Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
57%
 57%  [ 166 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 42 ]
Bom
11%
 11%  [ 34 ]
Regular
8%
 8%  [ 26 ]
Ruim
7%
 7%  [ 23 ]
Total de Votos : 291
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 03:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quer saber... a ideia dos numbers é legal. Mas saber que toda referencia numerica em Lost vai ser um desses 6 numeros já ta enchendo né Razz

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Metus
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 03:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
que tal então? (sequencia na medida que o motor kebra)




de kebra o quarto dele:


Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rdinizbh
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 03:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Sayid's.baby escreveu:
paulim17 escreveu:
Brincadeira!! Mad Mad Mad
Eu odeio essas pessoas que ficam morrendo de raiva por não terem respondido perguntas...
Se a série acabasse ontem, eu concordaria, mas, calma aí... Apenas a primeira temporada acabou. vocês parecem aqueles ignorantes que xingaram pra caramba no final de Senhor dos Anéis 1 e 2...
LOST CONTINUA....
O Episódio foi perfeito... Very Happy


É, realmente, eu sou uma ignorante. Não é certo eu querer respostas, imagina isso??!!!! Que blasfêmia! Ouviram isso, seus ignorantes? Ainda temos mais seis temporadas!!!! No series finale, vocês saberão de tudo. Nunca vi povo tão impaciente, viu??? Ou vocês acham que Lost é igual à Veronica Mars, em que ABSOLUTAMENTE TODOS OS MISTÉRIOS FORAM RESOLVIDOS E AINDA ASSIM TODO MUNDO QUER VOLTAR E VER A SEGUNDA TEMPORADA???? Imagina...eu adoro to be continueds....


Talvez o paulim não se importe de ter que esperar até 2009 pra descobrir o que aconteceu com o Walt, ou o que tem dentro da escotilha, ou o que diabos ursos polares fazem na ilha, bla bla bla

Sinceramente, se na próxima temporada a coisa continuar assim, Lost deve perder muita audiencia no usa, que a concorrência lá é grande.

Esse último episódio, se tivesse sido o penúltimo, seria um excelente episódio, agora terminar uma temporada dessa maneira, é achar que quem ta assistindo a parada é idiota.


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jk2
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 04:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rdinizbh escreveu:
Sayid's.baby escreveu:
paulim17 escreveu:
Brincadeira!! Mad Mad Mad
Eu odeio essas pessoas que ficam morrendo de raiva por não terem respondido perguntas...
Se a série acabasse ontem, eu concordaria, mas, calma aí... Apenas a primeira temporada acabou. vocês parecem aqueles ignorantes que xingaram pra caramba no final de Senhor dos Anéis 1 e 2...
LOST CONTINUA....
O Episódio foi perfeito... Very Happy


É, realmente, eu sou uma ignorante. Não é certo eu querer respostas, imagina isso??!!!! Que blasfêmia! Ouviram isso, seus ignorantes? Ainda temos mais seis temporadas!!!! No series finale, vocês saberão de tudo. Nunca vi povo tão impaciente, viu??? Ou vocês acham que Lost é igual à Veronica Mars, em que ABSOLUTAMENTE TODOS OS MISTÉRIOS FORAM RESOLVIDOS E AINDA ASSIM TODO MUNDO QUER VOLTAR E VER A SEGUNDA TEMPORADA???? Imagina...eu adoro to be continueds....


Talvez o paulim não se importe de ter que esperar até 2009 pra descobrir o que aconteceu com o Walt, ou o que tem dentro da escotilha, ou o que diabos ursos polares fazem na ilha, bla bla bla

Sinceramente, se na próxima temporada a coisa continuar assim, Lost deve perder muita audiencia no usa, que a concorrência lá é grande.

Esse último episódio, se tivesse sido o penúltimo, seria um excelente episódio, agora terminar uma temporada dessa maneira, é achar que quem ta assistindo a parada é idiota.

Faço minha, suas palavras...
Totally agree!


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lancelot
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 06:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom... duas coisas.
Primeiramente gostaria de saber se alguém pode me dizer se esse site é oficial, isto é, feito pela equipe da série. Eu acredito que seja, pois isso aí muito bem bolado e bem feito.

http://www.oceanic-air.com/

Outra, fuçando neste mesmo site, achei algo escondido impressionante, e eu digo que se isso for feito por algum fã maluco, o cara é no mínimo um artista. Mas vai um grande aviso... se você sabe inglês e não quer saber o que é o Lostzilla de verdade, NÃO ABRA A FOTO.
Abaixo está a descrição da foto em português em devido spoiler tag.



Spoiler:
Seria um tipo de roteiro que acabou não indo para a gravação. Nela está descrita partes adicionais que acontecem no último episódio, inclusive a revelação do Mapinguari (Lostzilla) feita por Charles no último parágrafo.

O suposto episódio acabaria com Charles olho a olho com ele.

"Mecânico E biológico, profano e divino. Uma massiva besta robótica, com vários tentáculos." Essa é a descrição do roteirista do Lostzilla.

Em letra de mão, em vermelho consta: "NÃO! NÃO! NÃO! SEM MAPINGUARI! POR ENQUANTO!"


Voltar ao Topo
Lancelot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anselmoap
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 06:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Metus escreveu:
que tal então? (sequencia na medida que o motor kebra)




de kebra o quarto dele:



Evil or Very Mad ...Satanico... Evil or Very Mad

é por essas e outras que eu assisto essa série Very Happy


Voltar ao Topo
anselmoap está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafa1234
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 09:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
jk2 escreveu:
rdinizbh escreveu:
Sayid's.baby escreveu:
paulim17 escreveu:
Brincadeira!! Mad Mad Mad
Eu odeio essas pessoas que ficam morrendo de raiva por não terem respondido perguntas...
Se a série acabasse ontem, eu concordaria, mas, calma aí... Apenas a primeira temporada acabou. vocês parecem aqueles ignorantes que xingaram pra caramba no final de Senhor dos Anéis 1 e 2...
LOST CONTINUA....
O Episódio foi perfeito... Very Happy


É, realmente, eu sou uma ignorante. Não é certo eu querer respostas, imagina isso??!!!! Que blasfêmia! Ouviram isso, seus ignorantes? Ainda temos mais seis temporadas!!!! No series finale, vocês saberão de tudo. Nunca vi povo tão impaciente, viu??? Ou vocês acham que Lost é igual à Veronica Mars, em que ABSOLUTAMENTE TODOS OS MISTÉRIOS FORAM RESOLVIDOS E AINDA ASSIM TODO MUNDO QUER VOLTAR E VER A SEGUNDA TEMPORADA???? Imagina...eu adoro to be continueds....


Talvez o paulim não se importe de ter que esperar até 2009 pra descobrir o que aconteceu com o Walt, ou o que tem dentro da escotilha, ou o que diabos ursos polares fazem na ilha, bla bla bla

Sinceramente, se na próxima temporada a coisa continuar assim, Lost deve perder muita audiencia no usa, que a concorrência lá é grande.

Esse último episódio, se tivesse sido o penúltimo, seria um excelente episódio, agora terminar uma temporada dessa maneira, é achar que quem ta assistindo a parada é idiota.

Faço minha, suas palavras...
Totally agree!


concordo veementemente com você,ultimo capitulo ser assim é absurdo

lembro que no site do omelete eles falaram que o ultimo capitulo responderia algumas coisas e colocariam milhares de segredos em seguida,mas ateh eles kebraram a cara


eu sinceramente acho que que os escritores estaum perdidos

o lance das arvores pode muito bem ter sido explosivos e tal,,,agora aquele lance da fumaca foi tosco demais


Voltar ao Topo
rafa1234 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 09:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Essa discussão de revelar ou não revelar já era esperada... e mais esperada ainda serão as caras de decepção quando as respostas não forem aqueles que todos esperam... eu odeio ter sempre razão! Rolling Eyes

Enfim, enquanto LOST estiver me distraindo eu não pensarei em respostas. Elas só serão realmente necessárias pra mim quando o programa perder o ritmo ou não ter mais nada pra contar...

Agora covenhamos: houve respostas assim. Eles só responderam com outras perguntas Very Happy

- A escotilha é um túnel Shock
- A série é sobre destino (e dificilmente sobreviverão teorias sobre experimentos ou governos)
- Realmente há Os Outros ... e Klen, eles talvez não sejam caipiras! Imagine o Jack depois de dezesseis anos na ilha que estrago que não estará?!

começo a achar que a ilha "atrai", captura as pessoas... e eles ficam presas ali... Danielle, Ethan, os Outros, os Sobreviventes, todos que em epocas diferentes acabaram presos ali dentro... Lembra que a Danielle não pareceu assustada quando viu Sayid e ficou sabendo do povo dele? É como se fosse normal aparecer estranhos ali!

Concordo que o episódio não foi o melhor ao ir ao ar, mas não acho que seja algo necessariamente ligado a revelar ou não segredos. O episódio anterior foi muito mais emocionante e contou menos ainda que este!

No final, vale a regra: expectativas altas sempre resultará em frustração.


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafa1234
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 09:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
Essa discussão de revelar ou não revelar já era esperada... e mais esperada ainda serão as caras de decepção quando as respostas não forem aqueles que todos esperam... eu odeio ter sempre razão! Rolling Eyes

Enfim, enquanto LOST estiver me distraindo eu não pensarei em respostas. Elas só serão realmente necessárias pra mim quando o programa perder o ritmo ou não ter mais nada pra contar...

Agora covenhamos: houve respostas assim. Eles só responderam com outras perguntas Very Happy

- A escotilha é um túnel Shock
- A série é sobre destino (e dificilmente sobreviverão teorias sobre experimentos ou governos)
- Realmente há Os Outros ... e Klen, eles talvez não sejam caipiras! Imagine o Jack depois de dezesseis anos na ilha que estrago que não estará?!

começo a achar que a ilha "atrai", captura as pessoas... e eles ficam presas ali... Danielle, Ethan, os Outros, os Sobreviventes, todos que em epocas diferentes acabaram presos ali dentro... Lembra que a Danielle não pareceu assustada quando viu Sayid e ficou sabendo do povo dele? É como se fosse normal aparecer estranhos ali!

Concordo que o episódio não foi o melhor ao ir ao ar, mas não acho que seja algo necessariamente ligado a revelar ou não segredos. O episódio anterior foi muito mais emocionante e contou menos ainda que este!

No final, vale a regra: expectativas altas sempre resultará em frustração.


cara se eles tivessem revelado qualquer coisa ainda concordaria com você,mas os fdp so se preocuparam em criar mais misterios torcos,,o q vale nessa serie é a atuacaum da galera,por q de resto,essa trama tá muito capenga


Voltar ao Topo
rafa1234 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diogenesl
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 10:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="Sayid's.baby"][quote="diogenel"]Um detalhe estranho:

Os caras do barco tem um estilo de pessoas antigas (ou não?), quando o michael fala que cairam de avião o cara responde com um tom tipo: "avião? o que este cara esta falando?". O negócio que jogam na balsa também parece bem primitivo.
E pegar o walt seria para ele ser vendido como escravo. Não tinha uma teoria que eles estariam no passado, isto se encaixaria de certa maneira....[/quote]

Bom, eles estavam em um barco a motor,? E aquela pistola que o cara usou não me pareceu antiga, não.[/quote]

OK, não sei quando foi inventado o barco a motor, mas então surge outra dúvida, se eles são pessoas da ilha onde conseguem a gasolina pro barco?

Sobre os "outros" acho que não existem, isso que não quer dizer que não exista mais ninguém na ilha, acho que só não existem do jeito que rousseua acha.


Voltar ao Topo
diogenesl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
lhdriemeier escreveu:

rosseau so protegia o bb?pq ela foi na direçao da fumaçao preta? essa fumaço num vinha dos "outros"???
....
o black rock estava realmente no meio da selva de proposito...se não isso não seria citado por artz...


seriado BOM de mais, mesmo num respondendo nada....
EPISODIO PERFEITO!!!!
abstinencia agora ateh a 2º temporada.....aaaaaaaa....vai ser punk aguenta!!


A Rosseau não estava protegendo o bb, ela estava pegando ele pra trocar pela Alex, por isso ela foi na direção da fumaça preta... ;]
So pra enxer o sako esse mesmo: "Nao é artz é arzt" xP
Acho que não vou aguenta até a 2ª temporada tem que ter um especial, igual The OC teve no final da 1ª temporada! Confused

MarcosJacomelli escreveu:
OBS: rolou a tal visao da ilha?

rolou foi simplesmente quando eles tavam se distanciando eles pegaram olharam e falaram: "Como um negoço desse tamanho não foi descoberto ainda?!"
E era realmente grande....


Ivan escreveu:
VinnasBR escreveu:
Um detalhe sobre o barco no radar. Acho que realmente havia um barco GRANDE por perto, que foi captado no radar. que o barco dos caipiras estava bem mais perto da balsa, inclusive já havia aparecido (umas ondas no mar escuro) antes. O Flare-gun foi quem chamou a atenção dos caipiras pra balsa. Notem que eles chegam rapidinho até a balsa, logo após o tiro.

E no começo da 2a temporada esse barco grande vai salvar os 3 caras que estão no mato (digo, no mar) sem cachorro.

E a cara de mau do Sawyer antes de atirar hein? Pena que ele errou o tiro... Sawyer ROCKZ!!!


Não tinha pensado nessa possibilidade. Mas isso abre uma outra questão: se eles forem salvos por alguém que não esteja envolvido com a ilha (e isso supondo que os sequestradores estão), fica fácil cogitar que o resto da galera vai ser salva, o que teoricamente levaria por água abaixo tudo que rolou até agora.

...


não não seria tao facil, voltarem e salvar os outros lembra que o Michael falou pro o Walt que queria que ele fosse c/ ele na barca pq provavelmente seria muito dificil de achar a ilha novamente?? Shock


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 10:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
rafa1234 escreveu:
cara se eles tivessem revelado qualquer coisa ainda concordaria com você,mas os fdp so se preocuparam em criar mais misterios torcos,,o q vale nessa serie é a atuacaum da galera,por q de resto,essa trama tá muito capenga


Mais uma vez: eles revelaram o que prometeram revelar. Realmente não disseram que a escotilha é um modulo PDW-345 da II Guerra Mundial implantada por alienígenas Jedis refugiados da caçada de Anakin. Como eu disse pra um amigo de trabalho: não há uma resposta clara e objetiva, a resposta na verdade é mais uma pergunta.

Eu sei que já deve ser a zilhonésima vez que faço essa comparação e já começo a me sentir chato com isso, mas... LOST tá me lembrando Matrix: cada um esperava uma coisa, mas todos queriam ser surpreendidos. Não houve surpresa (pq tudo era muito simples), não houve metada da "viagem" que esperavam e não houve respostas fáceis ou diretas.

Alguém duvida que LOST será diferente? Aliás, se terminar com uma respostinha tipo prescrição médica quem desiste sou eu!

Ah, agora algo que precisa ser comentado: alguém mais comemorou quando o Arzt explodiu?! Cara! Que alegria! O carinha chato!


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Truesephiroth
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem, eu não fiquei decepcionado. O que muita gente não percebeu ainda em Lost é que o legal da série não é somente os mistérios. E sim os personagens e o desenvolvimento dos personagens em razão dos acontecimentos e do que faziam antes de cair na ilha. Esse é o ponto forte da série. citando um exemplo. O sr. Arzt caiu de paraquedas no grupo de protagonista. Sem flashbacks, sem saber muito sobre ele, somente que era um professor de ginásio. Quando ele explode, ninguém acha ruim. Mas isso acontecer com o Locke, com o Saweyr, com o Sayd soa como inconcebível para nós fãs da série.
Então vou continuar assistindo, e achando a série muito boa.


Voltar ao Topo
Truesephiroth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LuCiAnD
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa/Paraíba



Grupos: Nenhum
Metus escreveu:
Isso, agora um detalhe importante que estão todos se perguntando é a nuvenzinha preta. Eu também não entendi o que é, mas ela apareceu no primeiro episódio de lost.

Vão aí no Ep1 (Piloto) e marquem os 5:01min. É a hora da turbina, prestem bastante atenção que no 5:03min vem tal sombra do céu, explode a turbina e volta repentinamente pro céu fazendo uma curva no ar.


Minha nossa, é verdade!!!
O Lostzilla aparece pra todos no começo da série!!
Shock Shock


Voltar ao Topo
LuCiAnD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
LuCiAnD escreveu:
Metus escreveu:
Isso, agora um detalhe importante que estão todos se perguntando é a nuvenzinha preta. Eu também não entendi o que é, mas ela apareceu no primeiro episódio de lost.

Vão aí no Ep1 (Piloto) e marquem os 5:01min. É a hora da turbina, prestem bastante atenção que no 5:03min vem tal sombra do céu, explode a turbina e volta repentinamente pro céu fazendo uma curva no ar.


Minha nossa, é verdade!!!
O Lostzilla aparece pra todos no começo da série!!
Shock Shock
Será que era ele mesmo?Pra mim pareceu só um pedaço de metal..mas...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 28, 29, 30  Próximo Página 12 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida