Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » coisas irritantes, redundantes, piegas etc

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 coisas irritantes, redundantes, piegas etc « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Ana Caroline
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
caaaara a coisa mais irritante é que o pessoal não usa o banheiro decente até agora!
huahuahua e eu nem vou comentar o fato dos Losties estarem sempre de cabelo cortadinho (sem ajuda de cabelereiro,no caso do Jack piora,pq tem que passar máquina 3)... e sem contar que deve ter um estoque de absorvente na ilha o.o'

E pessoal que tá falando do Jack,ele é tão legal,se a ilha não tivesse um líder,um carinha que é superior e tals, ia ficar todo mundo reclamando que tudo era uma desordem só!


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
COMPAQ
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 12:22  |  Assunto: Ganhador da Viagem já foi "sorteado" com o box Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: LIMEIRA



Grupos: Nenhum


 !  Aviso - easic:
Foi avisado para ACABAR com o assunto. Parece que não entendeu, ?


Voltar ao Topo
COMPAQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
colares
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bom... sinceramente?
Acho que se o Saywer num tivesse cortado o cabelo com a kate ia ser bem melhor... Pois ali caiu por terra a manutenção de barbas, cabelos e bigodes do pessoal todo.

No mais, tendo qualquer teoria sobre o fato de estarem na ilha, ou do que a ilha significa, manter a aparência sempre a mesma não seria problema.

A propósito, quando o Desmond acorda, ele tem lá sua rotina, e acho q faz barba ou coisa do tipo... heehehe mas deixa... num quero dar corda não!


Voltar ao Topo
colares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peanut Butter
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Tenesse



Grupos: Nenhum
po, o mais nada av é o cabelo do Jack... o cara levou uma maquininha pra ilha que deixa sempre o cabelo dele na mesma altura???

whatever...


_________________
Previously, on Lost!!

Voltar ao Topo
Peanut Butter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AlucardTeppes
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Transilvânia - Romênia



Grupos: Nenhum
Eu não sei não... mas de vez em quando a Superioridade do Jack me deixa meio puto, a forma como eles ficam escondendo as coisas, fala logo po e pronto, tem um segredo ou uma informação q pode ajudar e nunca fala!! Evil or Very Mad Embarassed

Voltar ao Topo
AlucardTeppes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Morangos escreveu:
Citação:
O fato de que ninguém fica realmente bronzeado me irrita...devia ter muito protetor solar dentro do avião...fala sério!!!


É claro que eles estão bronzeados. Veja o Episódio 2x23, o do Desmond.
Repare que quando o Sawyer, Sayid e Jack tiram camisa, veja os ombros e pescoços. Nitidamente avermelhados Very Happy


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack_jbc
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza-CE



Grupos: Nenhum
Duas coisas são bastante irritantes:
Arrow Uma é falta de comunicação entre os sobreviventes eles não comentam quase nada sobre as suas descobertas.
Arrow A segunda é constatar que neste dias de tanto egoismo e busca da satisfação pessoal, alguém que procura o bem coletivo e o mínimo de organização da vida em grupo é taxado de chato e autoritário. Afinal, como acham que o Doutor conseguiria por ordem na ilha sem usar de autoridade.

Wink Autoridade não deve ser vista como uma coisa ruim, o abuso desta é que deve ser condenável.


Voltar ao Topo
jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
olaalo escreveu:
A coisa que eu acho mais tosca em Lost é ter tanta gente na ilha que caiu no voo e não aparece! Sinceramente, acho muito tosco esses figurantes, acho que eles estragam a serie, porque quando a gente pensa 'todos já se cruzaram com outros protagonistas e também com os bad numbers' a gente esquece que ainda tem uma penca de gente na ilha. Acho que devia acontecer igual aos figurantes da cauda do avião: foram morrendo aos poucos até sobrar só os protagonistas. :roll:


Matou a pau !!!

Lembra no episódio em que vão buscar as dinamites? Aparece um sujeito do nada só pra fazer uma pequena explicação sobre as dinamites e morre.

Qualquer hora pode surgir um zé mané para dar explicações e falar que é engenheiro ou quimico.... porque o sujeito não ajuda mais !? Desde o começo !?

Se não tem como pagar tantos atores assim, que os figurantes morram. E se ficar sem graça.... que caia outro avião para povoar a ilha novamente.

;)


Voltar ao Topo
Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pertile
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia-Brasil



Grupos: Nenhum
Bem,
Eu ainda não vi nenhum mapa da ilha, mas me estranha muito o fato de que o "corpo" aviao caiu de frente para a praia, o nariz no meio da selva e a cauda novamente de frente para praia....
Outra coisa, é o fato de, episodio 2x2 quando desmond fugiu ele levou um pouco das vacinas que ele tomou (ep1x2) e não me lembro de jack ou outra pessoa ter encontrado.... alem de charlie ter aparecido com uma maleta vermelha, com vacinas e parecia saber muito bem para que servia... mas não vi ninguem contestar ou perguntar...
quando boone fala pelo radio (não me lembro o episódio. mas é da primeira temporada, vou procurar) quando ele diz: "nos somo os sobreviventes do voo 815" pelo menos é o que tem na minha legenda, o retorno é: "não houve sobreviventes no voo 815" e quando ha um flashback aparece bernard respondendo pelo radio "NOS somos os sbreviventes do voo 815" sera que minha legenda esta errada ou foi apenas para nos confundir....
ahh e mais uma coisa.... um amigo que tem acompanhado lost comigo, comentou sobre o fato de não haver lua ou pelo menos nunca apareceu que a gente tenha percebido.


Voltar ao Topo
pertile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
pertile escreveu:
Bem,
Eu ainda não vi nenhum mapa da ilha, mas me estranha muito o fato de que o "corpo" aviao caiu de frente para a praia, o nariz no meio da selva e a cauda novamente de frente para praia....

Outra coisa, é o fato de, episodio 2x2 quando desmond fugiu ele levou um pouco das vacinas que ele tomou (ep1x2) e não me lembro de jack ou outra pessoa ter encontrado.... alem de charlie ter aparecido com uma maleta vermelha, com vacinas e parecia saber muito bem para que servia... mas não vi ninguem contestar ou perguntar...
quando boone fala pelo radio (não me lembro o episódio. mas é da primeira temporada, vou procurar) quando ele diz: "nos somo os sobreviventes do voo 815" pelo menos é o que tem na minha legenda, o retorno é: "não houve sobreviventes no voo 815" e quando ha um flashback aparece bernard respondendo pelo radio "NOS somos os sbreviventes do voo 815" sera que minha legenda esta errada ou foi apenas para nos confundir....
ahh e mais uma coisa.... um amigo que tem acompanhado lost comigo, comentou sobre o fato de não haver lua ou pelo menos nunca apareceu que a gente tenha percebido.


Reveja a cena da queda e observe que o avião caiu girando e rodopiando, assim podendo cair com o bico de frente pra praia.


Voltar ao Topo
Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
jack_jbc escreveu:
Duas coisas são bastante irritantes:
Arrow Uma é falta de comunicação entre os sobreviventes eles não comentam quase nada sobre as suas descobertas.
Arrow A segunda é constatar que neste dias de tanto egoismo e busca da satisfação pessoal, alguém que procura o bem coletivo e o mínimo de organização da vida em grupo é taxado de chato e autoritário. Afinal, como acham que o Doutor conseguiria por ordem na ilha sem usar de autoridade.

Wink Autoridade não deve ser vista como uma coisa ruim, o abuso desta é que deve ser condenável.


Applause Applause Applause Applause

Irrita mesmo o modo como Jack é tratado "dentro" e "fora" da série....


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Uma é falta de comunicação entre os sobreviventes eles não comentam quase nada sobre as suas descobertas.


Eu piro pra isso também, e na época do episódio Maternity Leave, todo mundo comentou sobre ninguém comentar nada sobre a nova estação da Dharma.Isso é um erro de continuidade muito bobo pra ser deixado à toa pela produção, mas fazer o quê?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Citação:
Uma é falta de comunicação entre os sobreviventes eles não comentam quase nada sobre as suas descobertas.


Eu piro pra isso também, e na época do episódio Maternity Leave, todo mundo comentou sobre ninguém comentar nada sobre a nova estação da Dharma.Isso é um erro de continuidade muito bobo pra ser deixado à toa pela produção, mas fazer o quê?


Com a correria do dia a dia podemos nos esquecer de uma coisa ou outra, ou de dar um recado para alguém. Agora os Losties não tem tanta coisa pra fazer na ilha e pior: descobertas tão importantes não poderiam ser deixadas de lado.

É estranho como os produtores trabalham este tipo de coisa !

Acaba perdendo um pouco de ação.

Fazer o quê !?


Voltar ao Topo
Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sparklehorse
MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: fortaleza



Grupos: Nenhum
Hah!
É, também me irrita esse lance todo de ficar de segredinho... Mas sabe o que irrita mais? Eu não sei se alguém já falou aqui, mas por que o Jack ficava bravinho com a Kate quando ela não dizia nada sobre sua vida? Sabe, isso é tão mongol, como se a guria tivesse uma obrigação mortal de ficar se expondo por aí. A Kate também fazia o maior drama do mundo pra não dizer o que eram as coisas, tipo daquela vez que o Sawyer tomou a mala do aviãozinho, e depois o JACK pegou a mala e ela roubou a chave do defunto pra ele não abrir a mala ver o avião em minituara lá. Como se aquela droga de avião fosse o suficiente pra ele descobrir todo o passado vexatório da vida da Kate.
Enfim, tem muita coisa que me irrita em Lost, mas acho que isso irrita mais.


_________________
I'm such a slut for authority

Voltar ao Topo
sparklehorse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rotta
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 08:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Mamborê - PR



Grupos: Nenhum
Não agüento mais o Jack dando uma de bonzão a todo instante, parece que ele se auto intitulou o "dono do pedaço".

Voltar ao Topo
Rotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 6 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » coisas irritantes, redundantes, piegas etc
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida