Autor |
Mensagem |
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
Grupos: Nenhum |
Quanto eu lucraria colecionando durante uns 500 anos?
Mas falando sério é um grande item de colecionador?
|
|
|
|
lostday
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
È incrivel,cada vez que assisto quero ver mais e mais.Vou copnfessar...sou viciada em lost.O que eu mais gosto é do clima de romance que rola entre kate e o jack.Dei pulos quando vi eles se veijando.Com vocês é assim?[/b]
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não sei não, tá meio com cara de erro, mas se não for também não é mistério.Se eles estão a pé(Michael foi de barco), PODE ser que ninguém venha buscá-los em outro barco, ou seja, eles vão mesmo a pé pra 'casa'..daí pode até ser isso mesmo.
|
|
phbomfim
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 4
galera... eu comprei uma e muito boa, vem falando resumo de todos episodios, falando do final da 2º temporada, sobre ligaçoes entre os personagens, sobre os numeros, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas reportagens, teorias, musicas tocadas, tambem tem uma historia de um uruguaio semelhante a LOST,
Nas paginas lacradas, tem os ultimos episodios de LOST 2º temporada, o famoso mapa de lost com q Locke viu na escotilha (com detalhes ), perguntas respondidas, e perguntas sem respostas, e mais sobre "Pen" Penepole a namorada de Desmond!
|
|
|
|
ashenew
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Presidente Prudente - SP
Tokyo_Girl escreveu: |
Os principais problemas enfrentados hoje pelo mundo só poderão ser resolvidos se melhorarmos nossa compreensão do comportamento humano - Skinner |
Skinner é o cara. Faço Letras e já tive que passar por skinner, em Psicologia da Educação. O cara é fera e essa teoria, com certeza bate com nossa série favorita.
_________________ Henry S.A.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
ashenew, também achei muito parecido isso da caixa de B.F. Skinner, mas acho que isso é spoiler pra algumas pessoas por agora(Globo).
E quanto a revista, ela compensa sim, cada real que custa....MUITO BOA!
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
! |
Aviso - Klen: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
[/edit]
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
eu fiz o download da revista =P
|
|
|
|
DJJUNIOR
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BH.
! |
Aviso - Klen: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Diz ali que conta o fim da 2ª temporada, só que muita gente já sabe, mas eu quero saber sobre os segredos.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
a minha q eu comprei quando lancou já tá tudo detonada... sendo q eu deixo guardada numa pasta e tomo muito cuidado (como todas as outras). e nem tem tanto segredo assim... melhor mesmo é a galileu acho q de marco de 08
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar