Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 Respectivos Lugares « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na hipótese de um acidente premeditado?
SIM
74%
 74%  [ 155 ]
NÃO
25%
 25%  [ 52 ]
Total de Votos : 207
Autor
Mensagem
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Logo que ele acorda, a primeira coisa que ele vê é o Vincent, mas isso é impossivel, pois cachorros viajam na traseira do avião, e como sabemos a traseira está no outro lado da ilha. E pelo pouco tempo que havia acontecido o acidente, que o avião nem havia explodido ainda, seria impossivel o vincent chegar até o jack em tão pouco tempo.

- Logo que o jack chega na praia,uma das pessoas que estão lá é o Charlie, mas isso também é impossivel, que quando houve a primeira turbulencia no avião, o Charlie estava no banheiro cherando seu pozinho magico. e logo depois ele sai do banheiro e senta na primeira cadeira que ve. Então logicamente seria impossivel ele está la na praia, que nós sabemos Também que banheiro do avião fica perto da cabine do piloto, ou seja, ele deveria estar junto com o piloto. ( no meio da floresta no caso. )


O Walt apareceu em dois lugares também.
Arrow Estava na jangada, e apareceu na floresta para a shannon
Arrow 2x06 apareceu para a shannon e Sayid, novamente em dois lugares.

Acho que não é ERRO de Direção, acho que foi muito bem planejado o PILOTO.

LOST, nada é por acaso.... MISTÉRIOS


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Além de todas essas verdades, a questão do Bernard, em que, Rose diz a Jack que ele tinha ido ao banheiro (da cauda) e no "The Other 48 Days" ele estar numa poltrona em cima duma árvore, pode ter acontecido o mesmo fato do que aconteceu com Charlie. que assim: a poltrona do viciado pode ter muito bem voado, mas aí ficaria algo meio estranho de se encaixar na história. Pode ter acontecido a mesma coisa com o Jack então, ou a poltrona voou, ou ele voou, e assim vai...

Se o avião fosse mesmo da Dharma, na minha opinião, ele podia estar simplesmente indo até a ilha, pousando dieitinho, e eles ficavam sem nenhum arranhão, mas de quaquer jeito, presos lá. Mas, como no season finale da 2a temporada foi revelado o que derrubou o avião, se seguirmos com essa teoria, poderá haver dois sentidos que levem ao mesmo resultado:

-Acidente com o botão, mas a Dharma não queria deixar o avião cair.
-Acidente com o botão, que aconteceu por acaso naquele avião.

O fato do avião ter caído com um propósito, foi desmentido...

Pouco provável que sejam erros, pois tem de ser algo muito bem pensado... descobriremos em breve, eu espero!


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
joaopedro1 escreveu:

Se o avião fosse mesmo da Dharma, na minha opinião, ele podia estar simplesmente indo até a ilha, pousando dieitinho, e eles ficavam sem nenhum arranhão, mas de quaquer jeito, presos lá...

Bem pensado joaopedro1. Se o avião fosse da Dharma não precisava do estardalhaço todo, arriscando até alguns passageiros importantes para a Dharma morrerem no acidente... que, e se o acidente for parte do teste? Vai ver que o teste precisa ser tão realístico que as pessoas tem que acreditar mesmo que aquilo foi um acidente ... Mas a minha opinião é que não foi a Dharma quem provocou o acidente ... Bad Grin


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wzardi
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraiba



Grupos: Nenhum
bom se o aviao era da dharma levemos em consideração o seguinte, eles poderiam ter algum lugar para aterrisar mas pelo que já vimos em LOST, o avião cai bem na hora em que o carinha la ( esqueci o nome dele ) não apertou o botão ou seja o campo magnetico da ilha ficou fora de controle e acabou por puxar o avião para ilha causando aquele acidente, podendo ate terem perdidos algumas pessoas importantes que estacam no avião como alguns cientistas da dharma.

_________________
|4 8 15 16 23 42|
Execute?

Voltar ao Topo
Wzardi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PunkyDread
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Valparadise City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[quote="PlayMobile"]
Citação:

- Logo que o jack chega na praia,uma das pessoas que estão lá é o Charlie, mas isso também é impossivel, que quando houve a primeira turbulencia no avião, o Charlie estava no banheiro cherando seu pozinho magico. e logo depois ele sai do banheiro e senta na primeira cadeira que ve. Então logicamente seria impossivel ele está la na praia, que nós sabemos Também que banheiro do avião fica perto da cabine do piloto, ou seja, ele deveria estar junto com o piloto. ( no meio da floresta no caso. )



devo lembrar q houve um turbulência,e eu não me lembro de ver u Charlie com cinto :P
eu acho q ele pode muito bem ter balançado dum lado pro outro e num balançada dessas ter ido parar longe do banheiro.


_________________
Where'd You Go,I Miss You So!!!


http://world4.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=27104801



4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
PunkyDread está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 08:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
minha teoria: o avião foi desviado da rota (lembra q o piloto disse Question ) propositadamente...
...o inman saiu com a roupa rasgada propositadamente...
...daí o avião caiu...
...agora o pq disso eu não sei...


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wzardi
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraiba



Grupos: Nenhum
Talves o piloto não soubesse de nada que a DHARMA estaria fazendo experiencia, acho que algo desse tamanho não seria dito a qualquer um Exclamation ].

Nas primeiras paginas aqui do topico alguém fala que o jack não estava ferido, mas se ele não estava ferido o que era aquilo nas costas dele que a kate custurou??

Concordo com nosso amigo ai em cima o charlie estava sem cinto e pode ter parado longe com a turbulencia...o jack concerteza deve ter saido voando para algum canto.

E agora o mais curioso, os animais ficam na parte de tras do avião, então, como o vincent foi parar la na ilha onde as pessoas que estavam no meio do avião, ai esta uma duvida que creio que seja um pequeno engano que os escritores de lost cometeram! será?


_________________
|4 8 15 16 23 42|
Execute?

Voltar ao Topo
Wzardi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Wzardi escreveu:
Talves o piloto não soubesse de nada que a DHARMA estaria fazendo experiencia, acho que algo desse tamanho não seria dito a qualquer um :!: ].

Nas primeiras paginas aqui do topico alguém fala que o jack não estava ferido, mas se ele não estava ferido o que era aquilo nas costas dele que a kate custurou??

Concordo com nosso amigo ai em cima o charlie estava sem cinto e pode ter parado longe com a turbulencia...o jack concerteza deve ter saido voando para algum canto.

E agora o mais curioso, os animais ficam na parte de tras do avião, então, como o vincent foi parar la na ilha onde as pessoas que estavam no meio do avião, ai esta uma duvida que creio que seja um pequeno engano que os escritores de lost cometeram! será?


Com certeza se houve acidente.... foi acidente! Nada premeditado.

Um fato interessante é que ninguem (dos personagens principais) ficou preso nos destroços do avião, ou seja, não estavam de cinto.

E outra coisa: com as pancadas do acidente ninguèm quebrou nada ou teve ematomas. Se a gente escorrega e bate o braço fica doendo um tempão e ninguèm reclamou de nada!!?? Estranho... [-X


Voltar ao Topo
Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wzardi
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraiba



Grupos: Nenhum
Bom o caso mais grave de algum ferimento foi o do proprio jack, que maxucou as costas e teve que custurar, isso dos persos pricipais, mas continuo axando que se era para ser premeditado o acidente teria sido apenas um erro da dharma em o aviao não ter pousado direito na ilha e sim ter acontecido aquele acidente.

_________________
|4 8 15 16 23 42|
Execute?

Voltar ao Topo
Wzardi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arzt
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Daniel de Melo escreveu:
Wzardi escreveu:
Talves o piloto não soubesse de nada que a DHARMA estaria fazendo experiencia, acho que algo desse tamanho não seria dito a qualquer um Exclamation ].

Nas primeiras paginas aqui do topico alguém fala que o jack não estava ferido, mas se ele não estava ferido o que era aquilo nas costas dele que a kate custurou??

Concordo com nosso amigo ai em cima o charlie estava sem cinto e pode ter parado longe com a turbulencia...o jack concerteza deve ter saido voando para algum canto.

E agora o mais curioso, os animais ficam na parte de tras do avião, então, como o vincent foi parar la na ilha onde as pessoas que estavam no meio do avião, ai esta uma duvida que creio que seja um pequeno engano que os escritores de lost cometeram! será?


Com certeza se houve acidente.... foi acidente! Nada premeditado.

Um fato interessante é que ninguem (dos personagens principais) ficou preso nos destroços do avião, ou seja, não estavam de cinto.

E outra coisa: com as pancadas do acidente ninguèm quebrou nada ou teve ematomas. Se a gente escorrega e bate o braço fica doendo um temporadaão e ninguèm reclamou de nada!!?? Estranho... Shame on you


viu...
...você acha q eles tavam preocupado com uma pekena escoreação Question Question
e quanto ao cinto...
...po pra q ficah mostrando tudo mundo tirah o cinto Question Question meio sacal né Question


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Master Karnack
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Wzardi escreveu:
Bom o caso mais grave de algum ferimento foi o do proprio jack, que maxucou as costas e teve que custurar, isso dos persos pricipais, mas continuo axando que se era para ser premeditado o acidente teria sido apenas um erro da dharma em o aviao não ter pousado direito na ilha e sim ter acontecido aquele acidente.


faltou uma pista de pouso na ilha... Rolling Eyes Smile Very Happy

A DHARMA, se planejou o acidente, queria que parecesse acidente, por algum motivo qualquer...


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Em 1º lugar eu penso como o caveira aí acima:
Acidente forjado. Por isso os passageiros não usavam cintos e nem tiveram escoriações mais graves.

Em 2º lugar detalhes em Lost não é sacal! Por isso eu disse que não foi mostrado pequenos machucados. Digo: ninguém reclamou (um ou dois dias depois) que estava com o braço doendo ou a perna, etc.
Assim reforçando a hipótese de um acidente forjado !

Very Happy


Voltar ao Topo
Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Depois da season finale acredito sim que Desmond derrubou o avião, ou seja, o acidente não foi premeditado....só quero entender porque ele saiu de rota assim e caiu.

Será que o Desmond na verdade apenas bagunçou os aparelhos do avião, e alguma coisa na ilha o fez cair?(PS:Acho que isso é coisa pra episódio final).


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu também acredito na explicação do 2x23/24, o acidente foi de fato um acidente, e não algo forjado, premeditado... Até porque eu não consigo ver lógica nisso, a Dharma planeja todo um acidente, e aí, começa a matar esse pessoal, pegar alguns entre tantos, e deixar com que estes, criem dificuldade para eles, pra mim, isso não faz sentido.

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Master Karnack
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Lychnood... acho que é cedo pra tentar dizer quais foram os motivos da DHARMA/OUTRS/HANSO ou quem quer que seja... nós sabemos que eles existe, mas até agora, é impossível dizer o que que eles estão fazendo, seja qual for a teoria levada em conta...

Por isso não dá pra dizer que não faz sentido eles matarem os caras que eles fizeram cair na ilha, ou que não faz sentido matar os caras que caíram lá do nada, acidentalmente... nenhuma das duas faz sentido pra mim, pq ainda não sabemos do que esse poo é capaz... quem sabe com essa mini-temporada sobre os outros, possamos especular mais sobre esse ponto: o que que esse povo quer com os Losties.


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33, 34  Próximo Página 31 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida