Religião: |
Agnosticismo |
|
10% |
[ 6 ] |
Ateísmo |
|
28% |
[ 16 ] |
Budismo |
|
1% |
[ 1 ] |
Cientologia |
|
0% |
[ 0 ] |
Cristianismo - Católica |
|
26% |
[ 15 ] |
Cristianismo - Ortodoxa |
|
1% |
[ 1 ] |
Deísmo |
|
0% |
[ 0 ] |
Espiritismo |
|
12% |
[ 7 ] |
Islamismo |
|
0% |
[ 0 ] |
Judaísmo |
|
1% |
[ 1 ] |
Protestantismo |
|
8% |
[ 5 ] |
Outra |
|
7% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 56 |
|
Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Em Lost, vários episódios têm como base a fé contra a ciência. Você é do lado da fé ou da ciência?
Fé? Então, qual sua religião?
Ciência? Por quê?
Editado pela última vez por willzinho em Terça Agosto 14, 2007 21:11, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, vamos levar esse tópico numa boa, ok?
respeitando todos, se houver problemas.... close topic.
sou Espírita Kardecista.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
sou Espírita Kardecista |
idem
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Já fui católico, depois espírita e hoje, necas, hehehe.
Não acredito em Deus, Alá, Rá, Shiva, Brahma, etc., mas isso não significa que eu acredite que não exista uma "Inteligência Superior". Apenas não sei se ela existe ou não.
Prefiro ficar na ignorância que abraçar um crença sem ter tanta certeza de seus fundamentos.
A Ciência pra mim é uma mera ferramenta do homem para responder várias questões e confirmar (ou não) idéias.
Milagres não existem. O que há são fenômenos que no momento o homem não possui ferramentas e/ou conhecimentos necessários para explicá-los. As vacinas de hoje, por exemplo, seriam consideradas verdadeiras magias até mesmo para os curandeiros de ontem.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Todo ser humano tem que ter um ritual, algo em que ele acredita, que ele acredita que vai dar força ou compreensão pra ele se o fizer corretamente/com frequencia, ao meu ver.
A maioria das pessoas seguem os rituais religiosos, de seitas, ou whatever.
Meus rituais são todos centrados em mim, ou em coisas banais.
Então sim, ver uma quantidade absurda de séries, comer feito um leitão e não fazer nada de produtivo é a minha religião.
Então se fosse pra definir, seria...Self-indulgence.
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Tou com meu 'Bro, sou algo mais egocêntrico que coletivo nesse ponto. Me diria agnóstico, porque qualquer doutrina religiosa não é perfeita nem se adapta ao meu pensamento.
Alguma coisa espiritual, com um toque de ciência. Não vou me arriscar com um nome
Editado pela última vez por Hiper em Domingo Setembro 17, 2006 15:06, num total de 1 vez |
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
A despeito das influências, não sou atéia, nem agnóstica. Acho impossível sê-los. Sou cristã/protestante. O ateísmo não tem como ser "necessário". Trata-se de um baita dum achismo, admito - como também admito que os argumentos em favor do ateísmo/agnosticismo, por mais sólidos que sejam, não chegam a me dissuadir da minha crença. Tenho minha própria acepção sobre Deus, mas não me recuso a estudar teses contrárias. É sempre edificante inteirar-se de pensamentos que conflitam com o nosso - até mesmo porque Deus me provê todo o conhecimento - e tolerância, por que não? - de que necessito.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Sei la não creio em nada,acho q a minha religião e ficar na net.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Acredito na Ciência.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Eu sou judeu Acredito sim em deus e tal
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Cristão/Protestante.
Quem REALMENTE sente o amor de Deus reconhece seu poder.
Religião não salva ninguém, só Deus.
Deus conhece os corações. Mas é importante fazer parte de alguma igreja. Até porque quando conhecemos a palavra de Deus temos vontade de fazer parte de alguma igreja para estudarmos a bíblia e prestarmos um culto a Deus.
Editado pela última vez por _Rosana_ em Domingo Setembro 17, 2006 21:35, num total de 2 vezes |
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Sou católico e tenho certeza mais que absoluta que Deus existe. Não há nada mais lindo e mágico nesse mundo do que sentir sua presença. Quem já sentiu essa "força" sabe do que estou falando.
PS: Alguém poderia fazer uma enquete sobre esse assunto pra gente votar e ter uma idéia geral da religião do pessoal do LostBrasil.
|
|
|
|
leo_santos
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Cristão/Protestante
Religião Nunca...Deus sempre!!!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Sou ateu...
não acredito em nada...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|