Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
57%
 57%  [ 166 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 42 ]
Bom
11%
 11%  [ 34 ]
Regular
8%
 8%  [ 26 ]
Ruim
7%
 7%  [ 23 ]
Total de Votos : 291
Autor
Mensagem
stickman
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
valeu !!

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
diogenesl
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 00:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Um detalhe estranho:

Os caras do barco tem um estilo de pessoas antigas (ou não?), quando o michael fala que cairam de avião o cara responde com um tom tipo: "avião? o que este cara esta falando?". O negócio que jogam na balsa também parece bem primitivo.
E pegar o walt seria para ele ser vendido como escravo. Não tinha uma teoria que eles estariam no passado, isto se encaixaria de certa maneira....

Tem previsão de estréia a 2 temporada já?




Editado pela última vez por diogenesl em Sexta Maio 27, 2005 00:56, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
diogenesl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lhdriemeier
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 00:45  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Nossa...muito bom esse episodio!

na minha opiniao, a fogueira foi realmente feita pelos " outros" que são os caras do barco. Ate por isso, não tinha pegadas na areia, pois eles sairam de barco...( o mar apaga).
A mulher que estava na balsa, certamente é alex. Os caras do barquinho com barba e cabelos cumpridos tem cara de tarem a muito tempo sem passar perto de civilizaçoes....(gasolina é coisa que se produz sozinha em seriados^^)!
portao 23 o.O, aviao 815, 42 sobreviventes.....4 pessoas na balsa, 4 pesssoas buscando os dinamintes.....

o hurley é um espetaculo a parte...ele correndo no aeroporto, descendo as escadas e dando um abraço na mulher é muito comedia!

"no,no...numbers are bad" vem muita treta nisso ainda....

o walt sendo capturado foi muito massa....totalemente inesperado...
charlie roubou a santa o.O!!!
os caras vão sobreviver ao naufragio da balsa???
saywer morreu??
que merda foi aquele fumacinha preta? o lostzilla arranca arvore brincando...q merda sera que é isso?
aguias???
rosseau so protegia o bb?pq ela foi na direçao da fumaçao preta? essa fumaço num vinha dos "outros"???
num teriamos a visao do vincent neste episodio??
o black rock estava realmente no meio da selva de proposito...se não isso não seria citado por artz...


seriado BOM de mais, mesmo num respondendo nada....
EPISODIO PERFEITO!!!!
abstinencia agora ateh a 2º temporada.....aaaaaaaa....vai ser punk aguenta!!


Voltar ao Topo
lhdriemeier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
VinnasBR
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: Nenhum
Um detalhe sobre o barco no radar. Acho que realmente havia um barco GRANDE por perto, que foi captado no radar. que o barco dos caipiras estava bem mais perto da balsa, inclusive já havia aparecido (umas ondas no mar escuro) antes. O Flare-gun foi quem chamou a atenção dos caipiras pra balsa. Notem que eles chegam rapidinho até a balsa, logo após o tiro.

E no começo da 2a temporada esse barco grande vai salvar os 3 caras que estão no mato (digo, no mar) sem cachorro.

E a cara de mau do Sawyer antes de atirar hein? Pena que ele errou o tiro... Sawyer ROCKZ!!!


Voltar ao Topo
VinnasBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MarcosJacomelli
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 00:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 76
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
OBS: rolou a tal visao da ilha?

Voltar ao Topo
MarcosJacomelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ivan
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 00:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
grilo escreveu:
VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO!!

Evil or Very Mad


cara, tenha um pouco mais de calma!

Você como moderador deveria saber que as pessoas precisam de ajuda e, as vezes, é mais fácil você conseguir ajuda num tópico que está mais em evidência.

Todos sabem que existem locais específicos para as dúvidas, mas usar um pouco de bom senso não custa nada. O cara deve tá louco pra assistir os dois últimos episódios, coisa que você deve ter feito, e postando a dúvida dele no tópico correto calha de demorar um bom tempo pra obter resposta.

É tão simples pra alguém que tá aqui quando perceber que o post não diz respeito ao assunto pular e passar pro próximo, que não vejo motivo par sua irritação.

Foi mal, mas se o lance for começar a virar ditadura avisa, porque do jeito que tá não vira.


Voltar ao Topo
Ivan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Usem MP, e-mail, MSN...

muitas alternativas


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Ivan
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
grilo escreveu:
Usem MP, e-mail, MSN...

muitas alternativas


Porque você não me mandou uma MP pra falar isso?

Apesar deu ter contestado sua atitude, você como moderador preocupado com o bom andamento do tópico, poderia ter dado esse toque pra mim, e pra quem tá usando o local de maneira inconveniente, através de MP.

Sei lá, mas não acho que as coisas devam ser tratadas sempre de maneira radical.


Voltar ao Topo
Ivan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ivan
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 01:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
VinnasBR escreveu:
Um detalhe sobre o barco no radar. Acho que realmente havia um barco GRANDE por perto, que foi captado no radar. que o barco dos caipiras estava bem mais perto da balsa, inclusive já havia aparecido (umas ondas no mar escuro) antes. O Flare-gun foi quem chamou a atenção dos caipiras pra balsa. Notem que eles chegam rapidinho até a balsa, logo após o tiro.

E no começo da 2a temporada esse barco grande vai salvar os 3 caras que estão no mato (digo, no mar) sem cachorro.

E a cara de mau do Sawyer antes de atirar hein? Pena que ele errou o tiro... Sawyer ROCKZ!!!


Não tinha pensado nessa possibilidade. Mas isso abre uma outra questão: se eles forem salvos por alguém que não esteja envolvido com a ilha (e isso supondo que os sequestradores estão), fica fácil cogitar que o resto da galera vai ser salva, o que teoricamente levaria por água abaixo tudo que rolou até agora.

A possibilidade deles voltarem a nado também fica meio estranha: eles já estão longe da ilha e o Sawyer tá ferido. O mais provavel seriam os três morrerem, ou pelo menos o Sawyer.

Sei lá, são muitas dúvidas, muitos mistérios, muitas pontas soltas ainda. Very Happy


Voltar ao Topo
Ivan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camee
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 01:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Die Jabrams, DIE!

...blé, eu não tenho condições de aprofundar agora.

Quando eu não estiver mais prestes a desmaiar/morrer, e conseguir organizar melhor o meu pensamento, volto.

Ah, e... pra dizer. Eu gostei, viu?
Foi bem melhor do que eu esperava.

Mas mesmo assim.. die, Jabrams!


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
celow
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 01:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 103
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pelo menos 1 deles tem que voltar pro pessoal da ilha saber dos caras e do walt né?? pra pelo menos haver uma busca por ele sei lá...
e quanto ao que alguém disse que parece que eles não conhecem avião eu acho muito estranho... pq eles tem uma lancha daquelas, e faz mtoooooooooo tempo que o avião foi inventado... além Também de que o walt ser escravo não faz muito sentido Também já que o michael Também é negro...


Voltar ao Topo
celow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 02:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
diogenesl escreveu:
Um detalhe estranho:

Os caras do barco tem um estilo de pessoas antigas (ou não?), quando o michael fala que cairam de avião o cara responde com um tom tipo: "avião? o que este cara esta falando?". O negócio que jogam na balsa também parece bem primitivo.
E pegar o walt seria para ele ser vendido como escravo. Não tinha uma teoria que eles estariam no passado, isto se encaixaria de certa maneira....


Bom, eles estavam em um barco a motor,? E aquela pistola que o cara usou não me pareceu antiga, não.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
meloy
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 02:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu tambem fiquei decepcionado por não ter sido revelado quase nada...

Mas se agente for pensar direito, isso já era de se esperar.

Se revelassem muita coisa agora, talvez fossem comprometer o andamento da serie na proxima temporada. Lembrem que lost ta fazendo muito sucesso. O que quer dizer que, se continuar assim, vai ter muitas outras temporadas....


Voltar ao Topo
meloy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metus
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 02:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Viram o painel do carro do Hurley quando o motor quebrou? Wink


Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lhdriemeier
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 02:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
uahuahuahuahuah!!! PQP !!! os caras metem esses malditos numeros em tudo agora...mas que massa que você viu essa!! deve ter coisas que nem percebemos...!!

so notem que o velocimetro esta marcando 0 e a parte digital marcando 16...!!
e o pior de tudo, é que quebrado o motor continua com quase 3000 rotaçoes por minuto 0.O!! uhauha...


Voltar ao Topo
lhdriemeier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 28, 29, 30  Próximo Página 11 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida