Como vocês classificariam esse jogo |
excelente |
|
71% |
[ 5 ] |
bom |
|
28% |
[ 2 ] |
regular |
|
0% |
[ 0 ] |
ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Bom galera, esse jogo já foi lançado à algum tempo, mas ele tem gráficos espetaculares, ação frenética e viciante, cenários altamente interativos e tudo isso utilizando a saga do Senhor dos Anéis e personagens baseados no filme. Excelente, nota10
O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei é um jogo de ação baseado no final da trilogia O Senhor dos Anéis. Apesar do nome ser referência direta ao último livro / filme da série, o jogo aborda inicialmente alguns trechos de O Senhor dos Anéis - As Duas Torres, peça intermediária da trilogia.
O jogo preocupa-se em familiarizar o jogador com toda a história da trilogia. Isso ocorre por meio de cenas dos filmes apresentadas entre as fases do jogo com o objetivo de explicar ao jogador o universo do Anel e todas as suas implicações mais imediatas.
Jogabilidade: 9,0
Visual: 9,5
Som: 9,5
graficos: 10
Quem nunca jogou, experimentem garanto que não vão se arrepender.
|
|
|
|
wilsob
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum |
Este jogo é para Play2 ou PC ??
Tem legenda em portugues ?
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Wilsob, o jogo serve para os dois.
Sim, tem legendas em português.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O game é bom porque a EA tem os direitos do filme,por isso a produção do game ficou bem caprichada. É um jogo muito bom,ainda mais para um fa da trilogia,mas existem jogos do genero bem melhores (ex: GoW).
nota 8.5
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
excelente.
joguei para PS2 já faz algum tempo.
um dos poucos bons jogos que o COOP é muito bom.
acabei o jogo jogando com meu irmão.
no nível 'médio' já foi bem complicado passar de algumas fases.
Mesmo em 2 pessoas, tiveram várias partes que morremos várias vezes.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente o jogo é f***.Sozinho até no Easy é difícil, mas de dupla fica mais tranquilo...
A Batalha do Abismo de Helm é o bicho!
Nota:9
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O melhor do jogo foi a variedade de personagens. No Duas Torres era só Legolas/Gimli/Aragorn.......com mais personagens demora mais pra enjoar.
Mas de jogos de SdA da EA,prefiro Battle for Midlle Earth.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Precisa de um PC muito potente pra rodar ou o jogo é bem otimizado?
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
Ryuranx, o pc tem q ser razoavel pra rodar.
Requisitos:
Windows 95/98/Me/2000/XP
processador de 700 MHz
128 MB de memória.
placa de vídeo com 32 MB
E um programa chamado Direct X 9.0
|
|
|
|
Yuri Leon
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Altinópolis - SP
cara, esse jogo é perfeito, o melhor q já jogue!!
comecei a jogar ele mes passado, só q jogo em ingles, não tenho as legendas, você tem um link pra down?? vlw aí
o mais f*** desse jogo é q antes de zerar você não pod escolher o nivel d dificuldade, é só o hard, aí dificulta
heuehueheuheu
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Ryuranx, o pc tem q ser razoavel pra rodar.
Requisitos:
Windows 95/98/Me/2000/XP
processador de 700 MHz
128 MB de memória.
placa de vídeo com 32 MB
E um programa chamado Direct X 9.0 |
Huehuehuehue essa "e um programa chamado Direct X 9.0" foi um sarro...
Bem, tenho um Athlon XP 2000+, 384 de ram e uma XFX Geforce FX 5200 64 bits 128 mb.
Sorte que trocarei essa "calculadora com tela" no próximo mês.
Vou baixar a demo que só pesa 84mb e posto aqui se rodou direitinho.
EDIT: Rodou beleza... lisinho !!! O que me impressionou foi a dificuldade do jogo !!! Não acreditei quando falaram
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar