Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » Tire suas dúvidas aqui

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Tire suas dúvidas aqui « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
_Psy_, esses misterios não foram explicados ainda, aliás, os numeros não foram explicados na serie, somente no Lost Experience.

Ps:Tem um vídeo no youtube falando dos números.


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Master Karnack
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Círdan escreveu:
Master Karnack, coloca a sua localização (Rio Grande do Sul, SP, etc), embaixo de "Página" e em cima de "Ocupação" que tu vai conseguir colocar o avatar Smile


Ahhhhhh... achei que era a localização do avatar... duuuhhhhh
Será que o sistema reconhece a localização "Maranhão" Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Valeu aí cara!!



Mas o meu email continua como inválido... não pode ser gmail??


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Pessoal, preciso de um help. Não consigo logar no fórum quando navego usando o Firefox, alguém pode me dizer se existe alguma incompatibilidade?

Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
ogro
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 18:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eita...

Tem dia que deixa o FF logado aqui no LB mais de semana.

Se já tiver apagado cookies, cache e recente files, não sei que possa ser.

com o easic mesmo... Razz


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ju, tu tá usando script blocker no firefox???
pode ser isso... no mais eu uso ele sempre pra logar e vai na boa...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Putz, eu baixei o FF e comecei a usar, nem sei se tem o Script Blocker, na verdade acho que não tem. Mas sabem né? Sou lerda e para não me aborrecer, entro pelo IE mesmo.

Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
easic
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
se você usando o FOFÓQUIS puro, então é alguma coisa externa... como firewall com controle de cookies, antivírus etc.

Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Eu não estou reclamando, Mas porque que acharam que o season premiere seria da kate, uma pseudo dica dada pelos produtores?

_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
easic escreveu:
se você usando o FOFÓQUIS puro, então é alguma coisa externa... como firewall com controle de cookies, antivírus etc.


estranho easic, porque deveria rodar, se roda Internet Exploder....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Christian_Shephard escreveu:
Eu não estou reclamando, Mas porque que acharam que o season premiere seria da kate, uma pseudo dica dada pelos produtores?


Exato.

Eles disseram que a ordem dos episodios seria:

Kate/Claire/Sun/Desmond

Mas na verdade é:

Jack/Locke/Sun/Sawyer.


Pode até ser que o 3x04 seja do Desmond mesmo, mas já que os dois primeiros mudaram, o 4o deve mudar Também.

E o 5o continua sendo do Eko, até mais informações saírem.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
easic
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
VJ Gambit escreveu:
easic escreveu:
se você usando o FOFÓQUIS puro, então é alguma coisa externa... como firewall com controle de cookies, antivírus etc.


estranho easic, porque deveria rodar, se roda Internet Exploder....


Esses tipos de programas funcionam com regras, ou seja, o que pode valer para um programa (no caso, o internet explorer) pode não funcionar em outro (fofóquis). No caso, basta configurar Wink


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
katelock
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: sp/sp



Grupos: Nenhum
olá todos vocês alguém tem alguma teoria sobre lost,o que seria a ilha..., eles estão sendo testados? no primeiro episodio da 1ªtemporada tem um tenis amarrado na árvore vocês perceberam,como eu posso encontra o último episodio da 2ª temporada na internet, vleu Bad Grin [/img]

Voltar ao Topo
katelock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
katelock escreveu:
olá todos vocês alguém tem alguma teoria sobre lost,o que seria a ilha..., eles estão sendo testados? no primeiro episodio da 1ªtemporada tem um tenis amarrado na árvore vocês perceberam,como eu posso encontra o último episodio da 2ª temporada na internet, vleu Bad Grin [/img]


Arrow Sobre teorias da Ilha, entre nesse subforum: AXN | Teorias e Especulações

Arrow Sobre links de downloads de episódios, eles não são permitidos aqui no forum. Por favor, leia as Regras .


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tankgirl
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 15:05  |  Assunto: ajudinha..>< Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos/SP



Grupos: 
[AXN]
Ola Very Happy
Eu queria saber como eu faço pra grudar a legenda nos episódios da temporada, pq eu vou gravar em dvd.
Alguém sabe me explicar ?

Brigado ^^


Voltar ao Topo
tankgirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4158870782240351254
easic
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
tankgirl, no menu ao lado esquerdo, clica em tutoriais.

Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 89, 90, 91  Próximo Página 34 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » Tire suas dúvidas aqui
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida