Autor |
Mensagem |
Tati20
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Hhasuhasuhasuh xD~
Será que alguém leva isso a sério?
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Muito criativo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
rvangelis, adorei... ficou muito legal...
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Matheus Henrique Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 3 Localização: São Paulo, Capital
Grupos:
|
desculpas
Editado pela última vez por Matheus Henrique em Terça Setembro 05, 2006 21:00, num total de 2 vezes |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Me dá, sei lá, UM bom motivo pra não te banir agora.
Sério.
Me entra nas áreas, acha que tem que postar em todos os tópicos pra aparecer, ou alimentar qualquer outra doença que esteja derretendo seu cerebro aos poucos, e depois entra nesse tópico com o ÚNICO intuito de onfender o autor do mesmo, um cara que perdeu o tempo dele fazendo algo pra agradar os outros users.
As pessoas com QI acima de 100 adoraram o tópico, mas como você não viu osso, piolho ou algum tipo de animal em decomposicao não se sentiu em casa.
Vou dar logo DOIS Avisos. Assim voce fica na situacao mais desconfortável do mundo: mais uma cagada, e leva a bota.
E se for fazer essa ultima cagada, que faça quando eu tiver pra ver e te espanar daqui, ok?
|
|
Matheus Henrique Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 3 Localização: São Paulo, Capital
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Me dá, sei lá, UM bom motivo pra não te banir agora.
Sério.
Me entra nas áreas, acha que tem que postar em todos os tópicos pra aparecer, ou alimentar qualquer outra doença que esteja derretendo seu cerebro aos poucos, e depois entra nesse tópico com o ÚNICO intuito de onfender o autor do mesmo, um cara que perdeu o tempo dele fazendo algo pra agradar os outros users.
As pessoas com QI acima de 100 adoraram o tópico, mas como você não viu osso, piolho ou algum tipo de animal em decomposicao não se sentiu em casa.
Vou dar logo DOIS Avisos. Assim voce fica na situacao mais desconfortável do mundo: mais uma cagada, e leva a bota.
E se for fazer essa ultima cagada, que faça quando eu tiver pra ver e te espanar daqui, ok? |
ei ogro tava zuando só. foi mal, Peço desculpa pelo "idiota" que escrevi.
|
|
|
|
feguilher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Show de bola cara, criatividade morbida rs
_________________ SeE yAa
|
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
muito bom adorei
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
Kiko_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco/SP
! |
Aviso - ogro: |
Ninguém é obrigado a postar em tópico algum.
Se não entendeu/gostou, fica na sua, ninguem cria um topico esperando comentaríos patéticos como o seu.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ 67 DAYS AGO...THEY FELL FROM THE SKY...
PLAN....YOUR....ESCAPE !!!
Michael: 'who are you, people?'
Fake Henry Gale: 'we are the good guys, Michael.'
OMG !
Sawyer OwNZ !
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Adicionei um TAG especial pra esse tópico pra ver se afasta comentários infelizes como o que tive que editar acima.
|
|
Kiko_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco/SP
nice....na verdade entendi tudo errado :S
mas blz....não vai adiantar me desculpar pq ninguem vai acreditar
achei q quando você, Ogro, estava falando com Matheus, achei q ele tinha criado o tópico e você estava falando merda pra ele por isso....então...me senti no direito de fazer o mesmo...ou não ? já que um moderador expressa sua opinião de tal modo eu também posso....
mas foi tudo um mal entendido e bla bla bla...
sem mais...
_________________ 67 DAYS AGO...THEY FELL FROM THE SKY...
PLAN....YOUR....ESCAPE !!!
Michael: 'who are you, people?'
Fake Henry Gale: 'we are the good guys, Michael.'
OMG !
Sawyer OwNZ !
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Criatividade 10000000
Dei boas risadas!!! Parabéns!!!
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Citação: |
E no canto inferior direito: mais um estranho símbolo |
huahuhua!
boa boa
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar