minutos de fama no 2x15
Ela num fez mais nada o resto da temporada e quando achou os benditos remedios de nada adiantou, Desmond disse pra ela que eles não faziam diferença.
Então o 2x15 só se salva peos flashbacks com o Ethan xD
|
|
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
O Charlie. Ele só aprontou na 2ª temporada com suas drogas e com seus sonhos.
|
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
o charlie... ele é um zero à esquerda u_U
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |