Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro escreveu:
Eu tenho certeza que ele só vai aparecer no acampamento, ou quando o Hurley chegar todo suado pra contar que o pessoal foi levado, ou não hora que Sayid e Locke resolverem ir atrás deles.

Tem um arco da estoria só pro Santoro agora é pedir demais ao meu ver.


Agreed. Lembram-se do time de resgate que ia ser montado no acampamento pra resgatar os três?

Minha aposta é que seja aí que o Santoro venha a emergir.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Boa observação do Hiper.

Como teremos no minimo 3 historias paralelas nesse inicio( os 3 presos + o rescue team + o "resto") vai ter espaço suficiente pra colocar mais uma personagem.

Ou ele vai como pessoal do rescue ou fica na praia na organização.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra mim, ele vai aparecer no rescue team, até porque ele tem mais biótipo pra aventura do que pra ficar cuidando do acampamento, tarefa essa que acho que vai ficar com Claire, Rose, Bernard e Charlie (Hurley vai pra guiar as pessoas).

Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Como já disse, ele pode aparecer no grupo de "sombras" que vai se juntar quando o Sayid manisfestar suas intenções.

E pode até dar opiniões, etc.

Mas acho meio difícil ele ir de cara. Se a descrição que deram da tal de Collen for da personagem da Kiele, vejo duas possibilidades: ou eles vão no rescue party como um casal, ou ela arranja outra coisa pra fazer.


E legal o link que mostra a gravação da cena Boone/Locke.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
É, eu não havia pensado nessa teoria do Santoro fazer parte do grupo da rescue party. E se a Coolen for mesmo o interesse romântico dele, com o ogro disse, faria mais sentido ainda!

o vídeo é bem estranho, que Locke es´tá sendo empurrado pelo possível... Boone de cabelo longo! Tudo bem que, se fosse no aeroporto, faria mais sentido, porém Locke e Boone pareciam não se conhecer e o irmão de Shanon, caiu na ilha de cabelo curto, onde apenas no flashback da 2a temporada estava com o cabelo grande! O que isso nos faz pensar? Seria mesmo o aeroporto? Ou sonho?

Foi bem legal ver a menininha que parece não ser loira de verdade. mas até que se parece com a menininha do "The Other 48 Days"... Quem sabe, não? E é divulgado mesmo algo que já sabíamos, quando Sarah, a professora da escolinha, fala com outro professor, que parece ser mais que um amigo... Jack vê a cena do carro, e também vê a cena da menininha caíndo, e que consegue salvá-la... No vídeo, ela repete a fala: Não confie na Sarah!

E nos trailers de Jorge e do Terry, vemos algo do tipo: Efeitos Especiais, o que nos faz imaginas que alguma ação diferente poderá acontecer com Hurley e Locke!


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zuwr
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
joaopedro1 escreveu:
É, eu não havia pensado nessa teoria do Santoro fazer parte do grupo da rescue party. E se a Coolen for mesmo o interesse romântico dele, com o ogro disse, faria mais sentido ainda!

o vídeo é bem estranho, que Locke es´tá sendo empurrado pelo possível... Boone de cabelo longo! Tudo bem que, se fosse no aeroporto, faria mais sentido, porém Locke e Boone pareciam não se conhecer e o irmão de Shanon, caiu na ilha de cabelo curto, onde apenas no flashback da 2a temporada estava com o cabelo grande! O que isso nos faz pensar? Seria mesmo o aeroporto? Ou sonho?

Foi bem legal ver a menininha que parece não ser loira de verdade. mas até que se parece com a menininha do "The Other 48 Days"... Quem sabe, não? E é divulgado mesmo algo que já sabíamos, quando Sarah, a professora da escolinha, fala com outro professor, que parece ser mais que um amigo... Jack vê a cena do carro, e também vê a cena da menininha caíndo, e que consegue salvá-la... No vídeo, ela repete a fala: Não confie na Sarah!

E nos trailers de Jorge e do Terry, vemos algo do tipo: Efeitos Especiais, o que nos faz imaginas que alguma ação diferente poderá acontecer com Hurley e Locke!


Acho que a cena entre o Boone\Locke tem de ser sonho, porque o Locke está sem camisa dentro do aeroporto, e o Boone de cabelo grande como já referido... por aí penso que já pra ver...


_________________
Pronto.

Voltar ao Topo
zuwr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Tamanho do cabelo do Boone não tem nada a ver com LOST, o ator que tá deixando assim.

E só dele aparecer já é sonho, ainda mais com o Locke tando sem camisa num lugar público.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Tanga no aro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 23:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que ele tá com um pesinhu na consciência..
Será que ele volta pra cadeira de rodas com a parada do magnetismo e pá..

Bem, tomara que Santoro seja do grupo de resgate.
Mas se n for, eles vão passar a vida na praia já que vai ter um líder que vai dar o passo maior que a perna.
Quem vai restar na ilha? Claire, Charlie [talvez], Hurley [talvez], Rose, Bernard, Desmond [talvez], Sun, acho que Jin vai.
então fora o líder q vai aparecer, num vai ter taanta vida na praia. [agitação]
Então acho que se Santoro ficar com a boysinha dele...
Acho que seria melhor.


_________________
Namaste

Voltar ao Topo
Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

Locke vai voltar a ser o mutha fuckah que era na 1a temp, tanto que o 3x02 veio pra colocar ele de volta nessa trilha.

Então tenho ctz que ele não vai voltar pra cadeira coisa nenhuma.

E ah, finalmente vão contar porque ele ficou assim... Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
pablobta
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 02:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
é..Também acho que ele não vai voltar pra cadeira nenhuma...
e cada vez acho mais q a causa da paralisia não é fisica...assim sendo seria muito mais facil explicar pq que ele voltou a andar..


Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel Perkson
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 02:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
Também sempre achei que a paralisia dele era algo psicológico...

Voltar ao Topo
Daniel Perkson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
finaendor
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 02:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
pablobta escreveu:
é..Também acho que ele não vai voltar pra cadeira nenhuma...
e cada vez acho mais q a causa da paralisia não é fisica...assim sendo seria muito mais facil explicar pq que ele voltou a andar..


Sim, seria. Mas a Rose tinha câncer (algo bem físico) e também se curou. Tem também o Jin que ou se curou da esterilidade ou levou um belo chifre. (Com quem Sun poderia ter traído Jin? A única possibilidade é o Michael, acho.)

E vamos ver se eles vão mesmo contar porque Locke foi para a cadeira de rodas logo neste primeiro flashback... Esses criadores de Lost fazem o maior jogo duro para revelar um mistério... Mas, pode ser, que a doença do Locke, em princípio, não explica nada do grande mistério da ilha.


_________________
Assinatura removida pela moderação.

Voltar ao Topo
finaendor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 02:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu, como já disse em outro tópico recentemente, vou ficar muito decepcionado se o problema do Locke for apenas psíquico.

Muito mesmo.

Pra mim tem que ser físico, e acontecido durante algo violento, como um acidente de carro, uma briga, etc.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Wzardi
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 06:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraiba



Grupos: Nenhum
Bom como eu já falei acho que e impossivel o locke ter ficado paralitico por algo que não tenha sido acidente por que ele nos primeiros episodios fica furando a perna com algo la e não sente dor nenhuma, mas uma contradição a isso é que, quando ele esta dentro la da dharma que as portas descem e caem sobre a perna dele ele sente uma dor imensa, o que sera que aconteceu.

Mas como o ogro falou ai eu tambem ficaria muitu decepcionado se fosse algo mental, mas bem pode-se esperar de tudo vindo de LOST.


_________________
|4 8 15 16 23 42|
Execute?

Voltar ao Topo
Wzardi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jinn
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 08:43  |  Assunto: Lost: Conheça o significado dos números e a função da ilha! Responder com Citação






Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum


 !  Aviso - ldaugusto:
avisei umas 40 vezes.
NÃO POSTEM NADA DO LOST EXPERIENCE AQUI. LOST EXPERIENCE SOMENTE NA ÁREA DO LOST EXPERIENCE, FOR GOD'S SAKE!
. Evil or Very Mad Evil or Very Mad
cansei de editar e apagar mensagens de Lost XP aqui, e o pior ainda quando alguém ainda posta a MESMA coisa no tópico de listagem de Spoilers e nesse aqui de comentários. Daqui a pouco vou ter que partir pra uma abordagem mais drástica.


Voltar ao Topo
Jinn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 135, 136, 137  Próximo Página 52 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida