Autor |
Mensagem |
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Wilson Jr. escreveu: |
Então, voltando à estátua de 4 dedos:
Não sei se alguém já reparou (acredito que sim), mas "4 dedos" não lembra nada pra vocês não? Esse nr. é o primeiro dos famosos números (4, 8, 15, 16, 23, 42).
Será que teria alguma coisa a ver? |
acho meio forçado...o 4 do bad numbers ter alguma ligação com o pé o.o
tem uma nova teoria pra esses números aqui no fórum:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=12704&highlight=
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Justamente por isso é que citei os bad numbers.
Essa nova teoria diz justamente que os números têm alguma coisa a ver com "melhoramentos científicos do ser humano", dentre outras coisas, como única maneira de se evitar que a tal de equação de Valenzetti se cumpra.
Será que, por causa desse "melhoramentos" os seres humanos não passariam a ter 4 dedos? (Viajei?)
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Essa nova teoria diz justamente que os números têm alguma coisa a ver com "melhoramentos científicos do ser humano", dentre outras coisas, como única maneira de se evitar que a tal de equação de Valenzetti se cumpra.
Será que, por causa desse "melhoramentos" os seres humanos não passariam a ter 4 dedos? (Viajei?) |
aah tá entendi o que você quise dizer!
fazer sentido até faz! Eu nem vou tentar quebrar essa teoria,porque a gente não tem informação suficiente pra dizer que ela tá errada...
Mas eu to pensando,qual seria a lógica 'intelectualmente' falando de alguém ter 4 dedos ao invés de 5?
huahua...só achei que o negócio da equação fosse mais complexo,só isso
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Vocês estão falando da equação que apareceu no Lost Experience? Isso não é considerado spoiler?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
rogeduardo escreveu: |
Vocês estão falando da equação que apareceu no Lost Experience? Isso não é considerado spoiler? |
A equação Valenzetti apareceu na parte de notícias, então... Acho que o staff não tá mais considerando spoiler.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa cara, nem tinha pensado nisso, mas acho que pode sim ter alguma coisa a ver.
Eu já tinho lido uma teoria científica pró-criacionismo(A teoria de que fomos feitos por Deus, sem o papo da evolução Darwiniana) que diz que não há causas pra nós termos 5 dedos, já que só 4 seriam mais que necessários, já que a grande evolução seria a possibilidade da nossa mão funcionar como uma pinça(dedão e dedo indicador), ou seja, teríamos 5 dedos porque fomos 'desenhados' assim....
Viajei demais?
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Ana Caroline escreveu: |
Será que, por causa desse "melhoramentos" os seres humanos não passariam a ter 4 dedos? (Viajei?) |
aah tá entendi o que você quise dizer!
fazer sentido até faz! Eu nem vou tentar quebrar essa teoria,porque a gente não tem informação suficiente pra dizer que ela tá errada...
Mas eu to pensando,qual seria a lógica 'intelectualmente' falando de alguém ter 4 dedos ao invés de 5?
huahua...só achei que o negócio da equação fosse mais complexo,só isso |
quer dizer que o nosso próximo modelo evolucionario seria o homer simpson??? prefiro ficar como estou ahuahauah....
também prefiro pensar na equação como algo BEM mais complexo..
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Pedro eloy
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: www.hotmail.com
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Citação: |
Os produtores disseram que nós não veríamos o nascimento, pode ser que ela aborte. |
Disseram isso mesmo.
Mas explicando que, como cada temporada cobre mais ou menos 30 dias na ilha, e LOST não passará de 5 temps, não veríamos o nascimento do bebê.
Podem ter despistado, e depois fazer ela abortar? Sim.
Mas com o 2x16 e a frase acima, acho infantil se fizerem isso. |
Gente nada a ver, é muita viagem. Tudo bem que o Lost é uma grande viagem, mas ñ existe um indicio sequer de tal afirmação.Ela esta gravida devido ao fato de que tados supostamente se curam de seus males na ilha.Acho que o Lost é uma espécie de Vanila Sky
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
sei não viu...
...eu acho q os produtores querem q a gnt pense isso...
...eu acho q ela pulo a cerca com o koreano lá memo...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pedro eloy, se Lost for que nem Vanilla Sky, será a pior explicação de todas...
E como explicar a anomalia magnética real vista pelos pesquisadores?Acho que essa teoria já nasceu furada.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Não, não dá pra ser um Vanilla Sky porque os produtores já deixaram bem claro que Lost não é sonho, simulação da realidade ou coisa que o valha.
Teorias desmentidas
AQUI.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
HUhuaahuauh, Vanilla Sky, aí sim é viagem! Mas até que é uma boa teoria, antes de serem desmentidoas essas especulações... eles estão naquela ilha, certo? Com uma chance de recomeçar, e escolher sobre o que é certo e errado... Parece muito com o filme, já que ele tem de escolher entre a realidade sofrida ou os sonhos maravilhosos... Então, para uma teoria antiga, não é viagem!
Mas se já ouvi de tudo, até deles estarem lá e Locke ser Deus, não duvido de nada! uauhauhahuahu! (Bom, agora eu duvido, pois foi tudo desmentido!)
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Apesar dessa teoria já ter sido desmentida (estarem em um sonho), concordemos que isso ser palha chegar no final da série e ver que tudo não passou de um sonho do Jack!!! Até por que esse recurso já foi largamente utilizado por Hollywood.
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
concordo...
...no episódio.(não lembro o numero) DAVE eu fiquei com medo que isso acontecesse...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Arzt, eu já reparei que muita gente á andou 'sonhando'.Hurle, Jack, Kate, Sayid, Shannon...
Sei lá, acho que tá mais pra ser o Lostzilla(Lembra que disseram que ele apareceu na série, mas de outras formas) do que um sonho, no que tange o campo das possibilidades.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|