Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x04] First Down

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [2x04] First Down « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
32%
 32%  [ 16 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 15 ]
Bom
16%
 16%  [ 8 ]
Regular
10%
 10%  [ 5 ]
Ruim
12%
 12%  [ 6 ]
Total de Votos : 50
Autor
Mensagem
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Mas vejam. Eram 8 fugitivos, sendo 7 grupos. Necessariamente tem que mostrar a fuga de cada um. Afinal, não estamos reclamando do Haywire que está sumido? E mais, não tem como em todos episódios mostrar todas as sete fugas. Por isso C Note e Sucre não apareceram. E, pelo menos, metade de cada episódio tem que manter o foco na fuga do Scofield e do BURROws.

Claro que fica confuso às vezes. São sete histórias paralelas que têm que ser mostradas, umas mais outras menos. Agora sendo seis e logo cinco, ficará mais fácil.

Gostaria que o próximo a cair seja o T-Bag, mas será o Sucre ou o C-Note. Na verdade acho que no próximo episódio irão usar o "efeito Tweener e Arbuzzi" na dobradinha C-Note e Sucre.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

efeito twenner abruzzi aeuhiaeuhuaeihae
boa, boa.. mas se usarem de novo vai ser uma baita falta de criatividade.

hannibal lecter escreveu:
Agora eu destaco as melhores partes do episódio.

É, eu diria as únicas partes realmente boas. PQP, como a Nika é gostosinha, hein, também nunca tinha percebido.

Fiquei muito puto com a morte do Abruzzi, podiam usar ele de N formas na série, era na minha opinião, o fugitivo mais interessante da série (tirando o michael-burrows, claro). Até no último episódio ele fala pro Michael: "A gente pode se ver novamente..." e blablabla... jurei que eles iam se reencontrar, o Abruzzi até poderia ajudar ele a liberar o LJ da prisão com seus contatos da Mafia ehehehe

Enfim, f***, parece que inventaram essa morte dele do nada (assim como a da Veronica), foi ridículo.

Editado pela última vez por eduardo_s em Sexta Setembro 15, 2006 15:05, num total de 1 vez
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 10:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Felipe Sem Nick escreveu:
uai, pouca me interessa se ela é do leste europeu na ficçao, ela não tem caracteristica nenhuma de europeia, como eu já disse lá em cima sobre cor de pele e bronzeado, a atriz não é europeia...

[...]

agora q você falou eu pensei, esse sotaque dela tá muito zoado, tem muita coisa misturada nakele jeito dela falar... tem pouca de coisa de mexicano ou cubano, tem umas paradinha de europeu de lingua bizarra (sueco, finlandes e etc)....
Isso, isso mesmo. Determinismo. Todo Europeu tem pele clara e sotaque pomposo.

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação

Aventus escreveu:
uai, pouca me interessa se ela é do leste europeu na ficçao, ela não tem caracteristica nenhuma de europeia, como eu já disse lá em cima sobre cor de pele e bronzeado, a atriz não é europeia...

[...]

agora q você falou eu pensei, esse sotaque dela tá muito zoado, tem muita coisa misturada nakele jeito dela falar... tem pouca de coisa de mexicano ou cubano, tem umas paradinha de europeu de lingua bizarra (sueco, finlandes e etc)....

Peraí. Não é bem assim não.

Isso que relacionamos a pele clara aos europeus. Mas não é assim.

Na itália mesmo,-se o padrão do loiro/branco ou moreno/branco no norte, mas no sul é mais moreno/moreno. Em muitos países do leste europeu é assim também.

E o sotaque da Nika é pomposo sim. Ela passa perfeitamente por uma vadia do leste europeu.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]

Na itália mesmo,-se o padrão do loiro/branco ou moreno/branco no norte, mas no sul é mais moreno/moreno. Em muitos países do leste europeu é assim também.

E o sotaque da Nika é pomposo sim. Ela passa perfeitamente por uma vadia do leste europeu.

eu acho q ela não é atriz o suficiente pra ter um sotaque correto, ela misturo um monte de padroes, tanto q eu confundi com mexicana...

não é assim em 100% dos casos, mas em 90% é sim...
alem do q o leste europeu é mulher branca quase transparente, 90% de cabelo loiro e olho claro =PPP

mas o q eu quiz dizer é, q ela tem corpao de mulher latina (vide a cor da pele, bronzeado e as nadegas =)))), tudo bem, ela não é latina, é australiana, tudo bem, não é nem latina nem do leste europeu...

mas q tem um corpao a lá mulher latina, isso tem =PPPPP

AHAEhauehauEhauehaeaE

Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

eu acho q ela não é atriz o suficiente pra ter um sotaque correto, ela misturo um monte de padroes, tanto q eu confundi com mexicana...

não é assim em 100% dos casos, mas em 90% é sim...
alem do q o leste europeu é mulher branca quase transparente, 90% de cabelo loiro e olho claro =PPP

mas o q eu quiz dizer é, q ela tem corpao de mulher latina (vide a cor da pele, bronzeado e as nadegas =)))), tudo bem, ela não é latina, é australiana, tudo bem, não é nem latina nem do leste europeu...

mas q tem um corpao a lá mulher latina, isso tem =PPPPP

AHAEhauehauEhauehaeaE

Pois é. Ela é australiana com corpo de latina. Então, logo nenhum problema de interpretar uma européia.

E a bunda dela é bem gostosa, mas muito aquém de uma latina.

As americanas é que têm o biotipo de peitão sem bunda. As européias já são mais equilibradas. Enquanto o padrão latino é bundão com peito pequeno.

Logo, para mim a atriz passa perfeitamente por uma européia.

Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 18:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pois é. Ela é australiana com corpo de latina. Então, logo nenhum problema de interpretar uma européia.

E a bunda dela é bem gostosa, mas muito aquém de uma latina.

As americanas é que têm o biotipo de peitão sem bunda. As européias já são mais equilibradas. Enquanto o padrão latino é bundão com peito pequeno.

Logo, para mim a atriz passa perfeitamente por uma européia.

tipo, falei q ela não servia pro papel flando de interpretaçao, qualidade de atriz, não por corpo entende??

pra você ver como o episodio foi otimo, a nacionalidade, sotaque e a bunda da nika tá rendendo mais conversa q o episodio em si...

Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aventus escreveu:

[...]

Recomendo que você leia Veríssimo. Estava sendo irônico ao concordar com um argumento absurdo de que europeus têm de ser brancos e ter determinado sotaque.

ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pra você ver como o episodio foi otimo, a nacionalidade, sotaque e a bunda da nika tá rendendo mais conversa q o episodio em si...

Se a bunda da Nika não rendesse muitos comentários eu ia começar a duvidar de vocês Laughing Laughing

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Putz,pessimo episódio...completamente descartável.

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Excelente episódio,melhor da temporada até agora.

Sim,Nika merece todos os elogios que já escreveram aqui.

E depois de mais um ataque do T-Bag, volta a pergunta que já virou até tópico aqui do fórum: Até onde vale a pena o plano do Scoefield pra salvar o irmão? Resposta: não vale a pena.

E quanto ao Abruzzi,também não gostaria que ele fosse o primeiro a morrer,mas ele ia ter que cair fora alguma hora, e foi logo no 2x04. Na primeira temporada já tinham mostrado como ele era fissurado no Fibonacci, e por causa disso o babaca se f*** ao invés de fugir com a familia.

Mahone continua muito bem e Bellick OWNED! Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Rolou vários momentos clichês.
Mas eu gostei. Confused

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Aventus escreveu:
Recomendo que você leia Veríssimo. Estava sendo irônico ao concordar com um argumento absurdo de que europeus têm de ser brancos e ter determinado sotaque.

eu entendi q foi uma ironia...

mas europeu ter caracteristas de pele bem clara é uma regra, mas toda regra tem excessoes

é OBVIO q existem pessoas de varias etinias lá, o q prevalece é o q eu disse....
vai negar q o q prevalece na suecia são pessoas loiras, bem branquinhas e de olho claro??

Aventus
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aventus escreveu:

eu entendi q foi uma ironia...

mas europeu ter caracteristas de pele bem clara é uma regra, mas toda regra tem excessoes

é OBVIO q existem pessoas de varias etinias lá, o q prevalece é o q eu disse....
vai negar q o q prevalece na suecia são pessoas loiras, bem branquinhas e de olho claro??
Daí a dizer que por ser morena ela está mal caracterizada...

Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Aventus escreveu:
Daí a dizer que por ser morena ela está mal caracterizada...

eu quiz dizer q ela como atriz não sabe forçar sotaques, não tem nada haver com a aparencia dela...

falei, ela intepreta uma dançarina do leste europeu, mas o sotaque dela tá mais pra mexicana ou sei lá o q, tanto q confundi ela com mexicana....

foi apenas isso q eu disse...

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x04] First Down
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida